CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

pasfomp

Os adeptos do Valongo vão puxando pela sua equipa "filhos da puta SLB" lol

Koto

Ainda vamos acabar como os maus da fita.

Bruno Ferreira "Os adeptos do Valongo vão tentar puxar pela sua equipa". O que estava a cantar? "Filhos da puta slb". Comédia.


kino

Esses porcos do apito não podem passar impunes. Arrebentar a boca desses porco.

ROBINHO

Este comentador que nojento, adeptos a cantar a fdp e este a dizer q estão a puxar pelo valongo

Jigz

O gajo da TVI24 é um Filho da Puta de 1º, passa o jogo todo a destilar ódio e agora está borrado, para cima deles caralho!

Isto é o Benfica, meu filho da puta! O BENFICA!

josemiguelcardoso

Pó crl, mete-me nojo a forma como gerimos esta modalidade, estes dois fdp roubam-nós em todos os jogos todos, e continuamos a permitir que isto acontece. Já aqui tínham falado durante a semana de como ia ser o jogo hoje. Depois do intervalo é tudo a favor do valongo tudo, uma vergonha. A culpa está em quem é responsável do Benfica por esta modalidade, ser roubado uma vez, ainda se deixa passar. Agora, sempre? É incompetência nossa

Baron_Davis

sabujos da tvi vao levar onde o sol nao brilha, dragartos fdps

pedro_9

"filhos da p*ta slb" e o comentador "os adeptos do valongo vão puxando pela sua equipa".

que nojo da cultura desportiva em portugal.


Hanzo

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:44
Não bastaram os penalties à Pinto a cada sopro, um azul perfeitamente vergonhoso ao Nicolia ainda voltam a anular 1 golo, nós já nem golos podemos marcar.

1? Houve 2. 1 em cada parte (ainda estou à espera da repetição do lance na 1ª parte).

JRCosta

O Benfica saí e esta modalidade definha e morre em meia dúzia de anos. E não faz falta, é uma corrupção podre. Pena pelo desporto, uma modalidade histórica em Portugal, mas esta competição é um roubo à descarada.

SLusoB

Citação de: pedrux97 em 04 de Março de 2018, 17:45
Nunca na vida o Benfica mesmo sendo roubado escandalosamente pode não ganhar este jogo, depois de ter 2 golos de vantagem.

Claro que pode. Dão 2 golos aos filhos da puta e não marcam o que deviam para nós. Simples.


JPSilva

E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.

kino

Citação de: pasfomp em 04 de Março de 2018, 17:45
Os adeptos do Valongo vão puxando pela sua equipa "filhos da puta SLB" lol
O Valongo tem adeptos? 80% dos putos ali são portistas.

WRT21

Vou desistir desta modalidade.

Para mim chega!