Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trezeguet

Citação de: Génio da Luz em 03 de Julho de 2018, 17:16
Citação de: Trezeguet em 28 de Fevereiro de 2018, 10:26
se vier para ficar no Plantel eu acho que invado o estádio da luz ao murro

:boxing:
preferia o Pelé, e mantenho o que disse. mas pronto já tá já tá. pode ser me surpreenda

Leonzo

Tanto pode sair um Ederson, como um Pedro Pereira... Acho curto, mas também achava o Ederson e surpreendeu me. A questão que se coloca é que o Fejsa anda sempre pelos arames, ou seja não vai ter tempo de crescer na sombra, vai ser atirado às feras cedo, vamos ver se tem unhas para tocar esta guitarra...

Boa sorte!

Ps: O regresso do Pedro Rodrigues dava me mais garantias e poupava se uns trocos... 

bellamy

Boa contratação. Um jovem de 20 anos que fez 34 jogos em todas as competições é sempre de aproveitar.

RedEagleNN

Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2018, 17:16

preferia o Pelé, e mantenho o que disse. mas pronto já tá já tá. pode ser me surpreenda
Mas tu achas o RV bom, não tens direito a dar opinião.

livra23

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2018, 17:17
Tanto pode sair um Ederson, como um Pedro Pereira... Acho curto, mas também achava o Ederson e surpreendeu me. A questão que se coloca é que o Fejsa anda sempre pelos arames, ou seja não vai ter tempo de crescer na sombra, vai ser atirado às feras cedo, vamos ver se tem unhas para tocar esta guitarra...

Boa sorte!

Ps: O regresso do Pedro Rodrigues dava me mais garantias e poupava se uns trocos...
Sou grande defensor do Pepe, mas todos sabemos que a voltar para o Benfica não poderia ser para ser a principal alternativa ao Fejsa, Pepe não é um trinco defensivo, poderia vir no papel de médio polivalente, fazendo de trinco e médio centro, por algum motivo no Estoril so pegou de estaca qd o treinador decidiu mete-lo a médio centro e não a trinco.

N1c0

Bem-vindo Pogba. Espero que me cales.

Dr.Lecter

Vamos ver o que sai daqui.

Preferia uma solução que desse garantias imediatas, mas percebo a aposta. Pelo menos é um jogador que fez por merecer a oportunidade, fez uma excelente época. Tem o bónus de já conhecer os cantos à casa.

É também mais um jogador na linha do aumento da capacidade física do plantel, o que me parece ser uma aposta clara para esta época.

A ver que reforços se seguem.

Bem-vindo!

Elvecchio

Benfanatic

Pogba??? Nao estamos a colocar a fasquia um pikinho alta?  :crazy2:

anselmoslb

Ok.

Se o Brugge o queria é porque é bom  :crazy2:

Siga.

Trezeguet

Citação de: RedEagleNN em 03 de Julho de 2018, 17:19
Citação de: Trezeguet em 03 de Julho de 2018, 17:16

Mas tu achas o RV bom, não tens direito a dar opinião.
não, acho deve sair, não sou é radical que tudo de mal é culpa dele e só vencemos porque se cantou o kumbaya

MacNaifas

Citação de: Benfanatic em 03 de Julho de 2018, 17:20
Pogba??? Nao estamos a colocar a fasquia um pikinho alta?  :crazy2:

ou baixa, depende do dia.

RedEagleNN

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Julho de 2018, 17:20
Vamos ver o que sai daqui.

Preferia uma solução que desse garantias imediatas, mas percebo a aposta. Pelo menos é um jogador que fez por merecer a oportunidade, fez uma excelente época. Tem o bónus de já conhecer os cantos à casa.

É também mais um jogador na linha do aumento da capacidade física do plantel, o que me parece ser uma aposta clara para esta época.

A ver que reforços se seguem.

Bem-vindo!

A perder já temos vários jogadores fortes para meter na frente, para aproveitar os cruzamentos do Cervi. Não deve ser por acaso.

profeta isaias

Sempre Fiél SLB

Boa sorte, em cada época que inicia há sempre para o adepto um ou outro jogador que gostaríamos que fosse revelação, para mim vou apostar neste e num outro que não digo.
É claro que depois há as contrações quase certezas que uma pessoa também espera que confirmem esse estatuto.