CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

StarWars


paulomaia1972


diogo32

Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2018, 13:39
Para que não fique esquecido, são estes os artistas que vamos ter de superar.

https://aminhachama.blogspot.pt/2017/06/como-acabar-com-carreira-de-2-arbitros.html#more

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=fBKfjqs2h5w

Partilhem, divulguem e não se calem com isto.

Pressão o tempo todo em cima deles.

Esse jogo foi uma roubalheira épica. Já tinham havido mais jogos durante o ano. Mas aí ficou óbvio quem tinha de ser campeão à força.

Gonçalo_SLB

Jogo muito complicado. Além do Valongo estar a fazer um bom Campeonato, ainda temos levar com a dupla de artistas do apito.
Teremos de jogar ao mais alto nível para combater influências externas e para conquistar os 3 pontos.

À malta que pode ir a Valongo: Levem o nosso Benfica à vitória!

Força Benfica! :slb2:

Universo Benfica

Pedro Nunes: "Estamos preparados para ir buscar três pontos a Valongo"
O treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica abordou o "difícil" jogo da 18.ª jornada do Campeonato, que se disputa às 16h00 de domingo.

Pedro Nunes, treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica, está consciente de que a deslocação ao Pavilhão Municipal de Valongo, para enfrentar o conjunto local, é "uma das mais difíceis até ao final do Campeonato". O jogo da 18.ª jornada tem início às 16h00 de domingo.

"Na sua casa, o Valongo, por aquilo que vale, pela boa equipa que é e por aquilo que manda a tradição, cria sempre dificuldades ao Benfica", precisou o treinador benfiquista, em declarações à BTV.

"Espero um jogo altamente competitivo, num ambiente fantástico, com um Benfica que prepara este jogo com a humildade que o caracteriza, ou seja, olhando para o adversário e para a sua qualidade", acrescentou.

Pedro Nunes é claro no objetivo dos encarnados: ir a Valongo e trazer os três pontos.

"A equipa está bem preparada, sobretudo do ponto de vista mental, porque normalmente jogar em Valongo implica isso mesmo. O plano tático, sendo importante, nem sempre é determinante num jogo com estas características. O Benfica vai a Valongo para ganhar três pontos", vincou.

"É importante nunca deixar que qualquer fator possa interferir naquilo que são as nossas competências, as nossas tarefas, isso para mim é fundamental. No plano tático haverá momentos em que estaremos por cima, outros não tanto, mas nunca perdendo o equilíbrio. Depois, esperar que as individualidades também ajudem a desbloquear momentos de forte tensão que o jogo vai pronunciar", continuou.

Sobre a dupla de arbitragem escolhida para a 18.ª jornada, Pedro Nunes teceu apenas um comentário. "Se fosse eu a nomear teria tido mais bom senso. Espero que esteja há altura do jogo", considerou o treinador sobre a designação de Paulo Rainha e Joaquim Pinto.

O primeiro destes árbitros, recorde-se, entre outros juízos polémicos, invalidou um golo limpo ao Benfica no dérbi com o Sporting na época passada, a poucos segundos do fim do desafio, uma decisão de Paulo Rainha que impossibilitou o Benfica de se sagrar campeão nacional.

O técnico encarnado convida os adeptos Benfiquistas para o jogo de domingo: "Compareçam, porque juntos somos mais fortes!", realçou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/03/benfica-pedro-nunes-antevisao-hoquei-em-patins-valongo-18-jornada-campeonato-nacional

Portuguese Giants

Fui ver agora os árbitros nomeados para este jogo.

Conclusão: VÃO GOZAR COM O CARALHO.


Covenant


Chico_odv

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Março de 2018, 17:34
Fui ver agora os árbitros nomeados para este jogo.

Conclusão: VÃO GOZAR COM O CARALHO.

Quem sao os fdp?


Bryan.

Citação de: Chico_odv em 03 de Março de 2018, 18:09
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Março de 2018, 17:34
Fui ver agora os árbitros nomeados para este jogo.

Conclusão: VÃO GOZAR COM O CARALHO.

Quem sao os fdp?

Joaquim Pinto, avançado do FC Porto, e o grande obreiro do triplete portista, Paulo Rainha.

BlankFile

Ganhar este jogo será um autêntico milagre e vocês sabem bem o porquê.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 01:19
Ganhar este jogo será um autêntico milagre e vocês sabem bem o porquê.

Quando um agente da modalidade me disse isto:

Joaquim Pinto e o Paulo Rainha para o Porto Benfica era evidente demais, os campeonatos decidem nos noutros jogos.

Mikaeil


fabio1990


TeamRocket37

Modo Roubo activado!

Preparado para assistir o jogo!

Ainda bem que dá na televisão! Só espero que seja o Gaidão a comentar e não o Vítor Bruno.

Força Pedro, Trabal, Tiago, Diogo, Valter, Miguel, Vierinha, Nicolia, Adroher e João.