Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sérgio 83134

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2018, 22:05
Ou é craque ou cepo...

Ó santa paciência...

;D

8 ou 80

Meio termo não pode ser.

R_Mendes

Tem.muita qualidade, mas ainda tem.que evoluir tacticamente para jogar a 6!!!
Vai ser crak

iloy

Oxalá que o Fejsa nao fica lesionado porque este è muito muito verdinho.

BlankFile

Entrou para dar músculo, pulmão ao meio-campo do Benfica e controlar o resultado. Cumpriu  a sua missão a meu ver.

kramxel²

Entrou bem, mas é óbvio que a equipa não parece estar rotinada para jogar com duplo pivot, e o Fejsa rende sempre mais jogando sozinho.

mitro11

Citação de: kramxel² em 19 de Agosto de 2018, 04:57
Entrou bem, mas é óbvio que a equipa não parece estar rotinada para jogar com duplo pivot, e o Fejsa rende sempre mais jogando sozinho.

Antes só que mal acompanhado  :whistle2:

tiagoterceira

RedEagleNN

Acho que vai beneficiar muito pela chegada do Gabriel, que também joga a 6. Não precisa de ser lançado às feras do nado caso o Fejsa não possa jogar, e isso pode ser importante para o crescimento dele. Ter oportunidades como tem tido e aproveitar as taças.

RedEagleNN

Esbutenado

Apostar sem medos no Florentino, dá de calcanhar ao Alfa

rastilho

Florentino na minha ótica tem muito menos potencial que o Alfa... O Alfa tem todas as caracteristicas fisicas e técnicas de um portento, com outro treinador a evolução poderia ser muito mais rápida e certa, vamos esperar que aprenda com os colegas.

Eterno Benfica

Claramente nao estava confortavel com bola.

Nao sei se foi do ambiente, da competição, mas houve momentos em que a bola chorava...

Rikhart

Pelo que tenho visto, a 6 prefiro 100x o Florentino, este é um perigo cada vez que a bola lhe chega.

Tamarindus

Este gajo é jogador de futebol como mesmo?

:2funny: :2funny: :2funny: