Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Yuri_SLB

#5235
Bom negocio.Há que dizer que Braz em relação ás saidas até se está a safar bem

klik

1.5M por 50%, mantendo 50% .. not bad braz. Custou 2M por 50%..  somando os empréstimos reavemos o investimento. No Futuro ainda ganhamos algum...

Kyoto

a bola fala em emprestimo com clausula de compra nao obrigatoria

G3TCRAZY

So acho mal tar a gastar uma vaga de empréstimos nacionais com ele e não com o jota ou o svilar. Isto se for empréstimo, se for em definitivo é muito bom

Bekambol

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2021, 20:09
Citação de: CreedBratton em 05 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: Smballs em 05 de Julho de 2021, 17:37
inserir no pacote musrati...
o braguilha se for esperto, tem aqui um belo MDC para potenciar
atenção que ele no Reading não foi 6. Jogou mais à frente.

Jogou como "10" muitos jogos

Se for útil, que jogue, mas não me parece.

Bekambol

Citação de: G3TCRAZY em 27 de Julho de 2021, 10:23
So acho mal tar a gastar uma vaga de empréstimos nacionais com ele e não com o jota ou o svilar. Isto se for empréstimo, se for em definitivo é muito bom

Sim devemos de procurar as melhores soluções.

Smballs

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2021, 09:52
a bola fala em emprestimo com clausula de compra nao obrigatoria

estava a parecer bom demais....

mirons

Alguma vez alguma equipa portuguesa fora dos 3 grandes pagou 1,5M€ para adquirir o passe de um excedentário dos 3 grandes? Tenho sérias dúvidas que sejam esses os verdadeiros contornos do negócio. Acredito muito mais numa saída a custo zero com partilha de passe, como é normal nestas situações.

JM21

Vamos lá ver quem tem razão.

Por mim, seria um "empréstimo simples", sem opção, ou a venda de 50% por 1,5M€. Espero que seja uma das duas.

InspektorDeck

1,5M€ por 50% é bom negócio. Espero que se confirme. Pelo que vi da equipa ontem do Vitória falta-lhes um jogador assim.

FilipeRosa

Ainda é jovem e teve boas experiências no estrangeiro, vai dar muito ao Vitória.

S1Benfica

Citação de: klik em 27 de Julho de 2021, 09:14
1.5M por 50%, mantendo 50% .. not bad braz. Custou 2M por 50%..  somando os empréstimos reavemos o investimento. No Futuro ainda ganhamos algum...
Na verdade terá custado pelo menos 2,55M, como consta no R&C.

PS: colocar um jogador no Guimarães com opção de compra de 1,5M será assim tão merecedor de créditos? Epa...

Léo_SLB20

Citação de: mirons em 27 de Julho de 2021, 10:33
Alguma vez alguma equipa portuguesa fora dos 3 grandes pagou 1,5M€ para adquirir o passe de um excedentário dos 3 grandes? Tenho sérias dúvidas que sejam esses os verdadeiros contornos do negócio. Acredito muito mais numa saída a custo zero com partilha de passe, como é normal nestas situações.
O Boavista o ano passado pagou ao Porto 5 milhões pelo Chidozie

Léo_SLB20

Citação de: InspektorDeck em 27 de Julho de 2021, 10:47
1,5M€ por 50% é bom negócio. Espero que se confirme. Pelo que vi da equipa ontem do Vitória falta-lhes um jogador assim.
Vai ser o destaque do Vitória este ano ... Não é o cepo que muitos pintam aqui !

tomaz

Citação de: zero07 em 25 de Julho de 2021, 19:12
Jogador com um grande potencial...escorraçado por alguns treinadores da estrutura.
...que nos manteve numa Liga Europa contra tudo e todos.

Pelo meio vamos contratando Meites etc.
Acho que merecia uma hipótese a 6.. pelo menos antes de se ter gasto dinheiro no Meité