CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)


Cosmic

O svilar a levar uma placagem do seferovic... ahahahah o que já me ri

thiagorosa84

Citação de: XineloBranco em 24 de Fevereiro de 2018, 23:19


Isto é o que ainda me vai dando esperanças no Penta!
A equipa está unida! Mesmo os que não jogam. Luisão, Samaris, Svilar, Seferovic! Todos a festejar, todos com e equipa!

Tr - 17

Já foi referido, mas merece também destaque..

Impressionante a postura do palhacito do Assis nos cantos do Benfica. Parecia um boneco com molas a atirar-se para o chão.

Aquilo é de tal forma artístico que é tipo, ao primeiro contacto com o adversário, parece que está a fazer uma tentativa muito fraca de dar um salto mortal..

Das vezes em que não faz isso, faz falta.

No lance com o Rúben em que este cai na área, o Assis não tira os olhos do nosso defesa, vai atrás dele e intercepta-o qual defesa que plaqueia o atacante no futebol americano.

Este teatro anulou alguns lances do nosso ataque. Sim que 15 faltas, um terço devem ter sido faltas ofensivas.

Incrível como os árbitros tugas promovem estas vertentes artísticas do salto para a relva..




piratas15

Citação de: Jar Jay em 25 de Fevereiro de 2018, 11:14
https://www.facebook.com/InformationGlorious/videos/1076068142518106/?t=3
Fodasse isto sim é o verdadeiro mar vermelho , que orgulho contra factos não há argumentos... se o gordo do Lumiar tem dúvidas que quem é o maior de Portugal que veja isto e grave no seu telemóvel para mostrar na sua sanita tv verde .Obrigado a todos  os Benfiquistas , que estiveram ontem em paços ( grande abraço aos adeptos do Norte vivem e sofrem o Benfica de uma forma muito especial )o bem que isto faz a quem está longe do solo pátrio , obrigado a todos mais uma vez ...estou mesmo com pele de galinha a ver esta maravilha .👍

diabo maiato

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Fevereiro de 2018, 00:16
Citação de: oscarense em 25 de Fevereiro de 2018, 00:10
provavelmente o maior roubo da época na semana de arbitragem mais nojenta de que tenho memória... somos uns sortudos por termos Jonas, vamos com tudo!!
nojento do Krillin não fala Não foi o maior da época porque a recepção ao Sporting... Mas foi igualmente nojento.
o nojento do Krillin não fala nada disso só se refere ao Rubén Dias....como se pode ser tão desonesto e abjecto...porque estes filhos da puta se armam em isentos?? Logo o suíno do Rodolfo vai matraquear nisso (já que não pode queixar-se que o Paços abriu as pernas)

Goya80

Desejo do fundo do coração que o paços desça! Equipa nojenta... Já apareceu por ai o user a elogiar o "estofo de campeão" ou só  faz quando são os porcos?

Jiujitsu

Citação de: Glorificus em 24 de Fevereiro de 2018, 23:00
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 21:24
Mal posso esperar pelo Seferovic a ala esquerdo.

Chupa Shoky!!!  Andrade do caralho!!!

São Todos indispensáveis para a guerra pelo penta!
Até o caralho do Douglas é essencial para esta caminhada!
Só com muito brio lá chegaremos

Força Benfica!

piratas15

Que grande passe do Esferovite ao Jonas ... sim senhor , só por isso já mereceu jogar no Benfica.👍

MTrigueiros

Só hoje ouvi o filho da puta do treinador do Paços. Não devolvem a bola como deve ser e o Benfica é que tem falta de fair-play?!

Espero que desçam e limpem a escória que está no clube. Quando voltarem a ser dignos, que voltem.