Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmpereira11

Citação de: Yebda_26 em 02 de Julho de 2018, 14:10
Citação de: pmpereira11 em 02 de Julho de 2018, 12:40
Citação de: SLB37 em 02 de Julho de 2018, 12:19
Nao percebo a estranheza. Voces quando somos nós a vender tem que ser tudo por 50 milhoes, a comprar tem que vir tudo á borla. nao tivemos que pagar o ederson tambem???? As coisas funcionam assim, o jogador é do Moreirense, se o queremos temos que pagar, nao estou a ver onde esta o problema, sinceramente. Se ele se chamasse Alfini e viesse do Boca Juniors estava tudo aqui a dizer que era barato, como vem do moreirense, já é caro... enfim
O jogador era nosso, podiamos ter espetado uma clausula de recompra baixa como fizemos com o Varela por exemplo. N fizeram isso porque achavam, e bem, que o jogador era um cepo, por isso dar 2M por 50% por ele é patético.

Não percebes nada disto!!
Está calado oh mirone, vai pedir links de filmes para o tópico das deusas e cala-te pá

:rir: :rir: :rir: :rir:

ruio1999

Londrino-85

Citação de: Eusébio10 em 02 de Julho de 2018, 13:03
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2018, 12:57
Citação de: filc em 02 de Julho de 2018, 12:42
O Real fez o mesmo com o Casemiro..

Acho que foi diferente.
O Real emprestou por 2 anos e teve de pagar para antecipar o regresso no final do 1.º.
Era esse modelo que eu defendia para a vinda do Renato Sanches.

Quanto ao Alfa Semedo, se o Benfica deu 50%, parece ser um modelo fantástico para quem recebe o jogador.
O Benfica tem a melhor escola de jogadores do mundo e forma jogadores durante 10 anos.
No final da formação, dá 50% do jogador a um Moreirense, com cláusula de recompra por 2M, é isso?
O jogador joga bem 1 ano, Moreirense encaixa 2M por um jogador que recebeu de borla, e Benfica paga 2M por um jogador que formou durante 10 anos.
É evidente que o Benfica só fará isto com jogadores nos quais não acredita muito, mas ainda assim parece-me duvidoso e um euromilhões para o clube pequeno.

Pior, muito pior, foi o Ederson.
Fomos resgatar um jogador que foi nosso, pagámos por 50%... e o Mendes ainda ficou com 50%.
Fantástico.

O Casemiro foi emprestado por 1 epoca. No final o Porto avisou o Real que ia acionar a opção de compra mas como o Real queria ficar com ele acionou a clausula de recompra, pelo meio perdeu uns milhõeszitos.

Importa dizer que o Alfa Semedo só chegou ao Benfica com 17 anos, salvo erro 2º ano de júnior.

rudra28

Benfica: Alfa Semedo por dois milhões e jogadores cedidos
Médio de regresso às águias

O Maisfutebol confirmou junto de fonte próxima do processo que Alfa Semedo está em Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica, que paga dois milhões aos minhotos pelo regresso do futebolista.

Refira-se, porém, que o Moreirense ficará com uma percentagem do passe do jogador, que pode atuar também como central, para além de vir a receber alguns jogadores emprestados pelas águias, quando Rui Vitória, treinador dos encarnados, começar a acertar o plantel da equipa principal.

Alfa Semedo regressará assim às águias, que representou como sub-19, antes de ser emprestado ao Vilafranquense.

Depois dessa cedência, Alfa Semedo foi transferido para o emblema de Moreira de Cónegos, mas o Benfica reteve metade do passe do jogador.

Agora, aos 20 anos, o guineense – tem passaporte português – vai voltar a ser jogador dos encarnados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/instant/benfica-alfa-semedo-por-dois-milhoes-e-jogadores-cedidos

Gonçalo Santos

2M e ainda ficam com percentagem do passe? Euromilhões para o Moreirense.

rsd

Citação de: rudra28 em 02 de Julho de 2018, 14:22

O Maisfutebol confirmou junto de fonte próxima do processo que Alfa Semedo está em Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica, que paga dois milhões aos minhotos pelo regresso do futebolista.

Refira-se, porém, que o Moreirense ficará com uma percentagem do passe do jogador, que pode atuar também como central, para além de vir a receber alguns jogadores emprestados pelas águias, quando Rui Vitória, treinador dos encarnados, começar a acertar o plantel da equipa principal.

Alfa Semedo regressará assim às águias, que representou como sub-19, antes de ser emprestado ao Vilafranquense.

Depois dessa cedência, Alfa Semedo foi transferido para o emblema de Moreira de Cónegos, mas o Benfica reteve metade do passe do jogador.

Agora, aos 20 anos, o guineense – tem passaporte português – vai voltar a ser jogador dos encarnados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/instant/benfica-alfa-semedo-por-dois-milhoes-e-jogadores-cedidos

Os jogadores emprestados é como o outro. Eles já la iriam parar de qualquer maneira. A percentagem do passe é horrivel.

Vieri

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2018, 14:23
2M e ainda ficam com percentagem do passe? Euromilhões para o Moreirense.

Mais jogadores emprestados.
Ou seja, é ainda pior do que o que pensávamos e não tínhamos cláusula de recompra nenhuma.
Não se percebe.

Adrian31

venha de la o alfa e a seguir o omega

Trezeguet

eu acho um negócio bom, mandamos para lá o Heriberto e ainda nos podemos desfazer dos Kalaicas desta vida

tnlemos

Citação de: Adrian31 em 02 de Julho de 2018, 14:25
venha de la o alfa e a seguir o omega
Desde que não venha o beta para a baliza...

Andris

E, por mim, alguns destes poderiam ir em definitivo: Matheus Leal, Patrick Vieira, Thabo Cele, Dálcio, Aires Sousa, Fali Candé, Carter, Daniel dos Anjos, Vinicius, Alan Junior, Pelaez.

IloveSLB2014

O Heriberto será um dos jogadores envolvidos no negócio

Vieri

Citação de: Andris em 02 de Julho de 2018, 14:29

E, por mim, alguns destes poderiam ir em definitivo: Matheus Leal, Patrick Vieira, Thabo Cele, Dálcio, Aires Sousa, Fali Candé, Carter, Daniel dos Anjos, Vinicius, Alan Junior, Pelaez.

Cum crl, depois para resgatar isso tudo era mais uns 20 Milhões...

Trezeguet

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2018, 14:31

Cum crl, depois para resgatar isso tudo era mais uns 20 Milhões...
depende do que cada um evolui.

basta ver o que se dizia do Alfa quando saiu e o que ele é agora

rudra28

Vinicius é para ficar na equipa B, é bom jogador, oxalá a lesão que teve no joelho não o tenha prejudicado muito. Fali Candé e Pelaez não são nosso jogadores.