Futura Tetracampeã

CitriC

Muito Obrigado a todos pelas simpáticas, carinhosas e divertidas mensagens  :bow2:

AnotherDoom

Parabéns.

O meu João nasceu em 29 de maio, já nasceu tetra-campeão.

No próximo maio irá fazer 1 ano e espero festejar com ele o Pentacampeonato.

Venha mais uma benfiquista ao mundo e venham muitos mais, o futuro será dos benfiquistas.

HenriqueSLB

Tende em conta que nasce daqui a 4 meses, podes, desde já, mudar o nome do tópico para "Futura Pentacampeã".

Miguelito22

Parabéns amigo!

Grande Abraço a todos ai de casa e muita força neste novo passo da vossa vida.

Mr.Shinfai

Citação de: CitriC em 14 de Fevereiro de 2018, 19:30
Saudações Benfiquistas,

Criei este tópico depois de ver tantos outros Benfiquistas a anunciarem novos membros à nossa família.

Como passo imensas horas e dias convosco e a partilhar bons e maus momentos, decidi anunciar que serei Pai, daqui a 4 meses, duma menina (O Futebol feminino vem em boa hora)
Sou sócio desde que nasci, e estou orgulhoso de vos mostrar que o Benfiquismo corre também nas veias da minha filha, pois ainda nem nasceu e já se assume como uma Tetracampeã !

Em baixo partilho convosco a foto tirada duma ecografia de há 2 meses, para vos demonstrar que falo verdade:

Como o Sport Lisboa e Benfica ainda não aceita esta foto para que a possa inscrever como sócia terei que esperar mais um pouco, contudo mal posso esperar por anunciar-vos qual o número mais recente de sócios no respectivo tópico.

Quando ela nascer anunciarei o seu nome, assim tenho uma boa desculpa para voltar a este tópico e dar-vos, espero eu, boas novidades.

ps: se tiverem conselhos sobre como conciliar a vida familiar com o SerBenfiquista sou todos ouvidos ;)

Parabéns camarada, o meu filho faz amanhã dois meses e hoje vimos os vermelhos de liverpool enfiar 5 barretes no porto, foi festa antecipada!

Muitas felicidades oxalá se encontrem no estádio com a mesma paixão dos pais!

John F. Kennedy

Muitos parabéns amigo, um grande abraço!

JoaoPedroLopes

Saudações Benfiquistas,

Criei este tópico depois de ver tantos outros Benfiquistas a anunciarem novos membros à nossa família.

Como passo imensas horas e dias convosco e a partilhar bons e maus momentos, decidi anunciar que serei Pai, daqui a 4 meses, duma menina (O Futebol feminino vem em boa hora)
Sou sócio desde que nasci, e estou orgulhoso de vos mostrar que o Benfiquismo corre também nas veias da minha filha, pois ainda nem nasceu e já se assume como uma Tetracampeã !

Em baixo partilho convosco a foto tirada duma ecografia de há 2 meses, para vos demonstrar que falo verdade:

Como o Sport Lisboa e Benfica ainda não aceita esta foto para que a possa inscrever como sócia terei que esperar mais um pouco, contudo mal posso esperar por anunciar-vos qual o número mais recente de sócios no respectivo tópico.

Quando ela nascer anunciarei o seu nome, assim tenho uma boa desculpa para voltar a este tópico e dar-vos, espero eu, boas novidades.

ps: se tiverem conselhos sobre como conciliar a vida familiar com o SerBenfiquista sou todos ouvidos ;)

Parabéns Papa. Muitas felicidades. Beijinho à mama.

LeandroSLB

luis___alex

MUITOS PARABENS

ACREDITA QUE É UMA ALEGRIA SEM IMITE
fala aqui o pai de uma menina que faz um ano sábado, que ve jogos comigo na tv desde os primeiros meses
como se conjuga com o SB?
ao lado dela a dividir o tempo entre videos de canções infantis e a brincar com ela e ler o ser benfiquista e a comentar
ela convive com esta minha paixão dede o incio da vida
fiz questão de a levar aos festejos do tetra, ao estadio, á loja e sempre com fotos para documentar
desde o primeiro dia o Benfica está presente na vida dela
roupinhas do Benfica sempre inclusive na maternidade, fraldas do Benfica, cachecol e bonequinhos
na maternidade era conhecida como a bebé do Benfica
isto tudo ela saberá um dia e sentirá este amor ao clube como o pai sente
é este o meu humilde testemunho da minha experiência
mas acima de tudo
PARABENS E SENTE O PRAZER EM CADA MOMENTO
PARABENS TAMBEM Á MAMA

JoMiJoAn

Só espero que em Maio mudes o título para "Futura Pentacampeã"
Muitas Felicidades!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Parabéns!

A minha pequena já tem 10 meses, passa muito rápido.

Aproveita que é a melhor coisa do mundo. Mesmo!

Chelas

tonyapl

mort3santa

Muitos parabéns! A minha se tudo correr bem nasce em Abril. Realmente o futebol feminino parece que vem mesmo a tempo  :drunk:

Guzmán

Saudações Benfiquistas,

Muita saúde e as maiores felicidades!