CN : SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 03Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [78m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Fábio China, Correa, Joel, Ricardo Valente
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (16), Álex Grimaldo (22), Jonas (35), Andrija Živković (81), Jonas (42)

divica

Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2018, 19:14
Citação de: The Horror em 03 de Março de 2018, 19:11
Citação de: calantrao em 03 de Março de 2018, 19:07
Citação de: Widowmaker em 03 de Março de 2018, 19:05
Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2018, 19:02
Nem Simão nem João Pinto atingiram este nível.

Soberbo Jonas.

Menos... adoro o Jonas, jogadorzão... mas incomparável com o João Pinto, quem o viu jogar desde o inicio ate a sua saída sabe do que eu estou a falar.

Eu vi e não há hipótese de comparar: Jonas é o melhor a larga distância!

Concordo.

Menos influente, pq o João Pinto jogava quase sozinho e o Jonas tem uma equipa.

Mas como jogador, o Jonas é superior, apesar do João Pinto ter sido fantástico.

Para o Jonas nem tenho adjectivos.

Simão e JVP carregaram o Benfica durante anos e por isso mesmo lhes é atribuido o estatudo que têm.

Mas Jonas...foda-se. Isto é de outro mundo. São números e influência de outros tempos. Desde o Mário Jardel que não havia um jogador que fizesse tanta miséria no tugão. No nosso clube...nem sei. Não tenho memória para afirmar isso.
Para mim é o melhor jogador no Benfica desde o Eusébio.
Acho que nunca tivemos ninguem que tivesse tanta tecnica e marcasse tantos golos.
O jonas é tipo aimar+jardel!

Benfiquista_

Citação de: zizou em 03 de Março de 2018, 19:16
Já estive mais longe de acreditar que o recorde de golos na liga possa ser batido pelo Jonas.
Vai ser difícil.

47 prai do Yazalde e 42 do Jardel.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: vertic em 03 de Março de 2018, 19:13
Tenho 42 anos e este Jonas , custa -me um pouco fazer comparações com outros que vi... Nem me atrevo a comparar com Rui águas nem magnunson.... é realmente qq coisa, mesmo muito completo.

Eu quando vejo o Jonas jogar, como se movimenta, tipo de passe, maneira como cruza, toque de bola, vejo o Diamantino (top), mesmo sendo eles jogadores de posições diferentes.

Katsumoto

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 19:15
Aliás, e digo aqui algo que vai chocar muitos mas estou-me bem a cagar, se Deus Jonas leva o Benfica ao Penta eu começo uma petição para se fazer uma estátua dele.

Se formos Penta neste tugão podre e viciado, por mim até podem fazer uma estátua ao Vieira.

vertic


magoslb

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2018, 19:15
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Março de 2018, 19:13
Aí se este jogo fosse de um dos nossos rivais o que se diria aqui  ;D
Mas nós não andamos a depositar dinheiro antes dos jogos nas contas deles, nem somos beneficiados pelos árbitros.

O Marítimo está a jogar o que tem jogado ultimamente.Mal.

E até começou bem.

Assim o portimonense e o estoril tivessem feito aquela pressão lata aos porcos que eles nos fizeram. Não marcamos nenhum golo com 3 gajos em fdj nem nenhum deles fugiu da bola qd esta ia para a área.

Edit, e aposto que nenhum gajo dos csm vai ser investigado e mandado embora tal foi a vergonha do que fez.

fyure

Citação de: NoNameGirl_Norte em 03 de Março de 2018, 19:10
DEUS RICARDINHO
"Sendo Benfiquista acaba por ser mais fácil "

(Como é ser melhor do mundo aos 32 anos )
Pergunta de merda, diga-se. E ele diz isso aqui, e outra coisa qualquer noutro lado.

mojo_j0jo

Jonas na minha opinião é superior ao JVP e ao Simão, ele já era um jogador conceituado antes de cá chegar , apanhou é uma fase muito má do Valência .

A única coisa q JVP e Simão apanharam de diferente , é q as outras equipas do tugão eram superiores na sua altura , pois a qualidade do tugão anda pelas ruas da amargura o hoje em dia .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


astrolabio


NoNameGirl_Norte

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2018, 19:17
Citação de: zizou em 03 de Março de 2018, 19:16
Já estive mais longe de acreditar que o recorde de golos na liga possa ser batido pelo Jonas.

Qual é o record?
Járdeu com 46 não ?

rcoelho


|OnE|

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2018, 19:15
Aliás, e digo aqui algo que vai chocar muitos mas estou-me bem a cagar, se Deus Jonas leva o Benfica ao Penta eu começo uma petição para se fazer uma estátua dele.
E metê-la na baliza.
A diferença não há-de ser muita :tomates:

MANOCAS37



The Horror

#1349
Citação de: Diabo36 em 03 de Março de 2018, 19:16
Andrades a dizer que este jogo tem de ser investigado  :2funny:
A falta de vergonha no focinho dessa raça imunda

Claro que tem.

Esses filhos da puta foram apanhados com a mão na massa, agora têm que fazer horas extra para desviar as atenções.

Agora é projectar e acusar os outros do que eles fazem.

Básicos e previsíveis.