CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Anti-Corruptos

Parabéns à equipa.

Gostei da atitude desde o inicio, e esse era o meu grande receio.

Phils

Afonzo

Varela é o pior titular da 1a liga... Não vejo pior! Pura e simplesmente não sabe sair da baliza... Nos postes é razoavel mas fora é um susto... Completamente estouvado daquela cabeça!

ccm

Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2018, 19:18
Citação de: ccm em 17 de Março de 2018, 19:15
Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2018, 19:10
Trocar o João Carvalho pelo Jiménez.
Não aproveitou a oportunidade outra vez.

Está a jogar o Benfica e só te preocupas em ter razão à força. Quando nem tens razão nenhuma.

O Benfica está a jogar bem e não precisa do João Carvalho para nada.

O João Carvalho teve oportunidades e foi uma valente merda. Espero que não desperdicem mais tempo com ele esta época.

Quer dizer, eu preocupado em ter razão...
Mas tu queres que o João não tenha mais oportunidades... estás preocupado com quê, mesmo?
Com o Benfica não é.
Porque senão era de interesse que os jogadores fossem aproveitados.

E estão a ser aproveitados. O Pizzi aproveitou para ser dos melhores do jogo. Quem não aproveitou foi o João Carvalho.

Eu também gosto que os jogadores da formação sejam lançados. Mas antes de o Benfica ser um clube formador, é um clube vencedor.

Só entram 11 jogadores em campo, que entrem os melhores e não os fetíches. O João Carvalho, tal como o Diogo Gonçalves infelizmente não se mostraram melhores do que os outros.

OndaVermelha

Eu esta semana até vou ver programas desportivos ahahahahahah

benficaslb1

diego040675

Citação de: Star em 17 de Março de 2018, 20:17
Citação de: Sum41 em 17 de Março de 2018, 20:15
O Feirense é para descer com o Estoril.

E com o Pacos, e com o Moreirense, e com o porto. Pena so dar para descerem 2.
todas as semanas aparecem candidatos novos à descida  :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Phils em 17 de Março de 2018, 20:21
BTW, la vai o Rubén ser dispensado da seleçao. Que chatice.......
nao me parece....foi só por precaução.

J_PN

Estamos muito fortes, nunca pensei dizer isto este ano.

Grande vitória num jogo de sentido único.

Jigz

Ah, e o Varela...não dá, é guarda redes de engate...sozinho criou uma oportunidade ao Feirense e tem uma capacidade de reação á bola...medonha.

Não serve, lamento.

bredoada

Jogo difícil. num campo impróprio para um campeonato principal, Rui Vitória a demorar muito tempo na leitura do jogo e na entrada do Jimenez. Vitória determinante, aliás como todas... Se o Benfica conseguir manter o pragmatismo, a vontade e a raça nas últimas finais o PENTA vai ser nosso! Amo-te BENFICA! :smitten: :smitten: :smitten: :bandeira1: :bandeira2:

Adepto10

O nosso trabalho está feito, como diz o mister, agora é aguardar que os outros escorreguem até ao jogo na luz.

Hoje acredito que seja fácil para os porcos, pq o Boavista tem a possibilidade de jogar o jogo pelo jogo, mas enfim, faltam 7 jogos, ainda são 21pts pode ser que escorreguem em algum jogo fora dos chamados mais pequenos.

pamalmeida79

Têm a certeza que o Rúben se lesionou?  Não terá saído por já ter amarelo?