Futura Tetracampeã

CitriC

Saudações Benfiquistas,

Criei este tópico depois de ver tantos outros Benfiquistas a anunciarem novos membros à nossa família.

Como passo imensas horas e dias convosco e a partilhar bons e maus momentos, decidi anunciar que serei Pai, daqui a 4 meses, duma menina (O Futebol feminino vem em boa hora)
Sou sócio desde que nasci, e estou orgulhoso de vos mostrar que o Benfiquismo corre também nas veias da minha filha, pois ainda nem nasceu e já se assume como uma Tetracampeã !

Em baixo partilho convosco a foto tirada duma ecografia de há 2 meses, para vos demonstrar que falo verdade:

Como o Sport Lisboa e Benfica ainda não aceita esta foto para que a possa inscrever como sócia terei que esperar mais um pouco, contudo mal posso esperar por anunciar-vos qual o número mais recente de sócios no respectivo tópico.

Quando ela nascer anunciarei o seu nome, assim tenho uma boa desculpa para voltar a este tópico e dar-vos, espero eu, boas novidades.

ps: se tiverem conselhos sobre como conciliar a vida familiar com o SerBenfiquista sou todos ouvidos ;)

------------------------------------------------------------------------------------

adenda

------------------------------------------------------------------------------------

Olá à família Benfiquista,

Peço desculpa por desenterrar este tópico, contudo não podia deixa de dar a boa nova, e não queria de todo abrir um novo tópico.

A minha filha nasceu no dia 20 de Junho às 20:29 !! :)

Pesava 2.675kg e media 48cm. Tanto a Mãe como a bébé estão bem e já pedi ao meu Pai para fazê-la sócia :)

Ficámos 4 noites no hospital e ontem voltei para casa portanto até calhou bem com o fecho temporário do Forúm  ;D

Ah, sim! já me esquecia demos o nome de Mafalda à nossa filhota.

Viva a Família Benfiquista, sempre a crescer!

diego040675

Parabéns amigo
Toda a sorte do mundo para essa nova Benfiquista e para os pais

saivet

quando ela nascer já será Pentacampeã   :slb2: :slb2:

Parabéns!!

Prometheus

Parabéns. Não deve haver maior alegria. Que seja uma penta campeã!

daniel.gomes

Ruud

4 meses...daqui a 4 meses é altura do Mundial. Excelente altura para meter baixa por paternidade ^^)

Muitos parabéns CitriC e felicidades à família.

flsb

Parabéns e muita saúde e felicidades para a herdeira .

lost_paradise

Muitos parabéns Citric!

Saudades dos nossos quid pro quo de finanças mas a vida profissional tem-me consumido quase todo o tempo.

Felicidades e um grande abraço.

Slipknot_BMC

Mt parabens camarada

Bem vindo ao mundo da mudança de cocos :P

Mikaeil

Muitos parabéns, Campeão!!!!!

Um grande abraço e Felicidades!!!!!

fabioLupi

Coluna The Great

Parabéns Amigo!!!  É a melhor coisa do Mundo

pmpereira11

Muitos parabéns e muitas felicidades :tocha: :tocha: :tocha: