Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

andymc

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:14
Quanto aos orçamentos...
Quando o Benfica andava a pastar a toura no Basket porque nem sequer havia oposição quando os adversários se queixavam das diferenças de orçamento a reacção era a mesma?

Mais trabalho e menos choro.

A situação é diferente.

O orçamento do Benfica no basket em relação aos outros, está relacionado com a diferença de grandeza entre os clubes. O Benfica Clube produz para essa diferença.

Agora estourar 6,5M€ num jogador de futsal, por exemplo, nada tem a ver com a grandeza de um clube.

jgbg91

Citação de: quinjeajero em 12 de Maio de 2018, 16:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 16:16
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2018, 16:15
O Benfica investe o que pode, não é facil competir que estes orçamentos absurdos que o Sporting está usar nas modalidades, vamos ver no futuro o que isso vai custar.

O Benfica perdeu uma Taça de Portugal porque o seu guarda redes parecia um adepto equipado.

É preciso muito dinheiro para evitar jogarmos com gente sem qualidade nenhuma?

É isto que eu não percebo, correram com o Bebe de qual eu nem sequer era o maior fan diga-se de passagem, mas pelo menos é guarda-redes de futsal, para ficar com o Cristiano. Eh páh, mais isso cabe na cabeça de quem? Já custou um troféu hoje, aquele 1-2 é uma frangalhada e depois nunca se recompôs, o jogo todo a enterrar.
ainda fez um penaldo estupido

RuiPSantos

Citação de: quinjeajero em 12 de Maio de 2018, 16:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 16:16
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2018, 16:15
O Benfica investe o que pode, não é facil competir que estes orçamentos absurdos que o Sporting está usar nas modalidades, vamos ver no futuro o que isso vai custar.

O Benfica perdeu uma Taça de Portugal porque o seu guarda redes parecia um adepto equipado.

É preciso muito dinheiro para evitar jogarmos com gente sem qualidade nenhuma?

É isto que eu não percebo, correram com o Bebe de qual eu nem sequer era o maior fan diga-se de passagem, mas pelo menos é guarda-redes de futsal, para ficar com o Cristiano. Eh páh, mais isso cabe na cabeça de quem? Já custou um troféu hoje, aquele 1-2 é uma frangalhada e depois nunca se recompôs, o jogo todo a enterrar.
Processo mal gerido. Era ter emprestado o Cristiano e ficar com o Bebé para 2º guarda-redes.

|OnE|

Citação de: andymc em 12 de Maio de 2018, 16:21
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:14
Quanto aos orçamentos...
Quando o Benfica andava a pastar a toura no Basket porque nem sequer havia oposição quando os adversários se queixavam das diferenças de orçamento a reacção era a mesma?

Mais trabalho e menos choro.

A situação é diferente.

O orçamento do Benfica no basket em relação aos outros, está relacionado com a diferença de grandeza entre os clubes. O Benfica Clube produz para essa diferença.

Agora estourar 6,5M€ num jogador de futsal, por exemplo, nada tem a ver com a grandeza de um clube.
O Sporting paga acima da realidade.
Não compra jogadores melhores.
É ver no hóquei. Gastam mais que Benfica e Porto e enfardam dos 2.

TeamRocket37

Arranja-me um gr formado localmente melhor que Cristiano para ser suplente do Benfica?!

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:19
Ganhou a taça da Liga... perdeu a supertaça e a taça de honra.
Em 6 jogos esta época só lhe ganhamos 1.
Com reforços de qualidade.
Eu imagino para o ano se eles se reforçarem como dizem que vão.
Vai ser sempre a levar na pá.
Nos únicos jogo em tivemos todos disponíveis (excepção ao Chaguinha na Taça da Liga) ganhamos 1 e perdemos 1.

As equipas são equilibradas.

diabo maiato

Citação de: Diabos SLB em 12 de Maio de 2018, 16:19
Ano vergonhoso em toda a Linha.

O unico campeonato que Podemos ter e o de basket pk o porco ainda consegue ser pior que nos neste campeonato de merda.

De resto Jesus vai ser Uma banhada.. Vergonha disto tudo.

Obrigado Vieira e continua o bom trabalho
Quando o Benfica ganhava práticamente tudo e foi há muito pouco tempo, não tenho memória qu eo Sporting e o Porto desistissem.... (O Porto há uns 6 anos desistiu no basquet mas passados dois anos já estava outra vez na 1ª......)

Mostovoi82

este ano os planteis estão bem equilibrados. podemos dizer que eles são mais homogéneos, aceito, mas o argumento de que estão mais envelhecidos que nós também é verdade. cary, marcão, caio, deo, divanei que não é o divanei que conhecemos, etc., não queria esta gente no nosso plantel, por exemplo.

falar no orçamento aqui, no futsal, este ano, não pode convencer ninguém. lamento. é desculpa esfarrapada. até porque fomos buscar um fora de série, Robinho, e um muito bom jogador, Fernandinho, que seguramente não estão cá de borla.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:23
Nos únicos jogo em tivemos todos disponíveis (excepção ao Chaguinha na Taça da Liga) ganhamos 1 e perdemos 1.

Portanto, é sempre azar.

Sr_Benfiquista_91

Onde temos sido mais incompetentes tem sido nos bastidores, que somos comidos de todas as formas e feitios.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 16:23
Arranja-me um gr formado localmente melhor que Cristiano para ser suplente do Benfica?!

Não há muito melhor, podia-se tentar o Vítor Hugo mas depois da maneira como saiu nunca aceitará voltar.

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:24

Portanto, é sempre azar.
Não sei para que ainda respondo, eu não falei em azar em lado nenhum.

Walter Morgan

diabo maiato

e ainda hoje se viu isso na 1ª parte.....e a arbitragem dos4ºs tirou-nos um jogador e pelo contrário permitiu  que um jogador do Sporting jogasse quando teria de ser expulspo

DMSG

Ainda consigo arranjar bilhete para as femininas se for agora para o pavilhão?