CN : SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 03Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [78m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Fábio China, Correa, Joel, Ricardo Valente
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (16), Álex Grimaldo (22), Jonas (35), Andrija Živković (81), Jonas (42)

bellamy

Citação de: paulocaliarq em 26 de Fevereiro de 2018, 20:21
não acredito no penta... mas se ganharmos todos os jogos, acredito que 1 clube qualquer não se deixe levar pela mala e dê o litro.
porque não damos nos a mala aos adversários deles?

Red Eyes

Motörhead

Citação de: bellamy em 27 de Fevereiro de 2018, 00:04
Citação de: paulocaliarq em 26 de Fevereiro de 2018, 20:21
não acredito no penta... mas se ganharmos todos os jogos, acredito que 1 clube qualquer não se deixe levar pela mala e dê o litro.
porque não damos nos a mala aos adversários deles?
Aprovo. Com aquela bicharada nao vale a pena sermos anjinhos e gentlemans, nao resulta em nada.

paulocc

espero que neste jogo o benfica esteja a jogar para ficar a 3 pontos do porto e 2 pontos à frente do zbords... se assim acontecer o milagre fica perto

Songoku

Muito sinceramente não sei qual é o problema em oferecer dinheiro a um clube para GANHAR o seu jogo. Agora fazer como os porcos, oferecer dinheiro para perderem, nunca. Portanto se tivermos que dar dinheiro a algum adversário dos porcos para lhes tirarem pontos, força.

iloy

Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2018, 14:21
Muito sinceramente não sei qual é o problema em oferecer dinheiro a um clube para GANHAR o seu jogo. Agora fazer como os porcos, oferecer dinheiro para perderem, nunca. Portanto se tivermos que dar dinheiro a algum adversário dos porcos para lhes tirarem pontos, força.

para mim è do mesmo nivel que a corrupçao, este tipo de pratica so seria reservado aos clubes com poder economico e demostra bem a falta de desportivismo que ha nos pais onde temos estas malas.

LeandroSLB

Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, João Carvalho, Zivkovic; Rafa, Cervi, Jonas

pasfomp

Isai@sReis

Citação de: pasfomp em 27 de Fevereiro de 2018, 14:36
para mim era preferível o jogo ser as 16h

bem, vamos lá ganhar
Ainda não há hora confirmada para o Benfica vs Aves?

pasfomp

Citação de: Isai@sReis em 27 de Fevereiro de 2018, 14:38
Citação de: pasfomp em 27 de Fevereiro de 2018, 14:36
para mim era preferível o jogo ser as 16h

bem, vamos lá ganhar
Ainda não há hora confirmada para o Benfica vs Aves?
Nem sei hora nem dia! No outro dia vi que ainda estava com o horário standard, domingo ás 16

Songoku

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2018, 14:25

para mim è do mesmo nivel que a corrupçao, este tipo de pratica so seria reservado aos clubes com poder economico e demostra bem a falta de desportivismo que ha nos pais onde temos estas malas.

Por mim também não fazia. Mas tendo em conta que fazem isso contra os nossos adversários, só temos que fazer o mesmo. Senão é a vergonha do caralho que se viu nos jogos com Rio Ave, Estoril, Chaves e Portimão. Tudo comprado para perder.

FuzioN

Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2018, 14:56
Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2018, 14:25

Por mim também não fazia. Mas tendo em conta que fazem isso contra os nossos adversários, só temos que fazer o mesmo. Senão é a vergonha do caralho que se viu nos jogos com Rio Ave, Estoril, Chaves e Portimão. Tudo comprado para perder.

Queres porrada ?  ::bater::

Black Eagle

I strongly feel that Benfica will win the league title again. I am pretty sure about that.  :slb2:

By the way, here is the highlights of derby game between Besiktas-Fenerbahce. Despite the referees all favors for Fenerbahce, Besiktas raped Fenerbahce. Quaresma played very big.

http://tr.beinsports.com/lig/spor-toto-super-lig/ozet/2017-2018/23/besiktas-3-1-fenerbahce-mac-ozeti

mi mi miccoli

Por mim seria assim até final campeonato menos com porko e storting lisbon:
Varela
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Zivkovic
Rafa
Cervi
Jonas