Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

k1n0

Evoluiu bastante. Mas precisa de pensar melhor o jogo. Tem passes verticais de qualidade mas que não fazem sentido nenhum.

ala esquerda

Citação de: umbilhum em 10 de Julho de 2018, 22:13
ver a malta comentar estes 45m do Alfa e ver os mesmos faz 15 dias quando era reforço... LOL! como não amar o SB.
e se fores à 2 anos atrás nos juniores entao e que de rir....

arl

Tem pulmão, é rápido, critério na saída de bola, bem na recuperação também, passada larga.

Tem um potencial enorme.

60sway

Espero que suceda o Fejsa.

É aprender com o trator...

MxPxFx

Está apresentado. Versão final com alguns patches a caminho.

Nem alfa, nem beta. Top mesmo

Cob92

Citação de: Rui Ramone em 10 de Julho de 2018, 21:49
Este menino com o David  Tavares  a 100% e o Gedson pode dar um meio campo de luxo

Florentino  O0

O Benfica tem qualidade em todos os lugares do meio campo para a frente.

Lord_of_Tuborg

Gostei de ver mas não posso esquecer que jogamos contra o 7 classificado do Campeonato da Sérvia

Ramiro Lopes

Acho que ganhou muitos pontos hoje. Parece ser a aposta certa, oxalá.

O que me faz confusão é: uma das melhores formações do mundo achava que ele era avançado. Foi para o Vilafranquense, um clube semi-profissional e lá descobriram logo onde realmente tem capacidade para fazer diferença? Quem foram os (ir)responsáveis do Benfica que falharam?

Roy Kent

Citação de: k1n0 em 10 de Julho de 2018, 22:16
Evoluiu bastante. Mas precisa de pensar melhor o jogo. Tem passes verticais de qualidade mas que não fazem sentido nenhum.

Se não fazem sentido, como é que têm qualidade?

Cor_rubrum

Citação de: Vascofaisca em 10 de Julho de 2018, 22:11
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2018, 22:08
Só surpreende os distraídos. Eis o sucessor de Fejsa. Muito melhor que o Danilo, se tiver cabecinha.

Fds calma pa. Nao sou nao é muito melhor como não é sequer melhor nem pouco pior. Para ja está obviamente a milhas do Danilo, se vai la chegar? Esperemos que sim, ja era muito bom. Se vier a ser ainda
Citação de: Vascofaisca em 10 de Julho de 2018, 22:11
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2018, 22:08
Só surpreende os distraídos. Eis o sucessor de Fejsa. Muito melhor que o Danilo, se tiver cabecinha.

Fds calma pa. Nao sou nao é muito melhor como não é sequer melhor nem pouco pior. Para ja está obviamente a milhas do Danilo, se vai la chegar? Esperemos que sim, ja era muito bom. Se vier a ser ainda melhor? Melhor ainda
melhor? Melhor ainda

Desculpa mas é a minha opinião.
Já vejo futebol desde os anos 60 do século passado, vi jogar o Eusébio com a nossa camisola, reclamo algum crédito...

Tiago_I_

Promete muito. Belissima alternativa ao Fejsa.

Espero que faça 45 minutos com o Setubal para continuar a mostrar qualidade.

PabloElMago10

Boa entrada. Pelo menos é um claro upgrade em relação ao Samaris.

amarante

BERNA_1961

Qualidade com os 2 pés!!!!

sergio19azb

Gostei muito de ver o Alfa. Joga simples, sempre cabeça levantada, leve mas duro!!!!