Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

JPSilva

Citação de: Coluna The Great em 11 de Maio de 2018, 12:18
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2018, 12:15
Citação de: Coluna The Great em 11 de Maio de 2018, 12:14
Fdx a sério que ninguém do nosso clube vem expor esta situação... O André só tem de ser despenalizado e ainda vêm os FDP dos lagartos dizer que ele fez de propósito para não jogar contra o clube de coração... Só vos tenho a dizer ide para o caralho, a vossa treta que ganham tudo ainda vos vai sair ao contrário

Os árbitros têm estado a fazer por isso
E a nossa famosa estrutura mantém se calada que nem mudos, fdx

Agora já é tarde, deixaram o gordo tomar conta de tudo, em abono da verdade o futsal já estava dominado por outro gordo antes

Red Eyes

pastel1904

Citação de: SonicYouth em 11 de Maio de 2018, 11:11
Citação de: pastel1904 em 11 de Maio de 2018, 00:50
Tiro o chapeu ao fernandinho. Que cracalhao. E tiro tambem ao raul. Muito bem. Fico com pena que um benfiquista como o russo nao tenha sido capaz de dizer ao arbitro que o que o andre lhe fez nao foi nada. Isso e o amarelo ao roncaglio que tambem nao tem jeito nenhum. No lance do 4-2 brincou muito com a bola e fodeu-se.
O Russo é benfiquista?

Ontem andava de raiva em campo... Era tudo o que mexia de vermelho.

O árbitro do meu lado (o que se via nas câmaras) até já era chamado de Calheiros...  :rir:

No pavilhão protestei o vermelho ao André, para mim aquilo não tinha sido nada. Em casa puxei a emissão a trás e na repetição parece-me que o André manda uma patada no peito do outro... Pah...aceito :/
O amarelo ao Roncaglio é surreal...

Sobre o resto do jogo, defendemos muito mal na 1ª parte. Em ataque chegávamos à linha bem, mas depois havia sempre 1 segundo a mais com a bola no pé que estragava tudo.
Vamos lá ver o que sai das meias...

Nos tempos em que ele jogava cá em coimbra e me dava com ele era  ;D

TeamRocket37

Quem vai marcar Dieguinho, Fortino e Cardinal?!

Cecílio e Bruno Coelho!?

Nós precisamos de outro fixo além do André Coelho, sem o defendi, agora, sábado vamos penar defensivamente.

Bryan.

TeamRocket37

Bruno Coelho e Fabio Cecílio não podem entrar na mesma rotação.

Bruno Coelho, Miguel Ângelo,  Robinho e Deives
Fabio Cecílio, Tiago Brito, Raul Campos e Fernandinho.

Tr - 17

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 11:20
os 2 árbitros de ontem são andrades doentes.

É isso que me preocupa e deixa lixado.

Dois árbitros que fossem Benfiquistas doentes, provavelmente não chegavam onde estes chegaram.

E se chegassem eram rapidamente arrumados pelos dragartos.

Isto torna-se insustentável. O clube não pode permanecer calado.

Sr_Benfiquista_91

Continuamos a ser enxovalhados e virámos o rabinho.

Farto desta merda...

Cosmic

Faz mais o SerBenfiquista em defesa do clube, do que quem anda lá dentro.

TeamRocket37

TeamRocket37

Caso sejamos eliminados o 1 jogo de castigo do André Coelho e do Henmi que falta passa para os playoffs?!