Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tamarindus

Citação de: Red_Soul em 01 de Setembro de 2020, 18:43
É bom lembrar que nos custou 4M ao Moreirense porque "supostamente" o Krasnodar oferecia o mesmo. Já estou mesmo a ver que é mais um que sai de borla a ficarmos com percentagem de futura venda.

Estás a confundir com o Chiquinho.

Red_Soul

Citação de: Tamarindus em 01 de Setembro de 2020, 18:46
É bom lembrar que nos custou 4M ao Moreirense porque "supostamente" o Krasnodar oferecia o mesmo. Já estou mesmo a ver que é mais um que sai de borla a ficarmos com percentagem de futura venda.

Relativamente ao Krasnodar já vi que estou a fazer confusão. Mas o Alfa então custou quanto? 2M+Chiquinho?

Schuldiner

Que vá para o Sassuolo, de longe a melhor opção para evoluir como jogador e fazer carreira.

Besiktas é apenas dinheiro rápido, mas o Sassuolo pode vir a ser muito melhor a médio prazo nesse aspecto.

Zaywop

Citação de: Red_Soul em 01 de Setembro de 2020, 19:15

Relativamente ao Krasnodar já vi que estou a fazer confusão. Mas o Alfa então custou quanto? 2M+Chiquinho?
Foram 2.5M.

Se bem me lembro ainda tínhamos 50% do passe, por isso pagámos 2.5M ao Moreirense por metade do passe  :police:

S1Benfica

O Alfa, com aquele golo em Atenas "pagou-se" a ele próprio. Agora é arranjar alguém que dê uns trocos para compensar os salários que lhe pagámos, pelo menos.  :blah:

olheiro20

Boa sorte miúdo, segue a carreira noutro lado.

Nuno_SLB

A segundona inglesa tinha a cara dele. Pena não ter corrido melhor. O
Sassuolo pode ser uma boa opção se confirmar.

MarcoFerreira

Citação de: Kazoany em 30 de Agosto de 2020, 09:01
Um dia vamos descobrir o porquê dos negócios com o Moreirense.
Não estranhava nada que o Presidente do Moreirense esteja ligado a negócios na construção civil com Vieira e Salvador. Mas isto sou eu a supor.
Rui Vitória era uma pessoa educada.
Fraco como treinador, no campo e no gabinete.
Comia tudo o que lhe davam...

É ver o belo centro de treinos que está a ser construído ao pé das fabricas do presidente e do estádio do Moreira.. Belo empreendimento.

Apollo12

As fábricas perto do estádio não são as do presidente. Essas estão noutro local.

Em relação ao centro de estágio vai ser top para a dimensão do Moreirense, é uma vila no final das contas.

O dinheiro em grande parte vem dos negócios feitos com o Benfica (Rebocho, Semedo, Chiquinho).

Não acho que tenham sido favores até porque ninguém dava nada por estes jogadores na época.

Mérito da direcção do Moreirense que teve visão e fez as apostas certas como no caso do Chiquinho.
É natural de S. Martinho do Campo, freguesia vizinha de Moreira de Cónegos e foi uma exigência em troca do Alfa Semedo.

Desde que o Moreirense ganhou a taça da liga, o clube alavancou e tem crescido bastante.

.:VMPT:.

Qualquer coisa que se faça bem, no Benfica, e logo negócio obscuro.... Enfim...

A parceria com o Moreirense e excelente, é um pequeno clube de uma vila de Guimarães, que tem crescido, tem apostado em jovens, que têm oportunidade de crescer.... Filipe Soares é o próximo a dar o salto.... Não me importava, se o Dantas fosse crescer para Moreira de Cónegos.... Ou  outros jovens e que no ano seguinte o Benfica tivesse que dar 3 ou 4 M para os ter de volta.... Era sinal que tinham feito grande época....

Alfa, por exemplo, jogo muito, no Moreirense, a central..... Infelizmente não teve continuidade....

.:VMPT:.

Citação de: Zaywop em 01 de Setembro de 2020, 19:44
Citação de: Red_Soul em 01 de Setembro de 2020, 19:15

Foram 2.5M.

Se bem me lembro ainda tínhamos 50% do passe, por isso pagámos 2.5M ao Moreirense por metade do passe  :police:

O Chiquinho foi dado para pagar parte desses 2,5M....

krak

Repescar para 4ª central.
Se deixar crescer umas tranças fica no ponto.

adeptoBancada

Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 15:50
Precisa aprender a disparar primeiro.

Léo_SLB20

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2020, 15:31
Qualquer coisa que se faça bem, no Benfica, e logo negócio obscuro.... Enfim...

A parceria com o Moreirense e excelente, é um pequeno clube de uma vila de Guimarães, que tem crescido, tem apostado em jovens, que têm oportunidade de crescer.... Filipe Soares é o próximo a dar o salto.... Não me importava, se o Dantas fosse crescer para Moreira de Cónegos.... Ou  outros jovens e que no ano seguinte o Benfica tivesse que dar 3 ou 4 M para os ter de volta.... Era sinal que tinham feito grande época....

Alfa, por exemplo, jogo muito, no Moreirense, a central..... Infelizmente não teve continuidade....
Eu acho que no Benfica também fez grandes jogos mas não apostaram muito nele ... temos muitos casos assim

krak

Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 15:50
Precisa aprender a disparar primeiro.

Melhor disparo do que o que fez contra o AEK?