CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

sbremoved_33753

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 14 de Março de 2018, 17:41
Essa do Rola e das Super Rolas irem de peito feito ao nosso jogo é como aquela de que tinham não sei quantos mil bilhetes para o jogo na Luz na última época.

E sabes porquê é que isso não aconteceu? Porque foram previamente desmascarados!

Abre os olhos!

Menino de Ouro RS

Yasnac

Temos é que fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo.

Somos muito melhores e não há malas que mudem isso.

magoslb

Citação de: Yasnac em 14 de Março de 2018, 19:37

Fdx, parece o Xico insolvente a falar do paços. Dantes havia terra batida, mas isso acabou, se agora só conta para nós, não inteiramente justo, digo eu. :whistle2:

20Nico Gaitan20

JPSilva

Não é preciso fazer nada fora das 4 linhas, a cilada já está montada dentro.

SLBenfica1904

Isto devia era dar adiamento por falta de condições do relvado. O que se vai jogar ali é tudo menos futebol

The_King

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Março de 2018, 20:06
Isto devia era dar adiamento por falta de condições do relvado. O que se vai jogar ali é tudo menos futebol
Se ainda fosse em Setúbal com o Querido Presidente da Liga....

GTtdi_SLB

rlaranjeiro

Citação de: Yasnac em 14 de Março de 2018, 19:37

Somos muito melhores? A jogar futebol, sim. A jogar o que vamos jogar no Sabado, desconfio que nao.

Rei

Vai estar pior no dia do jogo. Vai ser difícil. Além dessa merda podem contar com anti-jogo e com uma equipa do Feirense como nunca a viram esta época. Já para não falar da arbitragem que vai ser tendenciosa com o objetivo de nos tramar.