Futura Tetracampeã

CitriC

Citação de: Bukowski em 25 de Junho de 2018, 18:07
Parabéns, tudo de bom para as crianças e respectivos Pais.

Se não se importam, aproveito este tópico para esclarecer uma ou outra dúvida.
O que é necessário para tornar um recém-nascido sócio?
Que documentos levar, qual o tipo de fotografia necessária (uma tirada pelo telefone nas primeiras horas de vida, é suficiente?), e qualquer outra questão que achem pertinente responder para o assunto em causa.

Obrigado desde já.

desculpa o atraso na resposta. Eu enviei e-mail para o Benfica ([email protected]) no entanto nunca chegaram a responder-me, como tal pedi ao meu Pai para ir ao estádio.

Disseram que necessitavam o registo na conservatória do registo civil , mas nada de fotografia.

Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2018, 22:57
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Junho de 2018, 22:19
Parabéns!
não vejo a foto da ecografia
provavelmente a tua filha mesmo dentro da barriga da mãe exigiu o cumprimento da lei de protecção dos dados pessoais

ahahahaha foi isso , foi.

Já fui aceitar as condições ;)

aqui segue a foto, que foi tirada mais ou menos na altura em que o Ferro fez um 4 lá no olival!

parecida com o pai :)

Bukowski

Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2018, 22:59

Que documentos levar, qual o tipo de fotografia necessária (uma tirada pelo telefone nas primeiras horas de vida, é suficiente?), e qualquer outra questão que achem pertinente responder para o assunto em causa.

Obrigado desde já.

desculpa o atraso na resposta. Eu enviei e-mail para o Benfica ([email protected]) no entanto nunca chegaram a responder-me, como tal pedi ao meu Pai para ir ao estádio.

Disseram que necessitavam o registo na conservatória do registo civil , mas nada de fotografia.

Obrigado pela resposta, e não tens nada que pedir desculpa, calculo que não andes a dormir muito 🙂

Já é normal não recebermos feedback do departamento de sócios, por telefone o serviço não é melhor.

Um destes dias também lá passo no estádio, e depois deixo aqui a informação que receber.

Que tudo continue a correr bem com a criança e respectivos progenitores. Um abraço.

CitriC

Citação de: Bukowski em 27 de Junho de 2018, 11:39

Obrigado desde já.

Obrigado pela resposta, e não tens nada que pedir desculpa, calculo que não andes a dormir muito 🙂

Já é normal não recebermos feedback do departamento de sócios, por telefone o serviço não é melhor.

Um destes dias também lá passo no estádio, e depois deixo aqui a informação que receber.

Que tudo continue a correr bem com a criança e respectivos progenitores. Um abraço.

Finalmente recebi uma resposta. Segue em baixo:

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª)

Agradecemos desde já a atenção dispensada.

Conforme solicitado, em anexo encontra o Formulário de Inscrição Infantil Isento do pagamento de quotas.

O formulário deverá ser preenchido e assinado pelo sócio pai e entregue nos nossos serviços juntamente com o documento de identificação da criança, documento de identificação do pai, uma fotografia e o pagamento de 7,00€.

Os documentos poderão ser entregues presencialmente na Loja de Sócio ou enviado por correio (Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Avenida Eusébio da Silva Ferreira, Porta 18 - Departamento de Sócios, 1500-313 Lisboa) ou via email para [email protected] .

Caso pretenda enviar por email ou correio, deverá efetuar o pagamento dos 7,00€ para os seguintes dados bancários e juntar o comprovativo do pagamento em anexo:

NIB: 003300000000788066905

IBAN: PT50 003300000000788066905

BIC/SWIFT: BCOMPTPL

Titular: Sport Lisboa e Benfica

Banco: MillenniumBCP

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

Ps: Se quiseres que te envie o formulário envia-me uma mensagem privada. Abraço !!

Bukowski

Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2018, 15:57
Citação de: Bukowski em 27 de Junho de 2018, 11:39

Obrigado desde já.

Finalmente recebi uma resposta. Segue em baixo:

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª)

Agradecemos desde já a atenção dispensada.

Conforme solicitado, em anexo encontra o Formulário de Inscrição Infantil Isento do pagamento de quotas.

O formulário deverá ser preenchido e assinado pelo sócio pai e entregue nos nossos serviços juntamente com o documento de identificação da criança, documento de identificação do pai, uma fotografia e o pagamento de 7,00€.

Os documentos poderão ser entregues presencialmente na Loja de Sócio ou enviado por correio (Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Avenida Eusébio da Silva Ferreira, Porta 18 - Departamento de Sócios, 1500-313 Lisboa) ou via email para [email protected] .

Caso pretenda enviar por email ou correio, deverá efetuar o pagamento dos 7,00€ para os seguintes dados bancários e juntar o comprovativo do pagamento em anexo:

NIB: 003300000000788066905

IBAN: PT50 003300000000788066905

BIC/SWIFT: BCOMPTPL

Titular: Sport Lisboa e Benfica

Banco: MillenniumBCP

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

Ps: Se quiseres que te envie o formulário envia-me uma mensagem privada. Abraço !!

Muito obrigado.
Eu vou ter de lá passar de qualquer forma, tenho de fazer uma ou outra pergunta em relação ao meu cativo. E o descendente só está previsto nascer em finais de Setembro.

Um abraço.