CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Menino de Ouro RS

Vi que iam ser os filhos da puta do rainha e pinto confirma-se

Glorioso Chico

Temos de aproveitar as bolas paradas que tivermos

nigeriano

Citação de: Glorioso Chico em 27 de Fevereiro de 2018, 10:21
Temos de aproveitar as bolas paradas que tivermos

Quais bolas paradas? Só se houver sticadas na cabeça porque são os dois pontas de lança.

E aguardem porque ainda os vamos ter pelo menos mais uma vez, por isso é que os puseram já neste jogo.

TeamRocket37

Eu aponto para um vermelho ao Pedro Henriques com 3 jogos de castigos para falhar a deslocação a Barcelos.


joao12soares

Citação de: Glorioso Chico em 27 de Fevereiro de 2018, 10:21
Temos de aproveitar as bolas paradas que tivermos
Para isso é preciso termos bolas paradas a nosso favor, relembrar que em oliveira de azeméis (jogo apitado pelo rainha) e no pavilhão lagarto (jogo apitado pelo outro pintinho), tivemos a quantidade fantástica de ZERO bolas paradas a nosso favor.

Covenant

Presente. Temos de ser muitos, para mostrar a nossa força. Vamos caralho!

Amigo das modalidades

Citação de: Glorioso Chico em 27 de Fevereiro de 2018, 10:21
Temos de aproveitar as bolas paradas que tivermos

aquelas bolas paradas que tivemos em Azemeis? essas? ou foram as que tivemos em Alvalade???

LOOOOOL


Mestre30

Jogo fodido e com esses dois bois a apitar ainda mais fodido vai ser.

tozecs

Citação de: pedrux97 em 27 de Fevereiro de 2018, 00:29
Bom jogo para ver o Xavi Cardoso em ação. Se ele jogar mal é bom para nós mas vai-se dizer que não serve etc etc
Se jogar bem vai-nos fod## e vamos dizer q é anti

Podes crer, se ele faz grande jogo, é porque só joga contra o Benfica, é anti, etc....
Se faz mau jogo, é um cepo, não vale nada, etc...

Para mim o Xavi é bom jogador, não é muito superior ao Tiago, não é grande upgrade, mas um tem 22 anos e o outro tem 34 anos.
È um jogador com muita margem de progressão, o Valter Neves quando chegou ao Benfica  também não era o jogador que se tornou.

No fundo acho uma contratação com sentido,é português, jovem e com valor.

Menino de Ouro RS

Citação de: Covenant em 27 de Fevereiro de 2018, 11:57
Presente. Temos de ser muitos, para mostrar a nossa força. Vamos caralho!
Nada de invasão de campo  ;D


Andris

Porra, isto já seria complicado, então com esses "senhores" a arbitrar... já se está mesmo a ver o filme.

Fearless

#58
Citação de: pedrux97 em 27 de Fevereiro de 2018, 00:29
Bom jogo para ver o Xavi Cardoso em ação. Se ele jogar mal é bom para nós mas vai-se dizer que não serve etc etc
Se jogar bem vai-nos fod## e vamos dizer q é anti

Não é anti. Cheguei a jogar com ele e era benfiquista. Pelo menos antes de ir para o Porto.

Citação de: tozecs em 27 de Fevereiro de 2018, 20:25
Citação de: pedrux97 em 27 de Fevereiro de 2018, 00:29
Bom jogo para ver o Xavi Cardoso em ação. Se ele jogar mal é bom para nós mas vai-se dizer que não serve etc etc
Se jogar bem vai-nos fod## e vamos dizer q é anti

Podes crer, se ele faz grande jogo, é porque só joga contra o Benfica, é anti, etc....
Se faz mau jogo, é um cepo, não vale nada, etc...

Para mim o Xavi é bom jogador, não é muito superior ao Tiago, não é grande upgrade, mas um tem 22 anos e o outro tem 34 anos.
È um jogador com muita margem de progressão, o Valter Neves quando chegou ao Benfica  também não era o jogador que se tornou.

No fundo acho uma contratação com sentido,é português, jovem e com valor.

Em questões de patinagem e bolinha no stick o Xavi não é inferior a ninguém do plantel do Benfica, tirando, por razões óbvias, o Nicolia. Nesse aspeto é muito superior ao Tiago Rafael, quanto ao aspeto defensivo talvez não, mas acredito que a diferença não seja muita, apesar de abster-me de dar uma opinião porque não tenho visto muitos jogos do Valongo. Aliás, eu sempre vi no Xavi como um jogador completo mas com muito mais capacidades para fazer a diferença no ataque do que na defesa.

Quanto a questões extra-hoquei, também ouvi os mesmos zunszuns que alguns users mencionaram por aqui mas há que interpretá-los com cautela... se fosse tão grave assim nunca o Xavi teria capacidade para continuar ali. Para além de que sempre me pareceu um rapaz humilde, ao contrário de muitos miúdos que vão/foram de terras mais pequenas para o Porto, que parece que o sucesso lhes sobe à cabeça como se tivessem alcançado uma grande coisa.

Mpaq

Ganhar!

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk