CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Jar Jay

 
VAGNER AVISA PARA O "LAMAÇAL" NO MARCOLINO DE CASTRO

Vagner foi o último guarda-redes da Liga a atuar no que ele próprio apelida de "lamaçal". Titular na deslocação do Boavista ao Marcolino de Castro, o brasileiro, de 31 anos, sofreu três golos do Feirense, o último dos quais (apontado por Crivellaro) com clara influência das más condições do relvado dos fogaceiros.

"O relvado estava impraticável! Mas não há nada a fazer... É uma questão de sorte. Aquele lance foi o do terceiro golo e, na altura, nada decidia no que ao vencedor diz respeito, mas a verdade é que poderia ter servido para encontrar o vencedor do jogo. Naquele momento, tentei fazer algo que nem é habitual, que é defender um pouco mais adiantado, precisamente para evitar que a bola batesse à minha frente e mudasse de trajetória. Mesmo assim, não foi suficiente. É muito complicado para os guarda-redes", alerta o jogador axadrezado, servindo o aviso também para Bruno Varela.


Flirt4ever

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Março de 2018, 13:08
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2018, 12:26
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Março de 2018, 12:22
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2018, 12:19
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Março de 2018, 12:16
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2018, 12:04
Campo de merda, é preciso é marcar um golo e não sofrer nenhum.

O Varela já entra borrado, por isso passará por não deixar que rematem à baliza... :o
o Varela não entra borrado coisa nenhuma. Somos o Benfica. Os cagoes jogam noutro lado.
Presumo que não tenhas vistos os jogos do Benfica....
o Varela tem os seus defeitos. É um guarda redes de engate. Isso já todos sabemos. Mas daí a entrar borrado todos os jogos...
Não disse todos os jogos, mas os do final do campeonato ? Pah, sem dúvida. Os últimos 2 jogos foram qualquer coisa de surreal.
os últimos 8 jogos têm de ser encarados como outro qualquer. Para ganhar.
Isso é o que todos queremos, mas o Varela tem dado imensas "amostras" e enorme nervosismo.

_adviser_

O Varela é fraco, mas é o Caio Secco melhor, por exemplo? Obviamente que não é. Como a "possível" mala do Feirense não é em nada semelhante ao que os jogadores vão encaixar se forem campeões.
O Benfica tem é que jogar bem e acima de tudo ganhar. O resto que se foda.

Fernando_SLB

Citação de: Jar Jay em 14 de Março de 2018, 15:00

VAGNER AVISA PARA O "LAMAÇAL" NO MARCOLINO DE CASTRO

Vagner foi o último guarda-redes da Liga a atuar no que ele próprio apelida de "lamaçal". Titular na deslocação do Boavista ao Marcolino de Castro, o brasileiro, de 31 anos, sofreu três golos do Feirense, o último dos quais (apontado por Crivellaro) com clara influência das más condições do relvado dos fogaceiros.

"O relvado estava impraticável! Mas não há nada a fazer... É uma questão de sorte. Aquele lance foi o do terceiro golo e, na altura, nada decidia no que ao vencedor diz respeito, mas a verdade é que poderia ter servido para encontrar o vencedor do jogo. Naquele momento, tentei fazer algo que nem é habitual, que é defender um pouco mais adiantado, precisamente para evitar que a bola batesse à minha frente e mudasse de trajetória. Mesmo assim, não foi suficiente. É muito complicado para os guarda-redes", alerta o jogador axadrezado, servindo o aviso também para Bruno Varela.


3 pontos... nem que seja na neve.  Não há desculpa.
Varela que treine no Tejo em vez do Seixal 😂

Benfiquismo

Mala já sabemos que há, alias vai haver em todos os jogos até ao final, esperemos que seja é sempre a mesma. Em relação ao resto confio plenamente nos nossos jogadores e já acreditava mesmo antes deles terem escorregado no domingo que vamos ser penta.

Red Zeppelin

Citação de: DB4700 em 14 de Março de 2018, 14:19
Citação de: MrFire em 14 de Março de 2018, 00:46
Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;
_Perguntaram hoje ao Manta como queria ele a relva, se era para cortar e como;


Isto é o que eu sei, e sei que é verdade.

sobre a parte da mala, mas a malta ainda acredita que vai haver um jogo com o Benfica ou com o Porto que não haja mala? porque fazem tanto caso com a mala?

é das discussões mais estúpidas que já vi. acho perfeitamente normal que o Porto o faça e tenho quase a certeza que nós também fazemos.

Se é assim não percebo porque é que o estoril preferiu mama-la em vez da mala.

Sem_Medo


Sr.Martins

Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2018, 14:47
Citação de: benfica0605 em 14 de Março de 2018, 14:44
Citação de: MrFire em 14 de Março de 2018, 00:46
Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;
_Perguntaram hoje ao Manta como queria ele a relva, se era para cortar e como;


Isto é o que eu sei, e sei que é verdade.

Quanto à mala é previsivel, apesar de triste..não é ilegal. O tamanho da relva, acho absolutamente normal perguntar se ao treinador

BENFIKA

Não podemos fazer o nosso jogo habitual de posse já que o relvado irá estar uma merda.

E já se sabe que a relva vai estar até aos joelhos.

Gostava de saber porque é que não há regulamento para os relvados. Qualquer dia andamos a jogar em pelados ou paralelos.

GTtdi_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Março de 2018, 13:54
O jogo do próximo sábado entre Feirense e Benfica está a ser preparado com muitas cautelas no Seixal, especialmente porque os 'encarnados' estão agora a dois pontos do líder FC Porto e porque na Luz acredita-se que o ambiente em Santa Maria da Feira vai ser hostil.

Segundo escreve o jornal Correio da Manhã, Rui Vitória e os dirigentes do Benfica têm preparado os jogadores do plantel encarnado para as dificuldades que se adivinham para os próximos jogos. Os responsáveis pelo clube da Luz acreditam que a diferença de dois pontos para o FC Porto vai aumentar a frequência e o nível dos ataques ao Benfica e que em Santa Maria da Feira vão marcar presença vários elementos da claque portista Super Dragões.

Para além disso, o Feirense disponibilizou apenas 560 ingressos ao Benfica quando o clube da Luz tinha solicitado mais bilhetes para um jogo que será realizado num recinto com uma capacidade total de 5600 lugares. Esta situação deixou os dirigentes do Benfica desiludidos com a posição do Feirense, e desconfiados com a presença de vários elementos da claque do FC Porto.

O referido diário desportivo, revela que os dirigentes do Benfica acreditam que a proximidade de Santa Maria da Feira à cidade do Porto vai levar vários elementos dos Super Dragões ao jogo e que por isso o ambiente será de grande hostilidade para com a equipa da Luz.
o catão vai lá estar com o ladrão de microfones da cmtv, bem como alguns amiguinhis da spde.

GTtdi_SLB

Eu por via das duvidas, nao atrasava bola nenhuma ao varela...

Dá-Me o Infinito!

Essa do Rola e das Super Rolas irem de peito feito ao nosso jogo é como aquela de que tinham não sei quantos mil bilhetes para o jogo na Luz na última época.


kino

JJ burro on fire outra vez. Voltou á corrida pelo titulo e já está outra vez em modo camelo.
Para a semana já deve estar outra vez fora da luta do titulo.

Kratos

Alguém com inside infos sobre o que se está a passar fora das 4 linhas deste jogo que me envie PM.