CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Covenant

Citação de: smp a malhar em 25 de Fevereiro de 2018, 02:25
Citação
As 3 putas do Porto, Estoril, Paços e Portimonense...

Os meus desejos para desçer, o Portimonense que me cale amanhã, mas tb dificilmente desçem..que desçam as outras duas...

É pena só descerem 2 equipas, deveriam ser 4, juntar o Moreirense neste lote de 3, detesto estas equipas do Tugão...
O Estoril até simpatizava, mais isso mudou, depois de ver a maior vergonha que me lembre desde sempre no futebol, naqueles 45 M...

Equipas de amarelo lá pra baixo muitos e bons anos, filhos da puta!
Moreirense já roubou dois pontos com muito mérito ao Porto. Nós é que não aproveitamos em Belém.

SaviAimar

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Fevereiro de 2018, 03:13
Ponto 1:  Jogamos mal que doi. Fizemos o 1o remate aos 35 minutos

Ponto 2: O arbitro trazia a liçao estudada. Recolheu todas as moedas do relvado, ajeitou todos os tufos de relva, permitiu todo o antijogo ao Paços

Ponto 3: Foda-se este esquema tactico, que anula o nosso melhor jogador e submete-o a cargas que o rebentam todo

Ponto 4: Tou cheio do Pizzi ate ao crl. Nao pode, sai fora.
Adoro, quando um post é a malhar em tudo, treinador, Pizzi e árbitro. E o gosto ao post seja do user de seu nome:
smp a malhar


Está engraçade.


BlankFile


Mika21PA

Citação de: Covenant em 25 de Fevereiro de 2018, 03:32
Citação de: smp a malhar em 25 de Fevereiro de 2018, 02:25
Citação
As 3 putas do Porto, Estoril, Paços e Portimonense...

Os meus desejos para desçer, o Portimonense que me cale amanhã, mas tb dificilmente desçem..que desçam as outras duas...

É pena só descerem 2 equipas, deveriam ser 4, juntar o Moreirense neste lote de 3, detesto estas equipas do Tugão...
O Estoril até simpatizava, mais isso mudou, depois de ver a maior vergonha que me lembre desde sempre no futebol, naqueles 45 M...

Equipas de amarelo lá pra baixo muitos e bons anos, filhos da puta!
Moreirense já roubou dois pontos com muito mérito ao Porto. Nós é que não aproveitamos em Belém.

O Porto é que não aproveitou o nosso empate.

Londrino-85

Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2018, 22:26
Comam com ela toda onde o sol não brilha!!!!!! Todos os cabrões do gangue!!!! O fdp do Verdíssimo, os cabrões do Paços todos bombados e raivosos, os loureiros, pintos, farinhas, pugs, pasquins e jornaleiros com o toque de tlm da suinicultura, vão todos pro crl seus fdp!!!!

MAMEM!!!!

Calma, isso é daqui a 3 meses. :)

smp a malhar

Citação de: SaviAimar em 25 de Fevereiro de 2018, 03:42
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Fevereiro de 2018, 03:13
Ponto 1:  Jogamos mal que doi. Fizemos o 1o remate aos 35 minutos

Ponto 2: O arbitro trazia a liçao estudada. Recolheu todas as moedas do relvado, ajeitou todos os tufos de relva, permitiu todo o antijogo ao Paços

Ponto 3: Foda-se este esquema tactico, que anula o nosso melhor jogador e submete-o a cargas que o rebentam todo

Ponto 4: Tou cheio do Pizzi ate ao crl. Nao pode, sai fora.
Adoro, quando um post é a malhar em tudo, treinador, Pizzi e árbitro. E o gosto ao post seja do user de seu nome:
smp a malhar


Está engraçade.
Ahahah, e o que o cu tem a ver com as calças..o malhar pode ser de muitas maneiras...
É verdade aquilo que ele disse, não jogamos nada na 1a parte, e jogar com Pizzi - 1 em campo, em prol de uma avançado, desgastando assim Jonas...qt ao árbitro foi visível para todos, aos 15 minutos eram gajos nos cantos a mandaram-se pro chão, Gr incluído, todos a quererem assistência, foi assim o jogo todo...

Há que aprender a ver os aspectos negativos em uma vitória, pk os há, estes são aqueles que vêm as coisas independentemente de ser ganhar ou não, têm capacidade critica....
Aqueles que andam com a pItá aos saltos é que por norma mudam de opinião conforme se ganha ou perde.
Vai dormir pá, que ainda te caí em cima o Mangualde...

Covenant

Citação de: Mika21PA em 25 de Fevereiro de 2018, 03:47
Citação de: Covenant em 25 de Fevereiro de 2018, 03:32
Citação de: smp a malhar em 25 de Fevereiro de 2018, 02:25
Citação
As 3 putas do Porto, Estoril, Paços e Portimonense...

Os meus desejos para desçer, o Portimonense que me cale amanhã, mas tb dificilmente desçem..que desçam as outras duas...

É pena só descerem 2 equipas, deveriam ser 4, juntar o Moreirense neste lote de 3, detesto estas equipas do Tugão...
O Estoril até simpatizava, mais isso mudou, depois de ver a maior vergonha que me lembre desde sempre no futebol, naqueles 45 M...

Equipas de amarelo lá pra baixo muitos e bons anos, filhos da puta!
Moreirense já roubou dois pontos com muito mérito ao Porto. Nós é que não aproveitamos em Belém.

O Porto é que não aproveitou o nosso empate.
Tens razão, my bad.


Royal_Flush



Flirt4ever




jpcafe

Citação de: Person14slb em 25 de Fevereiro de 2018, 01:25
Pessoal aquela falta a entrada da área, salvo erro sobre o Cervi, não foi dentro da área já?

Não é nem falta foi