CN : SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 03Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [78m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Bebeto, Pablo, Zainadine, Rúben Ferreira, Gamboa, Fábio Pacheco, Fábio China, Correa, Joel, Ricardo Valente
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (16), Álex Grimaldo (22), Jonas (35), Andrija Živković (81), Jonas (42)

Slipknot_BMC

quem é este pokemon ?

O Benfica-Marítimo, marcado para este sábado às 18h15, terá Hélder Malheiro no comando da equipa de arbitragem. Bruno Jesus e Tiago Rocha serão os assistentes e Fábio Piló o quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será António Nobre e o assistente (AVAR) Pedro Martins.

maior que portugal

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Março de 2018, 11:26
quem é este pokemon ?

O Benfica-Marítimo, marcado para este sábado às 18h15, terá Hélder Malheiro no comando da equipa de arbitragem. Bruno Jesus e Tiago Rocha serão os assistentes e Fábio Piló o quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será António Nobre e o assistente (AVAR) Pedro Martins.
Helder malheiro... não é dos piorzinhos que prai anda... prefiro esse a um manuel de oliveira, ou um tiago martins ou um hugo miguel por exemplo



melanda72

Que tempo de merda.
E logo hoje que vou  levar a minha pequena pela 1° vez á catedral.  :disgust:

crusader

Citação de: melanda72 em 03 de Março de 2018, 12:08
Que tempo de merda.
E logo hoje que vou  levar a minha pequena pela 1° vez á catedral.  :disgust:

Esperemos que durante o tempo de jogo isto acalme.

Pokrl

Árbitro: Helder Malheiro
VAR: António Nobre

Quem são estes?

Ah, já vi que perguntaram 4 ou 5 posts antes. Também fiquei surpreendido porque acho que nunca ouvi falar deles.

NunoRLP

Tenho um bilhete disponível, o meu redpass, para o jogo de hoje. Bancada Sagres, Piso 0.

Como estou fora de Lisboa posso ceder apenas virtualmente, pela app do Benfica, interessados enviem MP com o email associado (ou número de sócio) à conta para poder partilhar.


magoslb

Citação de: O'Brien em 03 de Março de 2018, 12:03
Chove bem em Lisboa agora.

E pelas previsões o fim de tarde ainda é pior. Até já se ouviu uns trovões ao longe.

Temos de resolver o jogo rápido, ou o campo vai dificultar a coisa.


Andris

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Março de 2018, 11:26
quem é este pokemon ?

O Benfica-Marítimo, marcado para este sábado às 18h15, terá Hélder Malheiro no comando da equipa de arbitragem. Bruno Jesus e Tiago Rocha serão os assistentes e Fábio Piló o quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será António Nobre e o assistente (AVAR) Pedro Martins.

Citação de: Pokrl em 03 de Março de 2018, 12:25
Árbitro: Helder Malheiro
VAR: António Nobre

Quem são estes?

Ah, já vi que perguntaram 4 ou 5 posts antes. Também fiquei surpreendido porque acho que nunca ouvi falar deles.
Fui procurar, só arbitrou 2 jogos da nossa equipa principal na sua carreira toda. Um 4-1 ao Setúbal em Janeiro de 2012 e uma vitória frente ao 1º Dezembro para a taça, em Outubro de 2016.

Strata

Não pára de chover e até já troveja em Lisboa. Estão-se a pôr condições de merda para o jogo. Era bom que isto acalmasse.

4x4x2

Que temporal em Lisboa. Espero que isto não seja um mau prenúncio para logo  :-X

LeandroSLB


Pokrl