CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

TFFS

Mamem, filhos de uma valente puta sifilosa com SIDA, desçam de divisao, ressabiados atrasados mentais anti futebol, sem vergonha, vendidos de uma pila

pastel1904

Entao e hoje os entendidos nao dizem nada do arbitro? Da 7 minutos,ha um golo,o jonas e agredido e assistido e o gajo acaba o jogo aos 7minutos certos?  ;D andam todos perdidos estes merdas

Eusébio10

Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2018, 22:27
Melhor jogo de Rafa com o Manto Sagrado.

Que estejamos a assistir à ressurreição de um dos maiores talentos do futebol português.

Era isto que o Rafa precisava. De jogos contínuos.

Melhor jogo de Rafa desde o primeiro jogo de Rafa pelo Benfica.

Diogo20

Chupem andrades de merda. Ninho de corruptos.

É sempre a mesma porcaria quando jogámos neste batatal de merda.

Podem ir todos para o caralho.

Esta merda hoje foi um sinal. Estamos bem vivos.

fortunatocosta

Koto

Ide roubar o real caralho, mas é.

Jogo fraco, mas sempre qb pra ganhar, falhámos golos ridículos (Jonas à cabeça) e andámos a brincar com o fogo. Apareceu Jonas.

Não há como não gostar da maneira como os próprios jogadores vibram e sentem os jogos.

força Benfica

zizou

lmalves

Esta vitória soube-me pela vida. É malas, é o gatuno do árbitro, é a aliança dragarta. MAMAI!

À Benfica. Só temos de fazer o nosso trabalho e ganhar tudo até ao fim.

Jigz

Sou um gajo negativista para caralho, estou sempre a pensar que vai correr tudo mal, mas hoje e depois disto....

À BENFICA CARALHO! À BENFICA!

MiguelRibeiro

Parem de falar em malas. o Pacos precisa de pontos, foi forte na primeira parte porque o Benfica nao entrou bem no jogo e eles na segunda parte deram o peido. Os dragartos nao precisam de comprar os adversarios do Benfica, basta comprarem os jogos deles...

Vitória do caralho, que alma. É lutar até ao fim e vender caro o campeonato. Estamos dependentes de terceiros...

MiguelPalma92

Que sofrimento do caralho.

Paços filhos da puta! Não ha malinha para vocês cabroes do caralho que vos foda a todos

Monster

Amigos tantas coisas tinha para dizer hoje....
Como não estou em condiçoes de fazer um texto com nexo deixo algumas ideias...
Jonas obrigado por teres jogado no Benfica
Varela acredito que sejas 1 de nós, mas se amas o Benfica pede para vir alguem para titular
Verissimo, obrigado por nos mostrares que tem que ser contra ti e os teus comparsas tambem
Freitas Lobo obrigado por me obrigares a pensar que existe gente que não presta.
Ao Paços podem ir fazer companhia ao União da Madeira, Nacional, Portimonense, etc.... Tudo para a segunda liga.
Sporttv voces são uma me.....