Alfa Semedo

Médio, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Citação de: CreedBratton em 05 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 17:37
inserir no pacote musrati...
o braguilha se for esperto, tem aqui um belo MDC para potenciar
atenção que ele no Reading não foi 6. Jogou mais à frente.

Jogou como "10" muitos jogos

filc

Não faria pior do que muitos que temos no plantel..

Jb3011

Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 18:59
Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2021, 17:59
Eu entro nestes tópicos e fico impressionado com a quantidade de gente que consegue ver jogadores de grande qualidade em tudo o que praqui anda...
Se nós juntarmos a quantidade infindável de merda que tanto pessoal aqui do forum acha que tem nível para estar na equipa vamos ter qualquer coisa como...

Vlachodimos

Gilberto
Jardel
Conti
Nuno Tavares

Alfa Semedo
Gedson
Krovinovic

Cervi
Darwin
Pizzi

E tantos outros que faltam aqui e que tanta gente adora!

Isto nem na 2a divisão! Mas o pessoal não se manca e vê qualidade no meio disto tudo...
Estamos entregues aos bichos, por dentro e por fora...
Cada um com a sua opinião. Não há opiniões certas ou menos certas.

Eu ao contrário do que diz, vejo o pessoal a dizer que tudo é mau
Claro que há opiniões certas ou menos certas, isso é mais do que evidente. Exemplo disso e que também vai ao encontro do que diz de ver pessoal a dizer que tudo é mau, é o caso do Gilberto. Um jogador absolutamente horrível, estava à vista de todos! Bastava um vídeo do YouTube, bastava ver um jogo do Brasileirão, inúmeros fatores que comprovavam o quão horrível ele era, no entanto havia um número ainda bastante considerável de gente a dizer que isto era uma boa aquisição!!!! E depois ao longo da época ainda mais gente a dizer que tem qualidade e que foi um grande upgrade... Que logicamente não foi! E a prova disso é que rapidamente perdeu o lugar para um extremo...
Estava na cara!
98% das pessoas sabiam a merda que aí vinha! Mas aqueles 2% parece que comem merda às colheres, que é como quem diz, comem tudo o que este treinador e esta direção lhes manda para cima e ainda batem palmas.

MickaelSousa

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 18:59
Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2021, 17:59
Eu entro nestes tópicos e fico impressionado com a quantidade de gente que consegue ver jogadores de grande qualidade em tudo o que praqui anda...
Se nós juntarmos a quantidade infindável de merda que tanto pessoal aqui do forum acha que tem nível para estar na equipa vamos ter qualquer coisa como...

Vlachodimos

Gilberto
Jardel
Conti
Nuno Tavares

Alfa Semedo
Gedson
Krovinovic

Cervi
Darwin
Pizzi

E tantos outros que faltam aqui e que tanta gente adora!

Isto nem na 2a divisão! Mas o pessoal não se manca e vê qualidade no meio disto tudo...
Estamos entregues aos bichos, por dentro e por fora...
Cada um com a sua opinião. Não há opiniões certas ou menos certas.

Eu ao contrário do que diz, vejo o pessoal a dizer que tudo é mau
Claro que há opiniões certas ou menos certas, isso é mais do que evidente. Exemplo disso e que também vai ao encontro do que diz de ver pessoal a dizer que tudo é mau, é o caso do Gilberto. Um jogador absolutamente horrível, estava à vista de todos! Bastava um vídeo do YouTube, bastava ver um jogo do Brasileirão, inúmeros fatores que comprovavam o quão horrível ele era, no entanto havia um número ainda bastante considerável de gente a dizer que isto era uma boa aquisição!!!! E depois ao longo da época ainda mais gente a dizer que tem qualidade e que foi um grande upgrade... Que logicamente não foi! E a prova disso é que rapidamente perdeu o lugar para um extremo...
Estava na cara!
98% das pessoas sabiam a merda que aí vinha! Mas aqueles 2% parece que comem merda às colheres, que é como quem diz, comem tudo o que este treinador e esta direção lhes manda para cima e ainda batem palmas.

Gilberto... sua chegada fui logo contra, mas até houve alguns bons jogos por parte dele, tenho de ser sincero,mas é jogador para o Benfica? na minha opinião não e que saia

slbenfica_croft

Continuo a achar que podia dar mais.

O BENFICA para variar também não o soube aproveitar minimamente.

É uma opinião polémica eu sei, mas acho mesmo que podia ter dado mais. E pós BENFICA estes empréstimos também não fazem bem.

Desportivamente falando se calhar estava melhor em Portugal numa equipa pequena.

Andris

Demora muito mais a ser despachado?

Só tou a ver

Custou 2,5 milhões de euros.

bzouk

Pedro Pereira e Alfa Semedo integrados na equipa B

Os jogadores, que não entram nos planos de Jorge Jesus, continuam à procura de colocação

Spoiler

CreedBratton

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 20:28
Custou 2,5 milhões de euros.
2.5M pelos 50% + 50% do Chiquinho que tinha custado 600k não foi?

Kyoto

tem lugar em quase todas as equipas da I liga. n sera dificil arranjar colocacao. arranjar quem o compre e que ja me parece mais dificil. mas 3 ou 4M n deviam ser um problema para as equipas do championship

Bethoven

Devia era andar a treinar ao menos não é um mole como temos no meio campo (tarabt, Gagriel, Weigl) é tudo gajos que não usam o cabedal nem dão uma porrada!

Não é que tenha qualidade diferenciada.

Serdeira23

Na altura dos Juniores ou equipa B do Benfica (não me recordo bem) era um jogador bastante criticado.
Reaparece no Moreirense fazendo uma época de grande nível. Concordei na altura que era uma boa solução voltar a ir buscar o Alfa.

Regressa fazendo até bastantes minutos e um golo super importante na grécia num jogo onde fomos massacrados.
Depois foi se perdendo e os empréstimos que ele quis ou o Benfica arranjou para ele nunca foram a melhor solução a nível desportivo.

Que seja uma moeda de troca nalgum negócio que o Benfica queira fazer a nível interno. Tenho a certeza que num Paços, Tondela, Moreirense...até num Guimarães ia ser um jogador de destaque.

tjdy

Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2021, 16:35
Devia era andar a treinar ao menos não é um mole como temos no meio campo (tarabt, Gagriel, Weigl) é tudo gajos que não usam o cabedal nem dão uma porrada!

Não é que tenha qualidade diferenciada.

Foda-se, dizer que o Taarabt é um mole é para rir. Nao dá porrada nao, até aos cornos ao gajo do Braga queria ir. Dá o litro no meio-campo, farta-se de correr, disputa bolas, mete o pé, por isso é que aos 60min tá todo roto.  É o mais agressivo naquele meio-campo. Os problemas do Marroquino sao outros.

BlankFile

Tentar vender ao melhor preço.

FaithNoMore

Está a treinar com a equipa B.