Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

O-Rível

Não vou bater outra vez no Joel porque não vale a pena. Não dá mais que isto. Foi um erro mantê-lo, mas a posição do clube seria sempre difícil. Quando se fazem contratos de longa duração é sempre complicado quebrá-los... o erro foi ter dado a alguém como ele um contrato dessa longevidade, mas agora é fácil falar. Ele fez uma boa época quando chegou e enganou muita gente... na qual me incluo.

Quanto ao jogo em si, confesso que tenho vergonha alheia das reações de muita gente que anda por aqui. Parece que, talvez para mostrarem que são muito benfiquistas, fazem por aqui um concurso de "quem consegue ser mais histérico". A realidade é que tivemos erros individuais insólitos que deram em golo do adversário, enquanto nós não aproveitámos as oportunidades que tivemos. Não fomos inferiores ao Sporting e nem sempre os nossos guarda-redes irão dar brindes. Acontece. Aconteceu num momento decisivo, mas daí a cagar na cabeça do Roncaglio... e o mesmo para o Cristiano, que como nº2 serve. Já esteve bem noutras alturas, hoje esteve mal. Custou-nos um título porque do outro lado está uma equipa que tem grandes jogadores e que hoje não falharam tanto quanto os nossos.

É normal estar lixado com a vida, tem sido uma época com poucas alegrias. Contudo, de forma fria, esta derrota não se compara com o que aconteceu com o Illiabum em Basket. No tipo de jogos como o de hoje, há sempre um (grande) risco de sairmos com um melão. Claro que a frustração - por estarmos a perder sucessivamente contra os patetas - anda nos píncaros, mas custa-me mais perder contra uma equipa com MUITO menos recursos do que a nossa, do que perder contra uma com mais recursos. Se perdêssemos contra o Movistar provavelmente a contestação não seria tão grande, daí que conclua que o problema de muitos não é perder... é perder com os atrasados mentais.

REDTHUNDER

Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Maio de 2018, 17:35
Citação de: REDTHUNDER em 12 de Maio de 2018, 16:10
Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: REDTHUNDER em 12 de Maio de 2018, 15:55
Vejam o Nuno Dias que mesmo a vencer 4-2 despiu o casaco e anda por ali a gritar comos seus jogadores para ocuparem as posições.Os nossos colocam as mãos na cintura e ficam à espera...só gostava de saber à espera do quê...

Quando se  ganha ou se está a ganhar é tudo muito bonito.........Tivemos erros que nos custaram caro.........já sabemos que o scp tem mais soluções mas o jogo podia ter caído para qualquer lado.......fair-play acima de tudo........
Agora não estamos a falar do hipócrita do JJ que no último jogo com o Benfica andou aos bjs aos jogadores do Benfica....pois.....depois de fazerem a época de merda e estarem atrás do scp neste momento.....nos últimos dois anos oi o que se viu.
Eu também dou de muito bom grado abraços aos jogadores do fcp se perderem tudo.....

Trabalhar para os play-offs

E quem permitiu que o JJ andasse por ali a distribuir abraços?Até nisso somos anjinhos. No tempo do Eusébio fomos  jogar contra o Varzim e quando os jogadores se cumprimentavam todos do Varzim chegavam ao pé do Eusébio e não lhe apertavam a mão.Ficou sempre de mão estendida. Resultado? O Eusébio ficou de tal maneira perturbado que não jogou uma porr... e perdemos. No fim todos  os jogadores do Varzim foram ter com o Eusébio e pediram-lhe desculpa mas fora o treinador que os mandar fazer aquilo para o perturbar.Aprendam que
DESPORTO TB  É PSICOLOGIA.

Para mim o Benfica tem que ter sempre fair-play...e nada de canalhices de desligar a luz e etc....

Oh "inteligente" e isso aconteceu no decorrer do jogo?Ou será "mais lindo" encher o balneário de creolina para intoxicar os jogadores obrigando os mesmos a equiparem-se nos corredores?Ou atacar um Presidente do adversário forçando-o a ter que sair do estádio escondido numa ambulância?Mais valia estares calado....

DMSG

É na boa entrar na porta 3 com bilhete para a porta 1? É que já não há bilhete para a 3, e a 1 é a do Sporting.

KRF

Cosmic

Smballs

É mais cego o que não quer ver do que aquele q não vê.....

Investem milhões nas modalidades, equipas pagas a peso de ouro, atletas pagos a peso de ouro e só assim conseguem ganhar....

Sinceramente custa me não ganhar, mas não entro em teorias do fim do mundo....

Ganharam.... Foram melhores..... Parabéns

Contra esta nova forma de atuar dos lags, temos duas hipóteses....

Ou investes mais e melhor... Com critério
Ou então vamos perder

Acredito q o Benfica vai investir mais e melhor,  sem obviamente se desviar do rumo traçado e sem entrar em loucuras, como os parolos de verde....

Vamos Benfica que há um campeonato para ganhar.....

Fenómeno

O Sporting tem ganho mais, onde?
Façam as contas, sff. O campeonato não está decidido.

A taça de Portugal, por sinal, era nossa.

Glorificus

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:14
Quanto aos orçamentos...
Quando o Benfica andava a pastar a toura no Basket porque nem sequer havia oposição quando os adversários se queixavam das diferenças de orçamento a reacção era a mesma?

Mais trabalho e menos choro.

Exactamente!

O problema  muita vez é a mensagem que o clube passa.

Quando andamos a ouvir semana após semana que temos de deixar sair os miúdos, não podemos lutar com os orçamentos dos tubarões. blabla, blabla...

Esta mentalidade tb está enraizada no clube e depois admiram-se que os atletas não lutem.

DB4700

ninguém gosta de perder, mas neste ano as equipas estão muito equilibrada. o Sporting marcou mais cedo, nós até jogámos melhor, mas tivemos erros naturais de quem estava por de trás no marcador. esta vai para eles, mas claramente que vamos ter a final do Campeonato mais equilibrada dos últimos anos. vai decidir-se nos detalhes

Slipknot_BMC

Citação de: Fenómeno em 12 de Maio de 2018, 18:01
O Sporting tem ganho mais, onde?
Façam as contas, sff. O campeonato não está decidido.

A taça de Portugal, por sinal, era nossa.

Vê o palmarés do Futsal e depois falamos

Fernando_SLB

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2018, 17:47
Que época miserável em quase todas as modalidades

Eu isso até dou de barato os lagartos que ganhem tudo atirem os foguetes e apanhem as canas...
Quem não  ganha há 16 anos tem de se agarrar alguma coisa.

Fiquei mais fodido por esta época no futebol profissional que perder estas tretas de modalidades amadoras.

O Benfica que continue nesta linha modalidades amadoras são um nicho de mercado muito pequeno em Portugal por isso que se invista apenas o essencial, o zbording que continue a afundir dinheiro nessas coisas porque a sobrevivência do Gordo depende daquilo lol

Sleepy_sidewinder

Citação de: REDTHUNDER em 12 de Maio de 2018, 17:41
Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Maio de 2018, 17:35
Citação de: REDTHUNDER em 12 de Maio de 2018, 16:10
Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: REDTHUNDER em 12 de Maio de 2018, 15:55
Vejam o Nuno Dias que mesmo a vencer 4-2 despiu o casaco e anda por ali a gritar comos seus jogadores para ocuparem as posições.Os nossos colocam as mãos na cintura e ficam à espera...só gostava de saber à espera do quê...

Quando se  ganha ou se está a ganhar é tudo muito bonito.........Tivemos erros que nos custaram caro.........já sabemos que o scp tem mais soluções mas o jogo podia ter caído para qualquer lado.......fair-play acima de tudo........
Agora não estamos a falar do hipócrita do JJ que no último jogo com o Benfica andou aos bjs aos jogadores do Benfica....pois.....depois de fazerem a época de merda e estarem atrás do scp neste momento.....nos últimos dois anos oi o que se viu.
Eu também dou de muito bom grado abraços aos jogadores do fcp se perderem tudo.....

Trabalhar para os play-offs

E quem permitiu que o JJ andasse por ali a distribuir abraços?Até nisso somos anjinhos. No tempo do Eusébio fomos  jogar contra o Varzim e quando os jogadores se cumprimentavam todos do Varzim chegavam ao pé do Eusébio e não lhe apertavam a mão.Ficou sempre de mão estendida. Resultado? O Eusébio ficou de tal maneira perturbado que não jogou uma porr... e perdemos. No fim todos  os jogadores do Varzim foram ter com o Eusébio e pediram-lhe desculpa mas fora o treinador que os mandar fazer aquilo para o perturbar.Aprendam que
DESPORTO TB  É PSICOLOGIA.

Para mim o Benfica tem que ter sempre fair-play...e nada de canalhices de desligar a luz e etc....

Oh "inteligente" e isso aconteceu no decorrer do jogo?Ou será "mais lindo" encher o balneário de creolina para intoxicar os jogadores obrigando os mesmos a equiparem-se nos corredores?Ou atacar um Presidente do adversário forçando-o a ter que sair do estádio escondido numa ambulância?Mais valia estares calado....

Caro benfiquista, eu não sou apologista de que se os outros matam nós temos que esfolar.
Eu quero ganhar dentro de campo não fora......as atitudes ficam com quem as realiza.

O-Rível

Citação de: Fernando_SLB em 12 de Maio de 2018, 18:08

Eu isso até dou de barato os lagartos que ganhem tudo atirem os foguetes e apanhem as canas...

Fiquei mais fodido por esta época no futebol profissional que perder estas tretas de modalidades amadoras.

O Benfica que continue nesta linha modalidades amadoras são um nicho de mercado muito pequeno em Portugal por isso que se invista apenas o essencial, o zbording que continue a afundir dinheiro nessas coisas porque a sobrevivência do Gordo depende daquilo lol

Pois. Mas o Benfica não é um clube apenas de Portugal, e uma mentalidade tão miserável acerca das modalidades desportivas extra-futebol não se coaduna com a grandeza do clube.

Que só ligues a futebol, tás no teu direito. Agora, o Benfica deve sempre entrar em todas as competições para ser o mais competitivo que puder (até ao ponto em que deixar de ser viável investir mais).

Hoje não perdemos por causa de orçamentos. Foi mesmo por falta de competência, de sorte e por do outro lado estar uma boa equipa.

DMSG

Citação de: DMSG em 12 de Maio de 2018, 17:44
É na boa entrar na porta 3 com bilhete para a porta 1? É que já não há bilhete para a 3, e a 1 é a do Sporting.

Alguém me pode ajudar? Não quero ir para a beira dos gajos.

Bethinho

Citação de: Fernando_SLB em 12 de Maio de 2018, 18:08

para mim não tretas porque estão a representar o clube e já tivemos vitorias nas modalidades que muito devem orgulhar o clube e não são menos dignas que as vitorias do futebol.