CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Mzungo

Só para dizer que para quem está fora do país, o jogo vai ser transmitido na RTP Internacional...

Já estava à espera desta transmissão. Sempre que o Benfica joga fora e em campos difíceis, lá está a RTP a fazer "serviço público".





força Benfica

Citação de: Mzungo em 24 de Fevereiro de 2018, 10:39
Só para dizer que para quem está fora do país, o jogo vai ser transmitido na RTP Internacional...

Já estava à espera desta transmissão. Sempre que o Benfica joga fora e em campos difíceis, lá está a RTP a fazer "serviço público".

A RTP tem X jogos dos 3 sendo que não pode passar nenhum nosso em casa tem bastantes fora apenas isso e é muito bom para quem como eu esta fora de Portugal apesar de aqui em França o jogo passar num canal francês.

OndaVermelha

Ganhar, se demonstrarmos a nossa força dentro de campo com os jogadores e fora de campo com os adeptos não há Veríssimo que nos pare!

Mzungo

Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2018, 10:45
Citação de: Mzungo em 24 de Fevereiro de 2018, 10:39
Só para dizer que para quem está fora do país, o jogo vai ser transmitido na RTP Internacional...

Já estava à espera desta transmissão. Sempre que o Benfica joga fora e em campos difíceis, lá está a RTP a fazer "serviço público".

A RTP tem X jogos dos 3 sendo que não pode passar nenhum nosso em casa tem bastantes fora apenas isso e é muito bom para quem como eu esta fora de Portugal apesar de aqui em França o jogo passar num canal francês.

Eu sei. Também estou fora de Portugal há pelo menos 5 anos e a esmagadora maioria dos jogos do Benfica transmitidos são sempre aqueles considerados mais difíceis. Basta também ouvir quem faz a locução. O Rio Ave - Benfica de cada época já nem preciso de confirmar no site da RTP. É certo e sabido que é transmitido. O Paços vs Benfica também é sempre um clássico na RTP Internacional. O último jogo transmitido foi o Portimonense vs. Benfica...

Para mim não é bom que seja transmitido, é excelente, pois é a minha única alternativa por terras africanas. Pela Internet é sempre complicado devido à qualidade da mesma...

miniMilk


miniMilk


Glorioso Chico

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2018, 10:39
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2018, 10:36
É o fdp que expulsou o Renato nos Barreiros, não é?
Sim. E ganhamos na mesma esse jogo certo?

Este arbitro é o mesmo do Porto x Belenenses desta época

ana_lopes2009

FÁBIO VERÍSSIMO APITA PAÇOS DE FERREIRA-BENFICA

Fábio Veríssimo (AF Leiria) foi o escolhido pelo Conselho de Arbitragem da FPF para apitar o Paços de Ferreira-Benfica, partida da 24.ª jornada da Liga que está agendada para as 20.30 horas deste sábado.

Já António Nobre (AF Leiria) está noemado para o Belenenses-Feirense, enquanto Rui Costa (AF Porto) estará no Marítimo-Vitória de Guimarães.
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/717656

slbenfever


nwpt

Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 11:01
O que???? Depois desta ultima semana sai o verdíssimo????

Hahaha
É tudo às claras. Nem precisam de disfarçar.
Se por milagre, o Benfica for penta, o tugão fecha para balanço.

MTrigueiros

Que gozo.

Amanhã teremos Luis Ferreira em Portimão e segunda Tiago Martins em Alvalade.