Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmmp20

Citação de: RedEagleNN em 15 de Julho de 2018, 22:11
Cortou o cabelo :(

melhor. aquilo q tinha, não era nada. ate mudava a Direcção dos cabeceamentos.

emune

GTtdi_SLB

Citação de: rijokor em 15 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Carolina Barata em 15 de Julho de 2018, 11:07
No suposto passe errado deveria estar um colega para onde tentar pensar. Mas também errou porque não olhou mas tacticamente deveria estar um ali

Errou porque errou, ele está de frente para onde quer passar. Culpar a equipa por um passe péssimo também não. Ele falhou aqui, e é uma falha que não pode acontecer em jogos a sério (ou pelo menos muito raramente)

Depois também é capaz de ser muito útil e faz coisas que o Fejsa não faz.

Täo ou mais grave que a casa do Alfa foi a do Lema (para näo lhe começar já a chamar caracol..). A verdadeira arte de como näo defender. Num jogo a sério näo tenho dúvidas que ia para o gelinho pois nem capaz foi de travar o avançado antes de entrar na área e assim trocar um possível penalti por uma falta fora da área.

Quanto ao Alfa, parece-me fraco. Cedo vai começar a campanha para o pintar de caceteiro para cima.

RedEagleNN

É só a pré-época, quando os jogadores tiverem ritmo de jogo podemos tirar essas conclusões. Isto, sobre o Lema.

jorgen80

No suposto passe errado deveria estar um colega para onde tentar pensar. Mas também errou porque não olhou mas tacticamente deveria estar um ali

Errou porque errou, ele está de frente para onde quer passar. Culpar a equipa por um passe péssimo também não. Ele falhou aqui, e é uma falha que não pode acontecer em jogos a sério (ou pelo menos muito raramente)

Depois também é capaz de ser muito útil e faz coisas que o Fejsa não faz.

Dois centrais inteligentes, tinham posto fácil o avançado em fora de jogo.
O Alfa tem paragens cerebrais. Falta-lhe maior concentração. Da-me a ideia que será sempre capaz do melhor e do pior. Se conseguir mitigar estas situações, será um 6 soberbo. Ele de trinco, tem muito pouco. Joga com a esquerda e direita. Tecnicamente evoluído.

fjorge

O erro do Lema aí é clamoroso, o gajo tava a fazer o quê tão recuado? Foi pedir água ao guarda-redes?

AshlerRam24

Tem um pé esquerdo horrível, e depois ainda se põe a arriscar com esse pé. Até porque esse não foi o único mau passe que fez, e esses maus passes de que falo foram todos com o pé esquerdo.

Tem de assentar os pés na terra e perceber onde está agora a jogar. De resto, tem uma força inacreditável, nada mau posicionamento, e sabe sair a jogar.

slbfuckfcp

TFFS

Citação de: fjorge em 16 de Julho de 2018, 15:21
O erro do Lema aí é clamoroso, o gajo tava a fazer o quê tão recuado? Foi pedir água ao guarda-redes?
estava a dar linha de passe ao colega de equipa. a equipa estava em posse, n sei se reparaste.

Mr_RIBEIRO

Se por acaso estivesse mais perto do outro defesa, quando o passe errado saiu tinha sido comido no momento. O Benfica estava a sair para o ataque.

fjorge

Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2018, 15:39
estava a dar linha de passe ao colega de equipa. a equipa estava em posse, n sei se reparaste.

Está demasiado recuado, depois não teve hipótese de meter o jogador do setúbal offside.
Obviamente que o erro do Alfa é tremendo.

karrizen

Citação de: fjorge em 16 de Julho de 2018, 16:56

Está demasiado recuado, depois não teve hipótese de meter o jogador do setúbal offside.
O Lema quando chegou disse que tinha de se habituar a jogar numa linha defensiva tão subida... Pelo menos sabe o que têm a melhorar

cristiano_1904

Só estava a seguir o exemplo do capitão.

Mr_RIBEIRO

Citação de: fjorge em 16 de Julho de 2018, 16:56

Não sou treinador para lá do tradicional treinador de bancada mas não me parece que numa saída para o ataque estejas a pensar no fora de jogo. Será mais importante compensar perdas e ou dar linhas de passe sem seres logo apertado.

BC