CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

oscarense

provavelmente o maior roubo da época na semana de arbitragem mais nojenta de que tenho memória... somos uns sortudos por termos Jonas, vamos com tudo!!

GTtdi_SLB

O que mais me deixa tranquilo foi que foi tudo feito dentro da legalidade e no tempo regulamentar. O paços andrade foi completamente engolido, literalmente. Espero que hoje tenhamos espetado uma faca nas costas de porcos e lagartos

Kampz

Por motivos familiares não consegui ver o jogo. Segui a reviravolta por aqui mas admito que não consigo estar muito contente, talvez por ter sido tudo em diferido.

Estamos num campeonato onde um treinador e uma direção decidem colocar em causa, de forma pública, o profissionalismo dos seus atletas tal o passeio em campo que sucedeu.

No outro campo, a um porradão de jornadas do final do campeonato, existem jogadores capazes de matar para tirar pontos ao Benfica.

Depois vemos a lagartagem a ganhar jogos aos 99' e com mais 10! pontos do que deveria com arbitragens isentas e outros a ter golos validados pelo VAR com 3 Maicons.

Contra nós, o vale-tudo. Já o último jogo na Luz tinha sido surreal, parece que hoje manteve a toada...

Tenho muitas dúvidas que sejamos penta. Se metermos em cima disto tudo os cavalos de tróia que cá temos, como?

Obrigado aos jogadores que conseguem ver tudo isto e continuar a lutar até às últimas.



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: oscarense em 25 de Fevereiro de 2018, 00:10
provavelmente o maior roubo da época na semana de arbitragem mais nojenta de que tenho memória... somos uns sortudos por termos Jonas, vamos com tudo!!

Não foi o maior da época porque a recepção ao Sporting... Mas foi igualmente nojento.

GTtdi_SLB

O Defendi não estava comprado? Tinha as mãos furadas nos últimos dois..

flavioslb



imightbewrong


elpayaso10



Clau_21


GTtdi_SLB

Citação de: diabo maiato em 24 de Fevereiro de 2018, 23:54
Citação de: diogo32 em 24 de Fevereiro de 2018, 23:16
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:13
Ainda chora do lançamento de bola ao solo e diz que o fair play é uma treta.

Apanhar no cú animal.
nós sobre o fair-play é que fomos prejudicados em Belém..aí foi uma vergonha mas quase ninguém falou

Ele disse isso? Não estou a entender. Até foi o jogador do Paços a chutar a bola, os anormais é que queriam impedir que disputássemos o lance (e conseguiram) com a complacência do verdissimo
nós sobre o fair-play é que fomos prejudicados em Belém..aí foi uma vergonha mas quase ninguém falou

perdoem a minha ingenuidade mas eu tenho uma visão totalmente distinta dessa disputa de bola...os dejectos do paços criaram o sururu com o simples propósito de queimar tempo e boicotar a autoridade do verdissimo! Descarado o escalar de tensão no lance...uma cambada de figurantes com ela estudada. Um nojo de profissionais. Um nojo!

Pokrl