Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vasco13

Talvez a pior prestação desde que voltou.
A verdade é que tem estado a um nível acima do que muitos esperavam,só com os erros é que irá aprender.

Darkboy

Os erros fazem parte, nesta subida de exigência. Hoje errou e o Benfica levou os 3 pontos. Que volte com tudo para o próximo jogo, pois tem muito talento.

miniMilk

que assador absurdo

tacuaracardozo

Podia ter estado melhir sim, mas alguma vez a culpa é toda dele??

Atlas1

Pode e vai dar mais.

O treinador devia te lo colocado ao lado do Fejsa durante 5 minutos e depois é que tirava o Fejsa.

Andris

Má entrada. Não sei se por nervosismo ou não, mas não foi isto que demonstrou na pré-época.

Ainda assim, longe de o meter já no assador. Muita calma com isso.

Ricardo Teixeira

A culpa foi de quem mexeu. E mal.

Ali a tirar, ou era o Pizzi, ou o Gedson.
Claro que assim, vai mais um para a churrasqueira.

Krovinovas

Nem li o que está aí para trás, mas lembro me de ler após uns jogos de pré época que o rapaz tinha qualidade de passe...

Portanto, quem diz que tem qualidade de passe também o coloca facilmente no assador.

PS: não desgosto do jogador, tem capacidades físicas interessantes e dentro de uma determinada função pode ser útil.

CarlosD

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Agosto de 2018, 00:17
A culpa foi de quem mexeu. E mal.

Ali a tirar, ou era o Pizzi, ou o Gedson.
Claro que assim, vai mais um para a churrasqueira.

Concordo que se devia ter tirado o Pizzi ou o Gedson, mas aos 75 minutos, estarmos a ganhar 3-0, tirar o Fejsa é a escolha certa.

O problema acho que foi ter tirado o Cervi, que defende mais que o Rafa. O Salvio estava rebentado. Portanto na minha opinião tinha tirado o Salvio pelo Rafa, tirava o Gedson pelo Zivkovic e o Fejsa pelo Alfa.

Já estive a rever os lances e esta é a ideia com que fico:
Sim, o Alfa entrou cheio de vontade de ir a tudo e a todas. Houve vários erros cometidos.
No primeiro golo, não lhe atribuo culpa.
No segundo golo, vai a queima de maneira desastrosa o que abre um buraco no miolo. Rafa não acompanhou o homem que estava a marcar e o Jardel ficou no 1v2...

Tem de entrar com mais cabeça. Bora rapaz!

RedGirl04

Vai explodir em breve, natural nervosismo consequente da estreia na Luz

fjorge

Tem muito que aprender a nível de posicionamento, a qualidade está lá.

Ad Astra

Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

sandyBalls

Citação de: Bola69 em 10 de Agosto de 2018, 23:04
Quer me parecer que o Alfa nao é 6?   :confused:

Nao é 6, não é 8, nao é jogador para o Benfica.

Uma epoca má e o pessoal baixou os padroes e era tudo craque na pré epoca

ItsY2Inferno

Ele têm qualidade mas lá está é um miúdo, e nesta altura não me parece preparado para a exigência de um clube como o Benfica

sbremoved_42475

O gajo tem qualidade mas seria sempre para 8 ou para losango invertido. Está a léguas de ter a cultura defensiva necessária para assumir a posição 6 sozinho.