Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ad Astra

Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

sandyBalls

Citação de: Bola69 em 10 de Agosto de 2018, 23:04
Quer me parecer que o Alfa nao é 6?   :confused:

Nao é 6, não é 8, nao é jogador para o Benfica.

Uma epoca má e o pessoal baixou os padroes e era tudo craque na pré epoca

ItsY2Inferno

Ele têm qualidade mas lá está é um miúdo, e nesta altura não me parece preparado para a exigência de um clube como o Benfica

barrospt

O gajo tem qualidade mas seria sempre para 8 ou para losango invertido. Está a léguas de ter a cultura defensiva necessária para assumir a posição 6 sozinho.

Marinho1955

 :smitten barrospt link=topic=62427.msg1088068552#msg1088068552 date=1533944064]
O gajo tem qualidade mas seria sempre para 8 ou para losango invertido. Está a léguas de ter a cultura defensiva necessária para assumir a posição 6 sozinho.
[/quote] Losango invertido? explica lá isso, com um desenho, porque eu sou burro...  :ashamed:

melo7

Desiludiu pela atitude que entrou, acho que se deixou enganar pelo resultado e achou que estava resolvido.
Tem qualidade mas talvez deva entrar em momentos em que se precisa de um duplo pivot.

bugpaul2000

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....

iSLBenfica

Tem qualidade sim. Não digam disparates.

Marinho1955

Citação de: Marinho1955 em 11 de Agosto de 2018, 00:38
:smitten barrospt link=topic=62427.msg1088068552#msg1088068552 date=1533944064]
O gajo tem qualidade mas seria sempre para 8 ou para losango invertido. Está a léguas de ter a cultura defensiva necessária para assumir a posição 6 sozinho.
Losango invertido? explica lá isso, com um desenho, porque eu sou burro...  :ashamed:
[/quote] Losango invertido? <<<<<<<Explica lá isso, porq

The_Riggs

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: s0ares em 10 de Agosto de 2018, 22:37
Digam o que disserem mas com JJ no banco e com Alfa em campo nos últimos 20 min, não acontecia o que aconteceu.

A culpa não é do miúdo.

O mito JJ ainda vigora :cool2: Vamos estar em 2030 e o JJ ainda será o D. Sebastião que surgirá no nevoeiro para salvar o Benfica das trevas.

Para o ano já cá está.

saivet

MENOS.. MUITO MENOS.

Está aqui um diamante em bruto

Fly 13

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.
Lol

Ad Astra

#2517
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....
Eu sou sincero, conheço bem o Alfa, mesmo da sua passagem pelos juniores e Vilafranquense, para além de Moreirense, e nunca lhe vi talento para chegar a uma equipa de liga europa, quanto mais o Benfica, não percebo o hype que se criou à volta dele.

Sérgio 83134

Alfa tem tudo para ser um grande jogador.

Esta a comecar tal como Gedson e Ferreyra .... precisam de tempo.

RedEagleNN

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.
Vê lá é se dás um toque no Alex Pinto no próximo FM, foda-se.