Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LeandroSLB


Miguelito22

Bom jogo coisa que não me admira.

Tem qualidade para ir evoluindo...veremos no próximo teste como se comporta.

k1n0

Evoluiu bastante. Mas precisa de pensar melhor o jogo. Tem passes verticais de qualidade mas que não fazem sentido nenhum.

ala esquerda

Citação de: umbilhum em 10 de Julho de 2018, 22:13
ver a malta comentar estes 45m do Alfa e ver os mesmos faz 15 dias quando era reforço... LOL! como não amar o SB.
e se fores à 2 anos atrás nos juniores entao e que de rir....

arl

Tem pulmão, é rápido, critério na saída de bola, bem na recuperação também, passada larga.

Tem um potencial enorme.

60sway

Espero que suceda o Fejsa.

É aprender com o trator...

MxPxFx

Está apresentado. Versão final com alguns patches a caminho.

Nem alfa, nem beta. Top mesmo

Cob92

Citação de: Rui Ramone em 10 de Julho de 2018, 21:49
Este menino com o David  Tavares  a 100% e o Gedson pode dar um meio campo de luxo

Florentino  O0

O Benfica tem qualidade em todos os lugares do meio campo para a frente.

Lord_of_Tuborg

Gostei de ver mas não posso esquecer que jogamos contra o 7 classificado do Campeonato da Sérvia

Ramiro Lopes

Acho que ganhou muitos pontos hoje. Parece ser a aposta certa, oxalá.

O que me faz confusão é: uma das melhores formações do mundo achava que ele era avançado. Foi para o Vilafranquense, um clube semi-profissional e lá descobriram logo onde realmente tem capacidade para fazer diferença? Quem foram os (ir)responsáveis do Benfica que falharam?

Roy Kent

Citação de: k1n0 em 10 de Julho de 2018, 22:16
Evoluiu bastante. Mas precisa de pensar melhor o jogo. Tem passes verticais de qualidade mas que não fazem sentido nenhum.

Se não fazem sentido, como é que têm qualidade?

Cor_rubrum

Citação de: Vascofaisca em 10 de Julho de 2018, 22:11
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2018, 22:08
Só surpreende os distraídos. Eis o sucessor de Fejsa. Muito melhor que o Danilo, se tiver cabecinha.

Fds calma pa. Nao sou nao é muito melhor como não é sequer melhor nem pouco pior. Para ja está obviamente a milhas do Danilo, se vai la chegar? Esperemos que sim, ja era muito bom. Se vier a ser ainda
Citação de: Vascofaisca em 10 de Julho de 2018, 22:11
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2018, 22:08
Só surpreende os distraídos. Eis o sucessor de Fejsa. Muito melhor que o Danilo, se tiver cabecinha.

Fds calma pa. Nao sou nao é muito melhor como não é sequer melhor nem pouco pior. Para ja está obviamente a milhas do Danilo, se vai la chegar? Esperemos que sim, ja era muito bom. Se vier a ser ainda melhor? Melhor ainda
melhor? Melhor ainda

Desculpa mas é a minha opinião.
Já vejo futebol desde os anos 60 do século passado, vi jogar o Eusébio com a nossa camisola, reclamo algum crédito...

Tiago_I_

Promete muito. Belissima alternativa ao Fejsa.

Espero que faça 45 minutos com o Setubal para continuar a mostrar qualidade.

PabloElMago10

Boa entrada. Pelo menos é um claro upgrade em relação ao Samaris.

amarante