Futura Tetracampeã

Flirt4ever

Parabéns Citric! É a tua primeira filha (o) ?

Aproveita para dormir TUDO agora....

:D

Olos

Citação de: CitriC em 14 de Fevereiro de 2018, 19:30
Saudações Benfiquistas,

Criei este tópico depois de ver tantos outros Benfiquistas a anunciarem novos membros à nossa família.

Como passo imensas horas e dias convosco e a partilhar bons e maus momentos, decidi anunciar que serei Pai, daqui a 4 meses, duma menina (O Futebol feminino vem em boa hora)
Sou sócio desde que nasci, e estou orgulhoso de vos mostrar que o Benfiquismo corre também nas veias da minha filha, pois ainda nem nasceu e já se assume como uma Tetracampeã !

Em baixo partilho convosco a foto tirada duma ecografia de há 2 meses, para vos demonstrar que falo verdade:

Como o Sport Lisboa e Benfica ainda não aceita esta foto para que a possa inscrever como sócia terei que esperar mais um pouco, contudo mal posso esperar por anunciar-vos qual o número mais recente de sócios no respectivo tópico.

Quando ela nascer anunciarei o seu nome, assim tenho uma boa desculpa para voltar a este tópico e dar-vos, espero eu, boas novidades.

ps: se tiverem conselhos sobre como conciliar a vida familiar com o SerBenfiquista sou todos ouvidos ;)
Parabéns!

Aproveita...

Agora para dormir.

Edit: ehh já tinham escrito isto... :disgust:

OclassicoNº10

Parabéns.

Ser pai de uma menina, deve ser qll coisa.
Um abraço!

RS14

Diogo Brito

Parabens "financeiro".

Felicidades!!!!

Pedro Nunes 28

Parabéns Companheiro e muitas felicidades para a familia !
Sou pai de 2 meninas e é magnifico !
Abc

CitriC

Sim, é a primeira filha e primeira vez que sou Pai :)

Também é a primeira neta tanto dos avós paternos como maternos, portanto diria que é especial para a família.

Acho que não ando a aproveitar o suficiente para dormir, pois passo aqui a maioria das noites hahaha

Parabéns também ao mort3santa e a todos os outros Pais! e também ao luis___alex pelas dicas e pelo aniversário da sua filha.

slbfuckfcp

sml

Muitos parabéns... É sem dúvida das melhores coisas que podemos ter na vida.
E se nasce daqui a 4 meses, que nasça já penta campeã ! :slb2:

fyure

Citação de: CitriC em 14 de Fevereiro de 2018, 19:30
Saudações Benfiquistas,

Criei este tópico depois de ver tantos outros Benfiquistas a anunciarem novos membros à nossa família.

Como passo imensas horas e dias convosco e a partilhar bons e maus momentos, decidi anunciar que serei Pai, daqui a 4 meses, duma menina (O Futebol feminino vem em boa hora)
Sou sócio desde que nasci, e estou orgulhoso de vos mostrar que o Benfiquismo corre também nas veias da minha filha, pois ainda nem nasceu e já se assume como uma Tetracampeã !

Em baixo partilho convosco a foto tirada duma ecografia de há 2 meses, para vos demonstrar que falo verdade:

Como o Sport Lisboa e Benfica ainda não aceita esta foto para que a possa inscrever como sócia terei que esperar mais um pouco, contudo mal posso esperar por anunciar-vos qual o número mais recente de sócios no respectivo tópico.

Quando ela nascer anunciarei o seu nome, assim tenho uma boa desculpa para voltar a este tópico e dar-vos, espero eu, boas novidades.

ps: se tiverem conselhos sobre como conciliar a vida familiar com o SerBenfiquista sou todos ouvidos ;)
E pá, lindo o 4 :)

Espero que venha na hora do penta. Abraço!

krak

A família Benfiquista não para de aumentar!

Muitos parabéns!

Orgulhosamente_SLB

Parabéns e que corra tudo pelo melhor!

本菲卡