Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Não está certo ainda.

albericofaria

Aqui nao estou de acordo com o Lage pois o Samaris nao tem mais por onde se the pegue... Veja-se o  Lance do penalty com o Boavista... A nao ser que seja para apostar no Florentino mas acho que o Alfa ofrece muito mais opcoes a equipa que o grego.

van33

RedWinner

maior que portugal

Tongraça

Assumindo os riscos do que vou dizer: mais um que, à semelhança do Varela, não irá jogar.
É mesmo só para diminuir o plantel.
Para mim, 21 a 23 jogadores era perfeito.

Billy the Kid

ALFA SEMEDO EMPRESTADO AO ESPANHOL

O jovem médio Alfa Semedo já seguiu viagem, esta quarta-feira, para Barcelona, onde terá à espera um contrato de empréstimo até final da temporada ao Espanhol, num negócio que não contempla opção de compra por parte dos espanhóis.

Durante a era Rui Vitória, Alfa Semedo teve bastantes minutos de utilização mas a chegada de Bruno Lage acabou por reverter os acontecimentos e o médio foi preterido para dar lugar a Samaris.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/771320

cwally

Obrigado pela vitória contra o AEK. Talvez ainda voltes, vi qualquer coisa nele mas entendo este empréstimo.

4x4x2

Sempre Fiél SLB

O problema do Alfa é se o Florentino pega de estaca, tb poderá ter a sorte se no final da época o Samaris for embora.

RedWinner

Sempre Fiél SLB

É bom jogador e vai fazer-se!!!!

adeptoBancada

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Janeiro de 2019, 17:32

O problema do Alfa é se o Florentino pega de estaca, tb poderá ter a sorte se no final da época o Samaris for embora.
O Alfa pode ser emprestado esta 2 volta + 1 ano.

O Florentino faz só uma época a titular. No final é vendido para um tubarão. Dúvido que o aguentem mais tempo.

Ai o Alfa pode voltar.

andoaleme

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 17:40
Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Janeiro de 2019, 17:32

O Alfa pode ser emprestado esta 2 volta + 1 ano.

O Florentino faz só uma época a titular. No final é vendido para um tubarão. Dúvido que o aguentem mais tempo.

Ai o Alfa pode voltar.
Desde quando os empréstimos de jogadores nossos, têm trazido mais valias desportivas ao Benfica?

Sendo tu um acérrimo defensor dos mesmos dá-me então pelo menos 3 exemplos de sucesso que tenham ocorrido no nosso clube nas últimas épocas.

Só me recordo de 2 empréstimos com carácter especial que voltaram ao clube e nos trouxeram mais valias desportivas, refiro-me a R. Amorim saiu por empréstimo ao SCBraga por descontentamento e problemas com o então treinador e a Enzo Perez que regressou com uma bela adaptação a 8. Ainda em tempos idos, foi o caso de Melgarejo adaptado a mais um fetiche de JJ, não tendo aquecido lugar e sendo despachado para alimentar os interesses obscuros de Vieira e seus comparsas.

Ainda no teu entendimento porque não optar por Alfa, jovem com margem de progressão seja a 6 ou a 8, em detrimento de quem já por cá anda há 5 épocas com grande salário e pouco rendimento e nenhuma progressão como o caso de Samaris?!

Não vejo qualquer lógica de boa gestão renovar com Samaris, um investimento absurdo e despachar Alfa ao fim de 6 meses e oportunidades a roçar o nulo.

fjorge

Bom empréstimo, espero que tenha minutos.