Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rijokor

Citação de: Roronoa em 31 de Agosto de 2018, 10:35
A duplo pivot parece-me uma boa opçao. Recupera bolas e tem alguma velocidade. Útil para segurar o meio campo.

Agora para substituir o Fejsa, neste momento Samaris dá mais garantias.
Concordo que a energia que o alfa traz é muito útil para refrescar o meio campo. Mas acho que a equipa não sabe jogar com o Duplo pivot.
Estamos habituados a ter um triângulo de defesas com os centrais e médio defensivo, onde o médio bascula para empurrar o adversário para fora de posições centrais ou faz pressão no centro do terreno.

Com duplo pivot há vezes que ambos saem na pressão, ou não vai ninguém, ou um dos pivots subiu e o outro não bascula. Há descoordenação típica de RV.

Billy the Kid


220373

Citação de: rijokor em 31 de Agosto de 2018, 10:48
Citação de: Roronoa em 31 de Agosto de 2018, 10:35
A duplo pivot parece-me uma boa opçao. Recupera bolas e tem alguma velocidade. Útil para segurar o meio campo.

Agora para substituir o Fejsa, neste momento Samaris dá mais garantias.
Concordo que a energia que o alfa traz é muito útil para refrescar o meio campo. Mas acho que a equipa não sabe jogar com o Duplo pivot.
Estamos habituados a ter um triângulo de defesas com os centrais e médio defensivo, onde o médio bascula para empurrar o adversário para fora de posições centrais ou faz pressão no centro do terreno.

Com duplo pivot há vezes que ambos saem na pressão, ou não vai ninguém, ou um dos pivots subiu e o outro não bascula. Há descoordenação típica de RV.
é o substituto do Gedson quando o Gedson estiver roto, ou do Pizzi quando for para congelar o jogo

JMMC_NORTENHO

Conta como formado localmente ?
Quantos nao formados localmente podemos inscrever na champions ?

Aslio

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Setembro de 2018, 16:23
Conta como formado localmente ?
Quantos nao formados localmente podemos inscrever na champions ?
Tens de ter 8 formados localmente, dos quais no mínimo 4 formados no clube. Sobram 17 vagas para qualquer tipo, seja formados ou não formados localmente.

golfdreamer

Belos minutos, sem tremer. É continuar assim, eu acredito neste miudo.

220373

Ainda não sei por ele, não sei se é bom ou mau

cristao69


Toda a confiança no Alfa Semedo.

miniMilk

Entrou bem pelo menos
Com a bola parece me ser muitos furos acima do samaris. A observar

Kravgnar

Parece que chegou a tua hora miúdo, infelizmente, mas já que chegou que comece aqui a nascer o futuro.

Rikhart

Que faça um bom jogo, acima de tudo, CONCENTRADO.

RogerWaters

Este garoto promete!  :coolsmiley:

220373

Citação de: miniMilk em 02 de Setembro de 2018, 19:23
Entrou bem pelo menos
Com a bola parece me ser muitos furos acima do samaris. A observar
o Samaris já tinha feito umas 10 faltas

20Nico Gaitan20

Entrou bem... É vê se que o puto tem qualidade.

Moikano

Faz-te a vida Alfa, é a tua chance.