Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pguerreiro

Não desgostei do empréstimo, revele-se ou não um fiasco o Alfa tem 21 anos e uma carreira pela frente. Uma coisa é certa, já deve ter aprendido mais a treinar com o Rubi em poucas semanas do que a jogar na equipa do RV.


.:VMPT:.


VirtualKing


slbenfica_croft

Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2019, 16:48
Entrou agora ao 72' frente ao Valência.
finalmente.

ele precisa é de acumular minutos.

espero eu que o BENFICA ainda não tenha desistido dele.

acho que pode crescer bastante com um treinador como o Lage

albericofaria

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2019, 16:48
Entrou agora ao 72' frente ao Valência.
finalmente.

ele precisa é de acumular minutos.

espero eu que o BENFICA ainda não tenha desistido dele.

acho que pode crescer bastante com um treinador como o Lage
Citação de: VirtualKing em 17 de Fevereiro de 2019, 16:48
Entrou agora ao 72' frente ao Valência.

Esteve bem?

Schuldiner

Preferia que tivesse ficado, mesmo que pouco ou nada jogasse. Tenho a certeza que iria evoluir mais a treinar com o Lage, do que ter de se adaptar a um novo contexto cultural e desportivo em seis meses, jogando apenas às mijas.

adeptoBancada

Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2019, 18:30
Preferia que tivesse ficado, mesmo que pouco ou nada jogasse. Tenho a certeza que iria evoluir mais a treinar com o Lage, do que ter de se adaptar a um novo contexto cultural e desportivo em seis meses, jogando apenas às mijas.
A questão é que o Lage disse que preferia ter plantel pequeno. É melhor para treinar.

Schuldiner

Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 18:33
Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2019, 18:30
Preferia que tivesse ficado, mesmo que pouco ou nada jogasse. Tenho a certeza que iria evoluir mais a treinar com o Lage, do que ter de se adaptar a um novo contexto cultural e desportivo em seis meses, jogando apenas às mijas.
A questão é que o Lage disse que preferia ter plantel pequeno. É melhor para treinar.
Não sei se foi mesmo esse motivo, é difícil perceber quando quem manda no futebol é o Vieira e Domingosprecisodestesjogadoresajogar.

Caso seja mesmo uma decisão de Lage, então também será muito complicado encaixar o Pedro Rodrigues para a próxima época.

adeptoBancada

Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2019, 18:39
Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 18:33
Citação de: Schuldiner em 17 de Fevereiro de 2019, 18:30
Preferia que tivesse ficado, mesmo que pouco ou nada jogasse. Tenho a certeza que iria evoluir mais a treinar com o Lage, do que ter de se adaptar a um novo contexto cultural e desportivo em seis meses, jogando apenas às mijas.
A questão é que o Lage disse que preferia ter plantel pequeno. É melhor para treinar.
Não sei se foi mesmo esse motivo, é difícil perceber quando quem manda no futebol é o Vieira e Domingosprecisodestesjogadoresajogar.

Caso seja mesmo uma decisão de Lage, então também será muito complicado encaixar o Pedro Rodrigues para a próxima época.
Mas uma coisa foi boa. O Alfa não foi com clausula de venda. O que quer dizer que não vão desistir dele para já.

Ou então quer dizer que o JJ conta com ele para o ano. :tomates:

BenfiquistaDeAljezur

O título deste tópico: parece que emprestaram um carro ao espanhol.


Que estupidez. Emprestar carros a espanhois.

vieirah1904

Se tivesse ficado, o Florentino não tinha subido. Simples.