CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

The_King

Num jogo em que não jogamos a ponta de um corno.
Num jogo em que tivemos tiros ao meco.
Num jogo em que tínhamos tudo para ficar arredados depois de estarmos a perder 1-0.

GANHÁMOS!

MAIS GANHÁMOS COM UM GOLO DO JONAS ÀS TRÊS TABELAS!

MAIS MAIS GANHÁMOS COM UM GOLO DO JONAS COM ASSISTÊNCIA DE UM SUIÇO!

MAIS MAIS MAIS GANHÁMOS MATANDO O JOGO COM UM GOLO DO RAFA!

MAIS MAIS MAIS MAIS GANHÁMOS DEPOIS DO VARELA FICAR A POUCOS CM'S DE BORRAR TUDO!

ESTRELINHA?

ESTRELA?

O SOL. MEUS CAMARADAS, O SOL.


Slipknot_BMC

Ainda nem estou em mim

Obrigado pela prenda BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

Das maiores roubalheiras que assisti nos ultimo anos contra nós ,pqp


Davidoff´

Ninguém merece passar por este sofrimento mas no final valeu a pena!!

Feliz com a vitória porque o sonho do penta continua mas hoje poderia ter sido o adeus a Liga.

Escusado o balão de oxigénio proporcionado ao adversário na primeira-parte. Estivemos péssimos, muito futebol sem nexo, sem organização sem pressionar os jogadores deles. Na segunda parte melhoramos mas no desespero do resultado. Foi mais com o coração que com a cabeça e isso preocupa.

Preocupa-me a ansiedade de muitos jogadores, o Varela continua assustado, o Ruben abusou de faltas desnecessárias que os pacenses aproveitaram para queimar tempo o Pizzi continua o Pizzi acrescenta pouco. Hoje a nossa ala esquerda também não esteve em plano e quem aproveitou para se destacar foi o André Almeida e o Rafa, os melhores hoje.

Com árbitros destes não dá mesmo para o adversário sequer pensar em sonhar... eu estava convencido que não conseguíamos dar a volta, tinha noção que o tempo útil do jogo seria minimo e assim foi. Nem vou escrever sobre os lances mas a forma descarada como permitia o anti jogo dos pacenses demorando uma eternidade para o jogo recomeçar chega a ser escandalosa.

Não gostei da atitude dos adeptos do Benfica a atirar tochas quando estávamos a perder... inaceitável porque estavam a contribuir com perca de tempo e dando tempo para os gajos respirarem.


Shoky

A forma como o treinador do Paços acha que anti jogo constante, mergulhos, porrada e 45 minutos de bola para o pinhal são um "excelente jogo" faz me muita confusão.

R_Ard

Citação de: Sylphs em 24 de Fevereiro de 2018, 23:08
Citação de: bootscity em 24 de Fevereiro de 2018, 23:04
Estava a ver um jogo com dois adeptos gregos: um do panathinaikos, outro do olympiakos.

Eles ficaram perplexos como é possivel que o arbitro nao tenha marcado isto com o video arbitro..

Não há video-árbitro nos estádios das equipas pequenas... Estás a ser enganado pelo Proencinha and friends!
Só os estádios dos grandes é que têm o sistema a funcionar

Claro! Ainda no outro dia tivemos um exemplo perfeito na Vila das Aves em que uma bandeira anulou completamente a imagem do VAR.

JoãoD

Só é pena termos dado 30 minutos de avanço.

Bem a equipa a reagir.

Shoky

Ainda chora do lançamento de bola ao solo e diz que o fair play é uma treta.

Apanhar no cú animal.



slb1985

Espero que muita gente aqui tenha visto os festejos do Luisao, para dar mais valor ao homem. É suplente de um jogador novo, é mesmo assim está ligado à equipa daquela forma. Devemos defender mais os nossos.

OndaVermelha

Citação de: jpcafe em 24 de Fevereiro de 2018, 23:00
Citação de: OndaVermelha em 24 de Fevereiro de 2018, 22:52
Citação de: kingvata em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos
Mas então porque é que não jogam sempre com esta atitude? Contra o Benfica tomam umas vitaminas especiais?

E a primeira parte do Benfica?

Pareciam o Estoril há 3 dias. Não vás por aí.
Eu admito que o Benfica teve muito mal na primeira parte, claro que admito, logo eu que me considero com um elevado espírito crítico. Mas também uma coisa não invalida a outra. Se o Paços jogasse sempre assim garanto-te que não lutaria para descer.

melo7

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:13
Ainda chora do lançamento de bola ao solo e diz que o fair play é uma treta.

Apanhar no cú animal.
Para ele o Miguel Vieira foi comido pelo Jonas por causa de uma bola ao solo.

Holbein17

Citação de: darkwolf em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Citação de: Monster em 24 de Fevereiro de 2018, 22:40
Amigos tantas coisas tinha para dizer hoje....
Como não estou em condiçoes de fazer um texto com nexo deixo algumas ideias...
Jonas obrigado por teres jogado no Benfica
Varela acredito que sejas 1 de nós, mas se amas o Benfica pede para vir alguem para titular
Verissimo, obrigado por nos mostrares que tem que ser contra ti e os teus comparsas tambem
Freitas Lobo obrigado por me obrigares a pensar que existe gente que não presta.
Ao Paços podem ir fazer companhia ao União da Madeira, Nacional, Portimonense, etc.... Tudo para a segunda liga.
Sporttv voces são uma me.....

se ouvisses o Jorge Andrade estarias com vontade de lhe partir a cara.

O que disse?

Angus M

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:12
A forma como o treinador do Paços acha que anti jogo constante, mergulhos, porrada e 45 minutos de bola para o pinhal são um "excelente jogo" faz me muita confusão.
Vá lá nem foi muito mau, esperava pior, merdoso foi o Verdissimo sempre preocupado em procurar no relvado o anel que o Porto lhe tinha dado