Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pauliter

Obrigado rapaz, continua a trabalhar!
Nas mãos de outro treinador era um diamante em bruto pronto a ser trabalhado.

Sempre Fiél SLB

aliás tenta-se comparar este golo com o do Éder, mas não tem nada a ver, neste ele recupera a bola a meio campo, galga terreno, finta um jogador e quando se vê rodeado de jogadores adversários levanta a cabeça olha para a baliza e só depois remata rasteiro e colocado.

O Éder simplesmente desmarca-se é lhe passada a bola e remata de cabeça no chão.

sergio19azb

Parece um pouco desajeitado com a bola nos pés mas também irá evoluir nesse aspeto.

Teve colhoes de rematar, algo cada vez menos visível neste Benfica.

Trezeguet

Benfiquismo

E porque não jogar a central no domingo? chegou a fazer isso no Moreirense.

Vieri

Citação de: Benfiquismo em 03 de Outubro de 2018, 11:43
E porque não jogar a central no domingo? chegou a fazer isso no Moreirense.

Dá medo, mas qualquer alternativa a isso também dá medo, logo não digo nada.

sbremoved_29559

Diga-me lá os grandes bisontes que o J tinha?
Como é que o Rv já conseguiu fazer pensar "isto" à malta.. fds

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/riquelme/de-que-serve-fazer-mil-abdominais-se-nao-sabes-passar-a-bola

Partouze

Golo para juntar á compilação do DVD para no prox verão ser vendido para um colosso do championship.

_adviser_

Citação de: bSY em 03 de Outubro de 2018, 11:50

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/riquelme/de-que-serve-fazer-mil-abdominais-se-nao-sabes-passar-a-bola

Sim. A malta quer é jogar com 11 clones do Binya. É isso mesmo que a malta está a pedir.
11 gajos que não saibam passar a bola, mas que consigam fazer mil abdominais.

Tiago1982

Entre ele e Samaris, para mim um deles jogava contra o Porto no eixo da defesa... o Lema pareceu muito fraco...

slbenfever

Bom lance individual e bom golo.

sbremoved_29559

Citação de: _adviser_ em 03 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: bSY em 03 de Outubro de 2018, 11:50

Sim. A malta quer é jogar com 11 clones do Binya. É isso mesmo que a malta está a pedir.
11 gajos que não saibam passar a bola, mas que consigam fazer mil abdominais.
Diz-me lá que bisontes é q o J tinha. Refiro-me a ele pois foi o melhor futebol que já vi no Benfica na minha existência.

sbremoved_29559

Os jogadores têm é que ser atleticamente competitivos, sendo baixo, alto, magro.. Não interessa.
Chama-se treino.

moreira1985

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 00:32
Citação de: zizou em 03 de Outubro de 2018, 00:28
Parece ter algo de especial este gajo, tem características que na mão de um treinador a sério poderia dar um grande jogador.
A maior diferença para os colegas? Mentalidade. Este não se encolhe, não se esconde. Tenta, arrisca, é um jogador a quem fica bem a camisola do Benfica. Não é como alguns coninhas que lá andam, borradinhos a passar pro lado e pra tras.
Este a 6 nas mãos do JJ... cuidado.

Cosme Damião SLB