CN Fase Reg. 20ª J: SL Benfica 116 - 88 Eléctrico, 03Mar. Sáb. 16h00 *BTV1*

Universo Benfica


Universo Benfica

#91
Intervalo: Benfica 57-51 Eléctrico FC

32-30 | 25-21

Carlos Andrade (10), Carlos Morais (14), Nuno Oliveira (9), Tomás Barroso (2), Damier Pitts (3), Miroslav Todic (2), Nicolas dos Santos (4), José Silva (5) e Raven Barber (8).

MLP

Tive que ir ver os resultados deste electrico neste campeonato. Portanto, esta equipa que está em ÚLTIMO LUGAR do campeonato marcou 56 pontos contra a oliveirense e 60 contra o porto na 1ª volta. Na Luz em apenas 20 minutos já leva 51.

Por muito que também aqui possa haver um maior estímulo quando se joga contra o Benfica, é vergonhoso sofrer 51 pontos numa parte destes coxos.

J Pinto

#93
 Não era aqui o comentário. perdão

solee


pastel1904

#95
Cheguei a meio do segundo periodo. Na bilheteira,antes de mim,um gajo pediu dois bilhetes,so pagou um. Perguntou porque e disseram-lhe que o outro era por ser "registado de claque" (expressao usada pelo gajo da seguranca). Nao e pela questao dos dois euros,mas ja basta os bilhetes para os "registados de claque" nos jogos de futebol fora serem quase sempre os mais baratos e o comum mortal como eu pagar mais se quiser ir, mesmo vivendo a 200km de Lisboa, ainda os das modalidades sao de borla (nao sei se sempre,se so hoje). E depois nao esta ca nenhuma "claque" tirando ali o "braço armado".

Cloughie

51 pontos sofridos ao intervalo em casa contra o Eléctrico é uma vergonha.

Dealer 88

Acho que o Benfica vai estoira-los na 2 parte mas esta 1 parte foi muito má no que à defesa diz respeito.
Que o Benfica iria chegar aos 100 pontos hoje, não tinha grandes dúvidas, mas que o  eléctrico iria marcar mais de 70 pontos, nunca pensei.

Objectivos para a 2 parte, ganhar, ganhar por mais de 20 pontos e evitar que o eléctrico chegue aos 80 pontos.

Eterno Benfica

#98
Citação de: pastel1904 em 03 de Março de 2018, 16:42
Cheguei a meio do segundo periodo. Na bilheteira,antes de mim,um gajo pediu dois bilhetes,so pagou um. Perguntou porque e disseram-lhe que o outro era por ser "registado de claque" (expressao usada pelo gajo da seguranca). Nao e pela questao dos dois euros,mas ja basta os bilhetes para os "registados de claque" nos jogos de futebol fora serem quase sempre os mais baratos e o comum mortal como eu pagar mais se quiser ir, mesmo vivendo a 200km de Lisboa, ainda os das modalidades sao de borla (nao sei se sempre,se so hoje). E depois nao esta ca nenhuma "claque" tirando ali o "braço armado".

Ando nessa luta há anos.

É uma vergonha, um sócio normal para nao pagar bilhete tem de ter quota modalidades, para os socios especiais basta estar registado. E não, o que viste hoje nao é um caso isolado. É sempre assim e há varios anos.

Aquilo que gajo do porto canal falava de o Benfica ajudar as claques é verdadeiro e está a vista de toda a gente.




Universo Benfica


Universo Benfica