CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Maka

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Março de 2018, 13:12
Citação de: Maka em 14 de Março de 2018, 13:08
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Março de 2018, 13:07
Citação de: Maka em 14 de Março de 2018, 12:27
Consideraria entrar logo em 442 se as consições do campo estiverem degradadas.
Jogar num lamaçal com inferioridade numérica no meio campo? Não me parece...

Sim, bom vai ser chegar a um lamaçal e tentar jogar futebol apoiado e de tabelas.
o Porto jogou em 4 4 2 em Paços e foi o que se viu. Nós entramos em 4 3 3 e também sentimos dificuldades e o campo não estava tão pesado. Vale o que vale. Se vamos por aí  também poderia jogar o Samaris no meio campo porque daria mais músculo ao mesmo.

Boa, comparar equipas diferentes, adversários diferentes, campos diferentes. Que lógica.
Eu também posso dizer "O Porto entrou em 442 e perdeu 1-0, se tivesse jogado em 433 tinha perdido 3-0". Faz o mesmo sentido que aquilo que acabaste de escrever.

jmatthew

A mala pode ser fácil de resolver.

Entrar à Benfica e 3-0 ao intervalo.

Preocupa-me muito mais o estado do relvado.

van33

Citação de: jmatthew em 14 de Março de 2018, 13:17
A mala pode ser fácil de resolver.

Entrar à Benfica e 3-0 ao intervalo.

Preocupa-me muito mais o estado do relvado.
preocupa-me muito mais a afinação do pau do Jonas para este jogo!

24-7SLB

Citação de: Alves86 em 14 de Março de 2018, 11:24
Que alguém tire uma foto (a ser verdade esse rumor) da equipa a treinar esta semana no Estádio, ao contrário do que acontece sempre.

E partilhar/denunciar.

Podemos ter aqui premeditação em deteorar condições do relvado e isso creio que tem punição.

No entanto, o importante é evitar que isso venha a acontecer. Não vale a pena "chorar" depois das coisas acontecerem...

Como é que vais punir uma equipa por treinar no seu próprio campo?

jmatthew

Citação de: van33 em 14 de Março de 2018, 13:19
Citação de: jmatthew em 14 de Março de 2018, 13:17
A mala pode ser fácil de resolver.

Entrar à Benfica e 3-0 ao intervalo.

Preocupa-me muito mais o estado do relvado.
preocupa-me muito mais a afinação do pau do Jonas para este jogo!

O meu resultado ao intervalo já era a contar com duas prendinhas do Jonas

ricardoslb1988

Citação de: Maka em 14 de Março de 2018, 13:17
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Março de 2018, 13:12
Citação de: Maka em 14 de Março de 2018, 13:08
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Março de 2018, 13:07
Citação de: Maka em 14 de Março de 2018, 12:27
Consideraria entrar logo em 442 se as consições do campo estiverem degradadas.
Jogar num lamaçal com inferioridade numérica no meio campo? Não me parece...

Sim, bom vai ser chegar a um lamaçal e tentar jogar futebol apoiado e de tabelas.
o Porto jogou em 4 4 2 em Paços e foi o que se viu. Nós entramos em 4 3 3 e também sentimos dificuldades e o campo não estava tão pesado. Vale o que vale. Se vamos por aí  também poderia jogar o Samaris no meio campo porque daria mais músculo ao mesmo.

Boa, comparar equipas diferentes, adversários diferentes, campos diferentes. Que lógica.
Eu também posso dizer "O Porto entrou em 442 e perdeu 1-0, se tivesse jogado em 433 tinha perdido 3-0". Faz o mesmo sentido que aquilo que acabaste de escrever.
estou a falar de jogar ou não em inferioridade numérica no meio campo. Daí ter comparado o jogo com o Porto em paços com o que iremos jogar na Feira. Campo pesado, equipa aguerrida. Percebeste? Se para ti jogar em 4 4 2 de início faz sentido para mim não faz muito menos com o campo pesado como provavelmente estará.

van33

Citação de: 24-7SLB em 14 de Março de 2018, 13:20
Citação de: Alves86 em 14 de Março de 2018, 11:24
Que alguém tire uma foto (a ser verdade esse rumor) da equipa a treinar esta semana no Estádio, ao contrário do que acontece sempre.

E partilhar/denunciar.

Podemos ter aqui premeditação em deteorar condições do relvado e isso creio que tem punição.

No entanto, o importante é evitar que isso venha a acontecer. Não vale a pena "chorar" depois das coisas acontecerem...

Como é que vais punir uma equipa por treinar no seu próprio campo?
realmente ;D

é como um gajo que janta sempre na cozinha decidir jantar na mesa da sala de jantar dias antes de receber uma visita...

Slipknot_BMC

Não ligo muito ao que a malta dos SD da Feira dizem ate porque ja me disseram que nos iam fazer esperas , dar porrada pressionar os nosso adeptos etc..

Mas as ultimas são:

-A direcção do Feirense "ofereceu" bilhetes a eles
-o Feirense anda a treinar mesmo no batatal do Estadio para ficar em "ponto de rebuçado".

hertz

Oh caralho, eles que venham.
Como alguém de bigode um dia disse: "quem vier morre!"

Jar Jay

Vai haver tudo neste jogo.
-Lama
-Anti jogo
-Bocas na CI
-Adeptos rivais nas bancadas

VitorPaneira7

Citação de: MrFire em 14 de Março de 2018, 00:46
Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;
_Perguntaram hoje ao Manta como queria ele a relva, se era para cortar e como;


Isto é o que eu sei, e sei que é verdade.

Era mais que óbvio que ia suceder, ocorreu várias vezes em 2015-16 e em 1992-93, no célebre jogo com o Beira Mar e admitido pelos jogadores aveirenses nos donos da bola.

PS-Estou para ver se o fdp do Rui Santos vai dizer que o mesmo do jogo com o paços, que parecia uma final da champions.


RedPaint

Um amigo Benfiquista que vive no Porto diz-me que o que circula é que os super-merda vão lá estar peso a fazer pressão. Tempo e relvas não podemos fazer nada a não ser trabalhar para jogar com isso. Última deslocação ao norte e a um clube amigo dos porcos.

Que o Benfica ganhe e que esses amigos dos porcos desçam para a segundona.


Slipknot_BMC

O jogo do próximo sábado entre Feirense e Benfica está a ser preparado com muitas cautelas no Seixal, especialmente porque os 'encarnados' estão agora a dois pontos do líder FC Porto e porque na Luz acredita-se que o ambiente em Santa Maria da Feira vai ser hostil.

Segundo escreve o jornal Correio da Manhã, Rui Vitória e os dirigentes do Benfica têm preparado os jogadores do plantel encarnado para as dificuldades que se adivinham para os próximos jogos. Os responsáveis pelo clube da Luz acreditam que a diferença de dois pontos para o FC Porto vai aumentar a frequência e o nível dos ataques ao Benfica e que em Santa Maria da Feira vão marcar presença vários elementos da claque portista Super Dragões.

Para além disso, o Feirense disponibilizou apenas 560 ingressos ao Benfica quando o clube da Luz tinha solicitado mais bilhetes para um jogo que será realizado num recinto com uma capacidade total de 5600 lugares. Esta situação deixou os dirigentes do Benfica desiludidos com a posição do Feirense, e desconfiados com a presença de vários elementos da claque do FC Porto.

O referido diário desportivo, revela que os dirigentes do Benfica acreditam que a proximidade de Santa Maria da Feira à cidade do Porto vai levar vários elementos dos Super Dragões ao jogo e que por isso o ambiente será de grande hostilidade para com a equipa da Luz.

Red Eyes

Citação de: jmatthew em 14 de Março de 2018, 13:17
A mala pode ser fácil de resolver.

Entrar à Benfica e 3-0 ao intervalo.

Preocupa-me muito mais o estado do relvado.
Não precisas de te preocupar porque não vai haver relvado. :-X