Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

lcc

Citação de: psanches em 12 de Maio de 2018, 16:31
A conversa do investimento já cheira mal e é a total desresponsabilização do trabalho dos atletas e treinador. Eu não costumo concordar com o Slb23 em muitas coisas, mas ele tem razão que aqui há muita coisa bem feita, nomeadamente nos reforços. Eu não tinha feito esta transformação radical mas reconheço que o plantel ficou ainda melhor, nomeadamente com os estrangeiros
Robinho era o melhor jogador na Russia
O Fernandinho ainda o ano passado veio dar chocolate com o Dynamo aos lagartos
O Raul Campos era dos melhores do el pozo do duda
O Deives é uma máquina de golos, veio de um campeonato super competitivo e ele é altamente reconhecido
Roncaglio, hoje esteve mal, mas não deixa de ser um redes com muita qualidade e valências tecnicas que precisam de ser aproveitadas.
O que nós precisámos é de alguém que tire proveito disto. É uma loucura pensar em comprar mais 5 e despachar outros 5. É essencial criar um grupo sólido, com rotinas e que possa ser trabalhado.
Aonde é que os lagartos tinham melhor equipa hoje? Com o divanei que passou 35 minutos no banco? Com o cardinal que nem consegue correr? Mas que raio de estrangeiros craques têm eles, além do Merlim.
Não se fuja da responsabilidade!

Esta choradeira em relação ao investimento , já parece a choradeira dos lagartos em relação às arbitragens.

É obvio que há aqui mais coisas que não estão a correr bem e a direcção deveria vir dar umas explicações.

Slb23

Citação de: jgbg91 em 12 de Maio de 2018, 16:34
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:31
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:23
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:19
Ganhou a taça da Liga... perdeu a supertaça e a taça de honra.
Em 6 jogos esta época só lhe ganhamos 1.
Com reforços de qualidade.
Eu imagino para o ano se eles se reforçarem como dizem que vão.
Vai ser sempre a levar na pá.
Nos únicos jogo em tivemos todos disponíveis (excepção ao Chaguinha na Taça da Liga) ganhamos 1 e perdemos 1.

As equipas são equilibradas.
Portanto, é sempre azar.
Não sei para que ainda respondo, eu não falei em azar em lado nenhum.
Falaste nos lesionados para quê?
Enfardamos quase sempre.
No volei é contra quarentões.
Aqui são as lesões.
No hóquei são os Pintos(ainda bem que faltamos à final four).

Há coisas bem feitas, enfardamos é sempre.
Desculpa lá mas não falei em lesões em lado nenhum. Se não sabes do que falas devias evitar falar, era capaz de ser porreiro.

Na Supertaça não jogou o Roncaglio pois o certificado não chegou, no campeonato o Roncaglio estava suspenso, hoje estava o André suspenso. Não falei em azar ou lesões em lado nenhum e reafirmo que quando as equipas estiveram a 100% foi equilibrado. Eles tem maior qualidade em termos de opções, um leque mais alargado.

E eu estava a falar de futsal mas também podemos falar do resto, mas falámos se for de forma construtiva, se for para a palhaçada e para os likes comigo não falas.
O roncaglio jogou no pavilhão deles e foi expulso
Quando os defrontamos em casa não. Tinha sido expulso numa idiotice contra o Belenenses.

Dandy

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2018, 16:30
Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2018, 16:29

Normal.

Se investimos menos ... é tão-somente natural que percamos a maior parte dos jogos com eles.

Só num país sub-desenvolvido é que o mesmo clube ganha quase tudo (como aconteceu com o Benfica em 2015).

Mas não é uma questão de investir mais apenas. É preciso saber investir com QUALIDADE.

Aumentar o investimento, sim. Mas fazer as escolhas certas, também.

Evidentemente.

Mas falas como se isso fosse uma ciência exacta e objectiva. Algo rigoroso e sem margem para erro.

Se fosse assim tão fácil ... ninguém falharia. Se não é fácil acertar mesmo gastando muito ... imagino o quão difícil não será gastando menos (do que os rivais).

jgbg91

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: jgbg91 em 12 de Maio de 2018, 16:34
Nos únicos jogo em tivemos todos disponíveis (excepção ao Chaguinha na Taça da Liga) ganhamos 1 e perdemos 1.

Portanto, é sempre azar.
Enfardamos quase sempre.
Aqui são as lesões.

Desculpa lá mas não falei em lesões em lado nenhum. Se não sabes do que falas devias evitar falar, era capaz de ser porreiro.

Na Supertaça não jogou o Roncaglio pois o certificado não chegou, no campeonato o Roncaglio estava suspenso, hoje estava o André suspenso. Não falei em azar ou lesões em lado nenhum e reafirmo que quando as equipas estiveram a 100% foi equilibrado. Eles tem maior qualidade em termos de opções, um leque mais alargado.

E eu estava a falar de futsal mas também podemos falar do resto, mas falámos se for de forma construtiva, se for para a palhaçada e para os likes comigo não falas.
O roncaglio jogou no pavilhão deles e foi expulso
Quando os defrontamos em casa não. Tinha sido expulso numa idiotice contra o Belenenses.
sim, nesse estava suspenso.

Tiles2014

Este final de época, tem tudo para ser penoso em todas as modalidades, a mim o que me parece preocupante, é que podemos estar a entrar numa espiral negativa de resultados, que consequentemente trarão falta de confiança. Esperemos que seja apenas uma fase passageira.

|OnE|

Portanto, é sempre azar.
Enfardamos quase sempre.
Aqui são as lesões.

Para os likes?
Para os likes é bater no peito e fazer-se mais benfiquista que os outros.
Mas continua lá com a tua saga do há coisas bem feitas que eu continuo na minha do ganhar troféus é que dava jeito.

J.P.

O segundo golo deles matou-nos. E foi muito consentido...

Não consigo ver nada de especial neste Cristiano, podíamos e devíamos ter melhor como segundo GR.

Só vi a segunda parte e pelo que vi, tirando os primeiros minutos, não jogámos grande coisa. Mas eles também aproveitaram bem as oportunidades que tiveram.

Bethinho

se para ganhar ao torting é preciso estar a 100& sempre,então está tudo fodido e não se sai da cepa torta.
o problema geral das modalidades do Benfica é o comodismo,o deixa andar,o andar mal habituado quando o torting não contava para quase nada nas modalidades.
quando eles resolveram apostar forte não houve nem continua a haver uma real vontade de mudar a maneira de como se pensa e gere as modalidades,o que num clube como o Benfica que luta por ganhar mas ganhar mesmo( e não ganhar só por sorte,como um outsider) é de bradar aos ceus.
ou resolvem investir a serio nas modalidades(e não tou a falar de megalomanias lagartas) ou vamos andar a lamentar anos a fio que não se ganha por causa dos arbitros,do azar,dos orçamentos,da diferença de planteis e mais o que se vem vindo a dizer nestas alturas.

jgbg91

O mal foi após uma epoca desastrosa como a passada, ter-se continuado com o Joel. Hoje mais do mesmo, aquela paragem perto do ultimo minuto é para os apanhados

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 12 de Maio de 2018, 16:31
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:22
Citação de: andymc em 12 de Maio de 2018, 16:21
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:14
Quanto aos orçamentos...
Quando o Benfica andava a pastar a toura no Basket porque nem sequer havia oposição quando os adversários se queixavam das diferenças de orçamento a reacção era a mesma?

Mais trabalho e menos choro.

A situação é diferente.

O orçamento do Benfica no basket em relação aos outros, está relacionado com a diferença de grandeza entre os clubes. O Benfica Clube produz para essa diferença.

Agora estourar 6,5M€ num jogador de futsal, por exemplo, nada tem a ver com a grandeza de um clube.
O Sporting paga acima da realidade.
Não compra jogadores melhores.
É ver no hóquei. Gastam mais que Benfica e Porto e enfardam dos 2.

Não compra jogadores melhores.. no hóquei.

Onde o mercado é super limitado, e os melhores do mundo já andam espalhados por Benfica, corruptos, Barcelona..

Nas outras modalidades não só pagam como trazem jogadores de melhor nível.

Este ano equilibrámos no futsal.. mas eles continuam e vão continuar favoritos.
No vólei andam com 2 quarentões.
No futsal o que têm de melhor... é o treinador.
Pode ser um animal e não jogarem nada. E depois é sempre a dar-nos no bucho.
Andamos há anos com o Joel e o 5x4 existir ou não é a mesma merda.

Slipknot_BMC

Perdemos.....que novidade

Enquanto tivermos gente mole ao comando do Benfica nunca mais vamos ganhar nada de relevante.

Andris

Citação de: jgbg91 em 12 de Maio de 2018, 16:42
O mal foi após uma epoca desastrosa como a passada, ter-se continuado com o Joel. Hoje mais do mesmo, aquela paragem perto do ultimo minuto é para os apanhados
Obrigado. E eu até concordei com a limpeza que fizemos no plantel, mas isso não invalida que um dos problemas tenha permanecido.

costapequeno

|OnE|

Citação de: costapequeno em 12 de Maio de 2018, 16:45
só se vai ganhar no basket.....
A ver vamos.
Já perdemos uma taça para o Illiabum e pelos vistos a Oliveirense já tem plantel top.