CN : SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 10Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, João Carvalho (Raúl Jiménez [58m]), Andrija Živković, Rafa (Keaton Parks [83m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [88m])
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Adriano, Rodrigo Soares, Diego Galo, Jorge Fellipe, Nélson Lenho, Tissone, Braga, Vítor Gomes, Amilton, Nildo, Derley
Treinador: José Mota
Golos: Jonas (72), Rúben Dias (75)

OndaVermelha

Informo que se voltarem-me a pregar sustos destes vão levar porrada

quinjeajero

pastel1904

Se estes broches forem a porcalhada jogar fechados e a fazer anti jogo podem safar-se

Rei

Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2018, 20:17
E o Fejsa ainda tinha que levar um amarelo estúpido. Vai ter que limpar antes do clássico.

Ele tem 7 amarelos. Tem de levar mais 2. Faltam 3 jogos antes do clássico. Desnecessário estar a levar amarelos de propósito nesta altura. Não tem de levar amarelo.

Maka

Citação de: umbilhum em 10 de Março de 2018, 20:16
Ora bem, apesar da atitude ter mudado na 2ª parte, o Benfica apareceu quando o JC saiu, claramente uma má aposta, tem muito valor, mas tem de querer muito, e hoje não mostrou nada.
Mais 3 pontos, rumo ao nosso objectivo, contra tudo e contra todos.

Não é verdade, os primeiros 10/15 min da 2ª parte foram uma continuação da 1ª.

Skeletor

Citação de: Maka em 10 de Março de 2018, 20:15
Citação de: Transformer em 10 de Março de 2018, 20:14
Até o Parks é melhor que o Carvalho.

Boa vitória.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Até o Augusto!
Também não te estiques tanto!!

cfSLBcg

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Março de 2018, 20:17
Boa segunda parte.. Bem Fejsa a dar a cacetada no dragarto
Ficou mesmo a sensação que o Fejsa teve "autorização" pra gastar um amarelo e toca a malhar naquele cão...que pouco antes entrou a matar no Cervi.

Manto Sagrado

Belga

Aguia_Vitoria04

Boa 2a parte e missão cumprida.

O que conta é que neste momento estamos a 2 pts do porto e com mais 6 pts que os lagartos.

Londrino-85

JC, por muito q goste dele e goste, tem que "ganhar caparro" é muito tenrinho, ainda por cima é muito frágil fisicamente, tal como o parece ser a nível mental. Uma pena...

JPSilva

Citação de: Rei em 10 de Março de 2018, 20:21
E o Fejsa ainda tinha que levar um amarelo estúpido. Vai ter que limpar antes do clássico.

Ele tem 7 amarelos. Tem de levar mais 2. Faltam 3 jogos antes do clássico. Desnecessário estar a levar amarelos de propósito nesta altura. Não tem de levar amarelo.

Estava convencido que ele tinha ficado à bica.

Manto Sagrado

Citação de: Maka em 10 de Março de 2018, 20:21
Citação de: umbilhum em 10 de Março de 2018, 20:16
Ora bem, apesar da atitude ter mudado na 2ª parte, o Benfica apareceu quando o JC saiu, claramente uma má aposta, tem muito valor, mas tem de querer muito, e hoje não mostrou nada.
Mais 3 pontos, rumo ao nosso objectivo, contra tudo e contra todos.

Não é verdade, os primeiros 10/15 min da 2ª parte foram uma continuação da 1ª.

Por isso mesmo, ele só saiu aos 58 minutos!

Maka

Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2018, 20:23

Na TV disseram 7, não fui verificar se é de facto assim.

JPSilva

Citação de: Maka em 10 de Março de 2018, 20:24
Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2018, 20:23

Na TV disseram 7, não fui verificar se é de facto assim.

Fui eu que vi mal.