CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Covenant

Tanto infiltrado aqui a dar baile ao pessoal. Até dá para rir...

Plexas

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.

O teu amigo deve ser um daqueles tipos isentos de que o BdC gosta.

ppfinder

Citação de: Covenant em 04 de Março de 2018, 21:32
Não sei se mostraram na TV mas mos último minutos há lá um lance em que o Jordi quer mexer-se é não conseguia, dentro da área, até acabou por cair. O fdp do árbitro a olhar para ele e nada, manda seguir. Patético.

mostraram.

vergonhoso

Cyb3rNeo

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.
O teu amigo que vá para a grande puta que o pariu!

Covenant

Citação de: ppfinder em 04 de Março de 2018, 21:34
Citação de: Covenant em 04 de Março de 2018, 21:32
Não sei se mostraram na TV mas mos último minutos há lá um lance em que o Jordi quer mexer-se é não conseguia, dentro da área, até acabou por cair. O fdp do árbitro a olhar para ele e nada, manda seguir. Patético.

mostraram.

vergonhoso
Como é possível não marcar aquilo? Fiquei com o lance em Loop na cabeça, até foi perigoso porque vim com aquilo na cabeça na viagem para casa lol.

diabo maiato

Citação de: quinjeajero em 04 de Março de 2018, 21:10
Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.

Nota-se.

és isento de certeza e o teu amigo também...ide gozar outros......

Dr.Lecter

Citação de: Covenant em 04 de Março de 2018, 21:36
Citação de: ppfinder em 04 de Março de 2018, 21:34
Citação de: Covenant em 04 de Março de 2018, 21:32
Não sei se mostraram na TV mas mos último minutos há lá um lance em que o Jordi quer mexer-se é não conseguia, dentro da área, até acabou por cair. O fdp do árbitro a olhar para ele e nada, manda seguir. Patético.

mostraram.

vergonhoso
Como é possível não marcar aquilo? Fiquei com o lance em Loop na cabeça, até foi perigoso porque vim com aquilo na cabeça na viagem para casa lol.

Mostraram mas não repetiram, como não repetiram um dos lances de dúvida de bola dentro.

Covenant

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Março de 2018, 21:41
Citação de: Covenant em 04 de Março de 2018, 21:36
Citação de: ppfinder em 04 de Março de 2018, 21:34
Citação de: Covenant em 04 de Março de 2018, 21:32
Não sei se mostraram na TV mas mos último minutos há lá um lance em que o Jordi quer mexer-se é não conseguia, dentro da área, até acabou por cair. O fdp do árbitro a olhar para ele e nada, manda seguir. Patético.

mostraram.

vergonhoso
Como é possível não marcar aquilo? Fiquei com o lance em Loop na cabeça, até foi perigoso porque vim com aquilo na cabeça na viagem para casa lol.

Mostraram mas não repetiram, como não repetiram um dos lances de dúvida de bola dentro.
O último entrou, foi mesmo na minha frente. 101% de certeza.

Ureis84

Não costumo acompanhar regularmente o hóquei.
Hoje vi e que vergonha foi esta. Pior só contra a lagartada o ano passado - a maior roubalheira que me lembro.

Arbitragem inacreditável. Podia citar N jogadas, mas há uma falta sobre o Nicolia em que é este que acaba por levar o azul. Surreal.
Uma coisa são erros de arbitragem outra foi o que se passou. Não acredito que haja tanta incompetência, pelo que só posso concluir que foi premeditado.
E ainda por cima à descarada.
Assim é muito difícil.

Ian


benficaslb1


Cenotaph

Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...


The_Riggs

Alguma alma caridosa que faça uma compilação dos lances, só mesmo para ver se ao menos ganham a vergonha de não vir trollar os outros.

Slb23

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2018, 21:59
Alguma alma caridosa que faça uma compilação dos lances, só mesmo para ver se ao menos ganham a vergonha de não vir trollar os outros.
A seu tempo isso vai aparecer por cá.

Calma.