Futura Tetracampeã

vitormopinto1987

Muitos parabéns! É algo maravilhoso! O meu já fez 8 meses e parece que foi ontem que descobri que estava na barriga da mamã. Um grande abraço e felicidades para a família

Mr_RIBEIRO

Parabéns! Eu mudaria o nome do tópico para futura penta campeã!

força Benfica

Slipknot_BMC

Citação de: CitriC em 14 de Fevereiro de 2018, 19:30
.

ps: se tiverem conselhos sobre como conciliar a vida familiar com o SerBenfiquista sou todos ouvidos ;)

Simples quando ela dorme tu descansas e vens ao SB

Aproveita a fase da gravidez o máximo que puderes com a tua respectiva

aquaris

pcssousa

Parabéns, os filhos são a melhor coisa do Mundo.
Tenho 2 filhos, ambos rapazes, como gostava de ter uma menina... Mas agora já não é tempo para pensar nisso.

CitriC

Citação de: pcssousa em 15 de Fevereiro de 2018, 18:11
Parabéns, os filhos são a melhor coisa do Mundo.
Tenho 2 filhos, ambos rapazes, como gostava de ter uma menina... Mas agora já não é tempo para pensar nisso.

A vida dá muitas voltas e mesmo que nao sejas Pai duma menina podes vir a  ser Avô ;)

Mais uma vez muito obrigado a todos pelas mensagens!

Gonçalo_SLB

Muitos parabéns, muita saúde e muitas felicidades!

Que a tua menina já nasça como Pentacampeã!

Um abraço

diogo32

Muitos parabéns! Dá para ver que já vem bem educada, pelo que terás uma tarefa fácil pela frente eheh

Chappu

Muitos parabéns  :amigo:

Estou basicamente na mesma situação... descobri a semana passada que também vou ser pai e também está previsto para daqui a 4 meses (descobrir a meio caminho é sempre aquela base).

A diferença é que, ao contrário de ti, no meu caso é um puto.

Muitas felicidades para vocês e que venha acima de tudo com muita saúde e pentacampeã  :drunk:

CitriC

Citação de: Chappu em 16 de Fevereiro de 2018, 09:19
Muitos parabéns  :amigo:

Estou basicamente na mesma situação... descobri a semana passada que também vou ser pai e também está previsto para daqui a 4 meses (descobrir a meio caminho é sempre aquela base).

A diferença é que, ao contrário de ti, no meu caso é um puto.

Muitas felicidades para vocês e que venha acima de tudo com muita saúde e pentacampeã  :drunk:

Obrigado Chappu, desejo-te o dobro daquilo que me me desejaste :)

andoaleme

Muitos parabéns, fico feliz por ti e tua mulher!!!

Dentro de 4 meses vais andar bem atarefado e com os horários trocados, não terás muito tempo para nos aturar, menos paciência ainda para mim, um dos críticos de serviço, ah ah ah, estava a brincar, mas normalmente é o que sucede quando nasce o bebé.

Sendo tu sócio desde que nasceste, também irás registar a tua bebé, seja bem vinda à grande família, onde faço parte desde os 14 dias do meu nascimento.

Corra tudo bem, com saúde sobretudo para a mãe e bebé e aproveita bem todos os momentos.

Forte abraço!

CitriC

Citação de: andoaleme em 16 de Fevereiro de 2018, 16:07
Muitos parabéns, fico feliz por ti e tua mulher!!!

Dentro de 4 meses vais andar bem atarefado e com os horários trocados, não terás muito tempo para nos aturar, menos paciência ainda para mim, um dos críticos de serviço, ah ah ah, estava a brincar, mas normalmente é o que sucede quando nasce o bebé.

Sendo tu sócio desde que nasceste, também irás registar a tua bebé, seja bem vinda à grande família, onde faço parte desde os 14 dias do meu nascimento.

Corra tudo bem, com saúde sobretudo para a mãe e bebé e aproveita bem todos os momentos.

Forte abraço!

Obrigado andoaleme.

Sou sócio graças ao meu Pai e agora é a minha vez de fazer o que o meu Pai fez por mim. A ver se peço ao meu velho para ir à Luz enquanto fico no hospital para acelerar o processo ;)

Quantas as críticas só enriquece o fórum. Somos muito mais democráticos que os outros, o que leva claro a momentos bem quentes :)