Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andereberna

Gosto do Alfa e acho que faz sentido o regresso. Contudo, preferia o Florentino como backup ao Fejsa. Parece-me que o clube prefere o Alfa para suplente porque está um jogador mais maduro e habituado à 1a liga, enquanto o Florentino faz mais um ano na B ou é emprestado.

tacuaracardozo

Muito sinceramente dos jogos que tive oportunidade de ver do Moreirense, e não foram muitos mas sim os mais importantes por serem contra equipas melhores, gostei do que vi. Acho que tem muito potencial e não sendo daqueles jogadores brilhantes acho que tem tudo que é preciso para a posição que ocupa no campo. É impressão minha ou quando jogou na formação do Benfica, sempre jogou erradamente mais à frente no terreno?

Tapion

Citação de: andereberna em 01 de Julho de 2018, 14:49
Gosto do Alfa e acho que faz sentido o regresso. Contudo, preferia o Florentino como backup ao Fejsa. Parece-me que o clube prefere o Alfa para suplente porque está um jogador mais maduro e habituado à 1a liga, enquanto o Florentino faz mais um ano na B ou é emprestado.

Gosto do Florentino mas acho que ainda não está preparado para a equipa principal, para já.

Pedro Nunes 28

Citação de: BC em 01 de Julho de 2018, 14:27
Citação de: ChEsTeR em 01 de Julho de 2018, 13:37
Expectativa - Guilavogui
Realidade - Alfa Semedo

:crazy2:
Essa é que é essa. Lol
Guilavogui essa estrela emergente que anda pelo Wolfsburg.....esse é que ia fazer a diferença e com toda a certeza e não teria qualquer problema em ser suplente do Fejsa.
Acho muito bem que venha o Alfa e que se gaste dinheiro onde realmente é preciso DD e GR

VitorFernando

Citação de: Mika21PA em 01 de Julho de 2018, 13:53
Expectativa - Guilavogui
Realidade - Alfa Semedo

Prefiro contratar o Alfa Semedo, e investir bem num DD e GR.
Como se as coisas fossem assim, levas com o Alfa e não cheiras um GR nem um lateral.

Odisseias e Almeidinhos a época inteira. Viva ao "10 anos à frente"

Slipknot_BMC

Citação de: Katsouranis8 em 01 de Julho de 2018, 00:02
Dificilmente jogará no Benfica.. não tem qualidade pra um clube grande. Destruir apenas, mas aqui é preciso qualidade técnica. Má opção na minha opinião

Estas a descrever o Fejsa

Katsouranis8

Katsouranis8

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Julho de 2018, 15:43
Dificilmente jogará no Benfica.. não tem qualidade pra um clube grande. Destruir apenas, mas aqui é preciso qualidade técnica. Má opção na minha opinião

O Fejsa??? Com bola é fraco??? 😂😂😂
Respeito.

Mas pronto, espero enganar me e que o futuro me diga isso. Mas para mim, João Amaral, Hugos Vieiras, Candeias, Semedos nunca vão fazer o mínimo sentido.. muito menos agora que formamos jogadores cheios de qualidade.

diob121

O Fejsa? Eu não li isto.

:Garrincha:

Citação de: Mika21PA em 01 de Julho de 2018, 13:53
Expectativa - Guilavogui
Realidade - Alfa Semedo

Prefiro contratar o Alfa Semedo, e investir bem num DD e GR.

pedr0

Citação de: diob121 em 01 de Julho de 2018, 16:15

O Fejsa? Eu não li isto.

o fejsa a defender e a ocupar espaços e um monstro, mas a construir tem claras limitaçoes. porque e que achas que ele ainda ca esta? chegou com 24 anos e ja tem 29 e ninguem da uns 15 ou 20M por ele quando ha tanto dinheiro no mercado por alguma razao.. e nao e pelas lesoes porque apenas em 1 epoca fez menos que 27 jogos. nas ultimas 2 fez 35. e na seleçao nem cheira, nunca foi a uma grande competiçao

Slipknot_BMC

Citação de: pedr0 em 01 de Julho de 2018, 16:26
Citação de: diob121 em 01 de Julho de 2018, 16:15

O Fejsa? Eu não li isto.

o fejsa a defender e a ocupar espaços e um monstro, mas a construir tem claras limitaçoes. porque e que achas que ele ainda ca esta? chegou com 24 anos e ja tem 29 e ninguem da uns 15 ou 20M por ele quando ha tanto dinheiro no mercado por alguma razao.. e nao e pelas lesoes porque apenas em 1 epoca fez menos que 27 jogos. nas ultimas 2 fez 35. e na seleçao nem cheira, nunca foi a uma grande competiçao

O Fejsa e o melhor 6 do campeonato a leguas mas a construir é 0 e so faz passes para o lado e para tras a realidade é essa.

Defensivamente um monstro

Slipknot_BMC

Citação de: Katsouranis8 em 01 de Julho de 2018, 16:13

O Fejsa??? Com bola é fraco??? 😂😂😂
Respeito.

Mas pronto, espero enganar me e que o futuro me diga isso. Mas para mim, João Amaral, Hugos Vieiras, Candeias, Semedos nunca vão fazer o mínimo sentido.. muito menos agora que formamos jogadores cheios de qualidade.
.amigo o fejsa com bola e 0...nao faz nada ofensivamente

LeandroSLB

Red Guns

Citação de: Katsouranis8 em 01 de Julho de 2018, 16:11
Citação de: Carolina Barata em 01 de Julho de 2018, 14:36
Porque o Alfa Semedo se tinhamos o Pele nos quadros?
Isto 👌
O Péle já não é jogador do Benfica desde a venda do Ederson.