CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

benficaslb1

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2018, 22:52
Se há merda que me deixa doente são atitudes como a dos jogadores do paços antes do 2-1.

Bola ao solo, a bola estava na posse do Benfica e os cabroes a protestar e depois chutam a bola para a nossa defesa, isto é um nojo!!!
Logo de seguida o karma entrou em ação e sofreram o segundo.

e o árbitro a esperar que eles parassem de discutir. looool. Essa merda meteu-me uns nervos.


Angus M

O Benfica a perder e empatar e as claques a mandarem merdas para o relvado, gajos idiotas, não têm noção que assim só prejudicam o clube, e depois a cantarem o grito lá deles dos NN todos contentes e o jogo parado, que estupidez

Katsumoto

Citação de: LR1904 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:48
Se o porto amanhã tropeça... meus amigos, temos penta!

Esquece isso. Este campeonato foi decidido à nascença.

ItsY2Inferno

Temos agora 2 jogos em casa, o Porto tem 2 jogos complicados, rumo ao penta


mi mi miccoli

Citação de: FilipeCarneiro em 24 de Fevereiro de 2018, 22:57
Citação de: LR1904 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:48
Se o porto amanhã tropeça... meus amigos, temos penta!


A sério que acreditas ???? Porco B ????
Vai ser uma passadeira para os porcos
O problema é esse. Tem sido recorrente atitudes diferentes de várias equipas contra nós e contra o porco. O Portimonense este ano é claro exemplo. Contra o Benfica foi intensidade máxima  no limite mesmo. Amanhã estarei atento se têm igual empenho. Dúvido muito

jpcafe

Citação de: OndaVermelha em 24 de Fevereiro de 2018, 22:52
Citação de: kingvata em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos
Mas então porque é que não jogam sempre com esta atitude? Contra o Benfica tomam umas vitaminas especiais?

E a primeira parte do Benfica?

Pareciam o Estoril há 3 dias. Não vás por aí.


Glorificus


R_Ard

O jogo é interrompido com a bola na posse do Benfica perto da bandeirola de canto adversário. Os amarelos a cercar o Cervi por ele querer disputar a bola ao ar. Passado 20segundos o karma fez o seu trabalho.

It's a bitch!!

:bandeira1:

alsohugo

Quando comecei a ver aqueles filhos da puta a queimar tempo soube logo que o karma ia fodê-los!

renhoagogo

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2018, 22:52
Se há merda que me deixa doente são atitudes como a dos jogadores do paços antes do 2-1.

Bola ao solo, a bola estava na posse do Benfica e os cabroes a protestar e depois chutam a bola para a nossa defesa, isto é um nojo!!!
Logo de seguida o karma entrou em ação e sofreram o segundo.

O ar raivoso do Ricardo a chutar a bola para as putas à traição. Bela chapada de karma nas trombas dois minutos depois.

Mzungo

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Fevereiro de 2018, 22:40
Parem de falar em malas. o Pacos precisa de pontos, foi forte na primeira parte porque o Benfica nao entrou bem no jogo e eles na segunda parte deram o peido. Os dragartos nao precisam de comprar os adversarios do Benfica, basta comprarem os jogos deles...

Vitória do caralho, que alma. É lutar até ao fim e vender caro o campeonato. Estamos dependentes de terceiros...

1. Se o Paços precisa de pontos, bastava jogarem como jogaram hoje e provavelmente até teriam garantido a manutenção ou estariam muito perto disso;

2. Se houve jogo em que os dragartos precisiariam de comprar o adversário do Benfica, seria o jogo de hoje;

3. Porque na sexta temos o clássico dragarto e o Benfica está taco a taco com os carneiros e os dois primeiros lugares da liga estão encomendados/reservados para os dragartos e provavelmente não estariam a contar com isso;

4. Se tivéssemos perdido hoje, poderíamos ficar a 3 pontos dos lagartos e a 8 dos porcos e, na minha opinião, o sportém iria ganhar no ladrão;

5. Como ganhámos, eles que se entendam na próxima sexta feira.