Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

Alves86

Ainda ng disse nada?

Mas querem que alguem nos leve a serio? É comer e calar?

Nao adianta nada? Secalhar nao. Mas tem de ser exposto/denunciado.

Fomos vilipendiados no Voleibol e alguem sabe, tirando estes "maluqinhos" do SB?

Sobre essa modalidade, paraquedistas no trabalho/social, que nem devem saber o nome de um jogador, a unica coisa que souberam dizer foi "afinal o Sporting ganha e com menor orcamento".
Sportinguistas...e Benfiquistas.

Farto desta inutil Comunicacao e defesa do Benfica. Que inutilidade.

pasfomp

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 11:01
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Maio de 2018, 00:41
Já devíamos ter divulgado um comunicado a expor a situação, e a pedir a despenalização do André, isto é uma palhaçada.
Andam a gozar com a nossa cara e nos continuamos mansinhos, já chega.

Fartinhos de levar chapadas e ainda dar a outra face.

Ps. Já o amarelo ao Roncalio foi vergonhoso.

https://www.facebook.com/lcserrao/videos/10155362057262882/?hc_location=ufi

que miserável foda-se,isto foi amarelo para o Roncaglio? LOL

Slipknot_BMC

izlek

Citação de: SonicYouth em 11 de Maio de 2018, 11:11
O árbitro do meu lado (o que se via nas câmaras) até já era chamado de Calheiros...  :rir:

deviamos estar perto, tb me parti a rir com isso  ;D

SonicYouth

Citação de: izlek em 11 de Maio de 2018, 11:22
O árbitro do meu lado (o que se via nas câmaras) até já era chamado de Calheiros...  :rir:

:rir:

Para o keeper deles "Oh boi, deita-te e limpa o chão agora"

izlek

Citação de: SonicYouth em 11 de Maio de 2018, 11:27
Citação de: izlek em 11 de Maio de 2018, 11:22

Para o keeper deles "Oh boi, deita-te e limpa o chão agora"

:clap1:

alenker

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Maio de 2018, 00:41
Já devíamos ter divulgado um comunicado a expor a situação, e a pedir a despenalização do André, isto é uma palhaçada.
Andam a gozar com a nossa cara e nos continuamos mansinhos, já chega.

Fartinhos de levar chapadas e ainda dar a outra face.

Ps. Já o amarelo ao Roncalio foi vergonhoso.
Seguir o exemplo do futebol quando perdermos tudo é que se indignam....

BudSpencer

Citação de: pastel1904 em 11 de Maio de 2018, 00:50
Tiro o chapeu ao fernandinho. Que cracalhao. E tiro tambem ao raul. Muito bem. Fico com pena que um benfiquista como o russo nao tenha sido capaz de dizer ao arbitro que o que o andre lhe fez nao foi nada. Isso e o amarelo ao roncaglio que tambem nao tem jeito nenhum. No lance do 4-2 brincou muito com a bola e fodeu-se.
O Russo é benfiquista?

Ontem andava de raiva em campo... Era tudo o que mexia de vermelho.

No pavilhão protestei o vermelho ao André, para mim aquilo não tinha sido nada. Em casa puxei a emissão a trás e na repetição parece-me que o André manda uma patada no peito do outro... Pah...aceito :/
O amarelo ao Roncaglio é surreal...

Sobre o resto do jogo, defendemos muito mal na 1ª parte. Em ataque chegávamos à linha bem, mas depois havia sempre 1 segundo a mais com a bola no pé que estragava tudo.
Vamos lá ver o que sai das meias...
Há tentativa de agressão com uma patada clara....aliás o André nem protesta!!!!
O amarelo ao GR é outra história....ele tenta ser mais rápido na recuperação e utiliza o braço!!!! Um cartão muito forçado porque a bola não está sequer em jogo....mas claro contra o SLB estes FDPUTA são implacáveis!!!!

Coluna The Great

Fdx a sério que ninguém do nosso clube vem expor esta situação... O André só tem de ser despenalizado e ainda vêm os FDP dos lagartos dizer que ele fez de propósito para não jogar contra o clube de coração... Só vos tenho a dizer ide para o caralho, a vossa treta que ganham tudo ainda vos vai sair ao contrário

JPSilva

Citação de: Coluna The Great em 11 de Maio de 2018, 12:14
Fdx a sério que ninguém do nosso clube vem expor esta situação... O André só tem de ser despenalizado e ainda vêm os FDP dos lagartos dizer que ele fez de propósito para não jogar contra o clube de coração... Só vos tenho a dizer ide para o caralho, a vossa treta que ganham tudo ainda vos vai sair ao contrário

Os árbitros têm estado a fazer por isso

Coluna The Great

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: Coluna The Great em 11 de Maio de 2018, 12:14

Os árbitros têm estado a fazer por isso
E a nossa famosa estrutura mantém se calada que nem mudos, fdx

BudSpencer

Se jogarmos super concentrados....bem motivados e com a cabeça limpa (em especial o B.Coelho) podemos ganhar aos lagartos outra vez!!!!!!