CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:12
A forma como o treinador do Paços acha que anti jogo constante, mergulhos, porrada e 45 minutos de bola para o pinhal são um "excelente jogo" faz me muita confusão.

é a unica maneira que têm de "equilibrar" o jogo

k9

Quando é lances a favor do BENFICA está sempre aVARiado.
RUMOAOPENTA37

blueviper

Palhaço este treinador do paços...a bola estava na nossa posse aquela palhaçada dos jogadores do paços a rodearem o arbitro foi o quê mesmo crl?

É que o fair play e uma treta mas a bola estava nossa e foi um jogador teu que na bola ao solo atirou para o nosso lado...nojento do crl

xicovsky

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:13
Ainda chora do lançamento de bola ao solo e diz que o fair play é uma treta.

Apanhar no cú animal.

que grande dobragem de espinha... a forma como estes gajos distorcem tudo é de rir. Será possível que eles acreditam mesmo no que dizem?

Pedro Nunes 28

Este fdp deste treinador não tem vergonha na puta da cara....falar na bola ao solo depois de sermos gamados em pelo menos 2 grandes penalidades e de um boi mesmo


BovinoSLB

Está encontrado o sururu para a semana, a "Bola ao Solo". Este treinador também deve ser uma peça.

diabo maiato

Citação de: The_King em 24 de Fevereiro de 2018, 23:10
Num jogo em que não jogamos a ponta de um corno.
Num jogo em que tivemos tiros ao meco.
Num jogo em que tínhamos tudo para ficar arredados depois de estarmos a perder 1-0.

GANHÁMOS!

MAIS GANHÁMOS COM UM GOLO DO JONAS ÀS TRÊS TABELAS!

MAIS MAIS GANHÁMOS COM UM GOLO DO JONAS COM ASSISTÊNCIA DE UM SUIÇO!

MAIS MAIS MAIS GANHÁMOS MATANDO O JOGO COM UM GOLO DO RAFA!

MAIS MAIS MAIS MAIS GANHÁMOS DEPOIS DO VARELA FICAR A POUCOS CM'S DE BORRAR TUDO!

ESTRELINHA?

ESTRELA?

O SOL. MEUS CAMARADAS, O SOL.


Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2018, 23:11
Ainda nem estou em mim

Obrigado pela prenda BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

Das maiores roubalheiras que assisti nos ultimo anos contra nós ,pqp
mas o Krillin disse que o Ruben Dias devia levar 3 amarelos e um vermelho, há gente que não tem mesmo vergonha na cara!! este gajo devia levar no focinho!! muita azia fdp!!!

paulocc

E passados uns meses no caso de seferovic, e desde que veio no caso de rafa,ambos sentiram-se uteis

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:12
A forma como o treinador do Paços acha que anti jogo constante, mergulhos, porrada e 45 minutos de bola para o pinhal são um "excelente jogo" faz me muita confusão.

"e vamos ganhar em Moreira porque jogamos muito bem "

fdx :-X

blueviper

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:13
Ainda chora do lançamento de bola ao solo e diz que o fair play é uma treta.

Apanhar no cú animal.

A bola estava nossa crl...o arbitro disse isso que a bola era para nós....aquela palhaçada dos jogadores do paços foi o karma a funcionar depois....

Ureis84

A diferença deste jogo para o do Estoril , que teve o mesmo resultado ao inervalo e no final, é que não houveram "fissuras" nem no Estádio, nem na motivação dos jogadores do Paços.

Quero ver se contra os outros precisam de pontos ou vão jogar o jogo pelo jogo?
A pergunta é retórica, pois todos sabemos a resposta.

Peter Buck

Citação de: slb1985 em 24 de Fevereiro de 2018, 23:14
Espero que muita gente aqui tenha visto os festejos do Luisao, para dar mais valor ao homem. É suplente de um jogador novo, é mesmo assim está ligado à equipa daquela forma. Devemos defender mais os nossos.

Eu defendo este Luisão.

Um Luisão titular não.


diogo32

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 23:13
Ainda chora do lançamento de bola ao solo e diz que o fair play é uma treta.

Apanhar no cú animal.

Ele disse isso? Não estou a entender. Até foi o jogador do Paços a chutar a bola, os anormais é que queriam impedir que disputássemos o lance (e conseguiram) com a complacência do verdissimo