CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

JPSilva

Citação de: D-Lucas8 em 04 de Março de 2018, 17:08
Comecou o espectáculo destes 2.. Eu estava a estranhar a primeira parte ter sido tão bem arbitrada. Pó caralho filhos de 30 putas sidosas

O modus operandi é sempre o mesmo. Parece que vai ser uma arbitragem normal e na hora H começam a abrir o livro.

Cloughie

MrJohnny

Comecou o espectáculo destes 2.. Eu estava a estranhar a primeira parte ter sido tão bem arbitrada. Pó caralho filhos de 30 putas sidosas

Bem arbitrada é como quem diz... Estávamos a ser bastante menos prejudicados do que seria expectável.

D-Lucas8

Citação de: ElToto em 04 de Março de 2018, 17:08
Quem é o artista alem do Rainha??? Esse cabrao ta nos a tentar foder de tdas as maneiras
Adivinha...

Pois é o filho da puta do Pinto

JPSilva

Citação de: MrJohnny em 04 de Março de 2018, 17:10

Bem arbitrada é como quem diz... Estávamos a ser bastante menos prejudicados do que seria expectável.

Bastante menos... em condições normais se calhar era o suficiente para já não estar a ganhar o jogo.

MJC_91

Citação de: ElToto em 04 de Março de 2018, 17:08
Quem é o artista alem do Rainha??? Esse cabrao ta nos a tentar foder de tdas as maneiras

Joaquim Pinto, uma das "pérolas" da arbitragem portuguesa.O verdadeiro artista.

D-Lucas8

Citação de: MrJohnny em 04 de Março de 2018, 17:10

Já me contentava com isso... Não ter havido grandes lances duvidosos já não era mau...

BlankFile

Tiago Rafael e Miguel Rocha ainda não entraram...

Tr - 17

LittleSteps

MLP

Os filhos da puta tentam mas esta época não contavam com o melhor GR do Mundo na nossa baliza.

D-Lucas8

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:10

O modus operandi é sempre o mesmo. Parece que vai ser uma arbitragem normal e na hora H começam a abrir o livro.
Eu sei.. mas hoje demoraram mais a abrir o livro, mas também te digo uma coisa. Hoje podem fazer o que quiserem que no estado em que estão o Pedro Henriques, nem que se fodam, a vitória vai ser nossa

Mpaq

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 17:11
Tiago Rafael e Miguel Rocha ainda não entraram...
Vi no Twitter que o Tiago estava indisponível.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk