CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

MiguelRibeiro

Parem de falar em malas. o Pacos precisa de pontos, foi forte na primeira parte porque o Benfica nao entrou bem no jogo e eles na segunda parte deram o peido. Os dragartos nao precisam de comprar os adversarios do Benfica, basta comprarem os jogos deles...

Vitória do caralho, que alma. É lutar até ao fim e vender caro o campeonato. Estamos dependentes de terceiros...

MiguelPalma92

Que sofrimento do caralho.

Paços filhos da puta! Não ha malinha para vocês cabroes do caralho que vos foda a todos

Monster

Amigos tantas coisas tinha para dizer hoje....
Como não estou em condiçoes de fazer um texto com nexo deixo algumas ideias...
Jonas obrigado por teres jogado no Benfica
Varela acredito que sejas 1 de nós, mas se amas o Benfica pede para vir alguem para titular
Verissimo, obrigado por nos mostrares que tem que ser contra ti e os teus comparsas tambem
Freitas Lobo obrigado por me obrigares a pensar que existe gente que não presta.
Ao Paços podem ir fazer companhia ao União da Madeira, Nacional, Portimonense, etc.... Tudo para a segunda liga.
Sporttv voces são uma me.....

RP89

Até vou ao café, só para ver a cara de merda dos lags e putedo.

Um bem haja e boa noite.

nwpt

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:39
Chupem andrades de merda. Ninho de corruptos.

É sempre a mesma porcaria quando jogámos neste batatal de merda.

Podem ir todos para o caralho.

Esta merda hoje foi um sinal. Estamos bem vivos.
o Benfica o que tem mostrado está época é surreal... 7 vidas é pouco

Cambraia

so vi a primeira parte... estava a passar me e parei de ver... agora sempre que o jogo não estiver a correr bem paro de ver...
Ja vi que tivemos o verdadeiro BENFICA na segunda parte!!!!
Vamos carralho!!!! carrega BENFICA!!!!

Jamal

Vi pelo menos dois penaltis,sobre o Rafa perna esquerda e um corte com a mão.
Vários lances do Assis sempre a bloquear o Ruben e o boi do apito marcava sempre falta ofensiva.

JPSilva

Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2018, 22:36
Malta viram o Luisão festejar???

É bom que terminem com essa lenga lenga que ele está sempre chateado

Era suposto estar de trombas quando a equipa ganha o jogo? Claro que está chateado mas é por não jogar.

ponta de lança

Este gajo do Paços diz que se continuarem assim, blablabla...

O crl é arranjar motivação para jogar sempre com esta vontade.

Ah e falta-me dizer ao Assis e à Micaelina que vão mamar na 5.ª pata de um cavalo

Mzungo

Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2018, 22:36
Era giro ver quando tempo esteve o jogo realmente parado devido a anti-jogo e merdinhas dos jogadores do Paços de Merda.

Mas o árbitro compensou com 7 minutos, não foi?

Ah espera, o resultado estava 2-1... O terceiro golo em período de descontos foi uma coisa linda de se ver...

Tivéssemos a perder e sempre queria ver se o betinho iria dar 7 minutos...

Eusébio10

O ambiente a partir do golo do empate foi arrepiante. Coisas destas fora de casa só um clube no mundo é capaz de fazer.

steve