Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stanic

Citação de: zizou em 03 de Julho de 2018, 18:16
Nem vou dizer nada sobre o Alfa e a sua contratação, mas os objectivos da sua contratação não me parecem só desportivos.
Pelo contrário, bem ou mal foi o treinador que o quis, escolha dele, quando o Benfica poderia ter encaixado facilmente 2.5M da proposta do Brugges.

zizou

Citação de: SLB37 em 03 de Julho de 2018, 18:18
Citação de: zizou em 03 de Julho de 2018, 18:16
Nem vou dizer nada sobre o Alfa e a sua contratação, mas os objectivos da sua contratação não me parecem só desportivos.

Com benfiquistas a fazer comentários destes, quase que me apetece pedir desculpa ao JMarques e ao Anão Saraiva...
Tristeza
Sim, no Benfica é tudo meninos de coro, infelizmente o Benfica está minado de gente de má indole, assim como os outros clubes.

Almareado

Citação de: pmpereira11 em 03 de Julho de 2018, 18:21
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: pmpereira11 em 03 de Julho de 2018, 18:16
Florentino e Pêpê são neste momento e serão no futuro melhores jogadores que ele.

Contratação sem nexo
Não o são. No futuro quem sabe, mas o futuro do Benfica é agora.
Óbvio que são, única vantagem do Alfa é o físico/intensidade pq de resto perde em tudo
Nem um nem outro atingiu ainda o nível atingido por Alfa. O Florentino então tem muita papa que comer.

:Garrincha:

Uma vez ia comprar um alfa, só que o gajo da stand bem me avisou que tinha o motor fraco. Era só isto.

pmpereira11

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2018, 18:22
Florentino e Pêpê são neste momento e serão no futuro melhores jogadores que ele.

Contratação sem nexo
Óbvio que são, única vantagem do Alfa é o físico/intensidade pq de resto perde em tudo
Nem um nem outro atingiu ainda o nível atingido por Alfa. O Florentino então tem muita papa que comer.
Mas que nível? Jogar no autocarro de Moreira de Cónegos? Grande nível sim senhor

MiguelBenfica

Vão vir charters ...

Kurt Cobain 10

adeptoBancada

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2018, 18:21
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2018, 18:19

Contratação sem nexo
Depende do modelo. Para RV é melhor Alfa, para um treinador que priveligie posse Pepe é já melhor sem questao. Florentino sim precisa de estaleca.
Do que vi de Pêpê e Alfa a época passada, creio que estamos a falar de jogadores que poderão vir a fazer carreiras diferentes em termos de função em campo.

O Alfa claramente um pivot defensivo, o Pêpê claramente um jogador da posição 8.
Cuidado com o claramente.

Pleasure_+_Pain

Neste momento, olhando para o papel do #6 na nossa equipa, acho que nem Pêpê nem Pelé.
Reparem que o médio mais defensivo, na equipa treinada pelo RV, tem de ser alguém com capacidade física para varrer aquilo tudo e apagar fogos de um lado ao outro, tantos são espaços que concedemos. Não é aquele #6 de saída limpa, posse.
Olhando para esse perfil, percebo a contratação de um jogador como o Alfa, sendo que o Fejsa é indiscutível.
Se o Alfa é um verdadeiro reforço, abstenho-me de comentar, uma vez que não tenho acompanhado assim tanto a carreira dele.

força Benfica

Bem-vindo e boa sorte.

flagelo

LFVL

Bem vindo e boa sorte.

anselmoslb

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2018, 18:22

Contratação sem nexo

Não me parece que o nível de futebol do Moreirense e do Estoril fosse assim tão diferente.

Isto sem comparar os estilos dos treinadores que se calhar diz mais do que o resto.

Benfica Lisbon

Atenção que o Alfa não é nenhum cepo, tem qualidade. Agora vamos ver se o Benfica tem ou não 100% do passe.