CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)



Mão de Vata

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2018, 17:32
"Hoje vai ser 50/50. Há muitos portistas aqui, pelo que vai ser 50/50".

Adepto do Feirense à Sporttv+, na entrada para o estádio.

Os benfiquistas da Madeira já sabem o que têm a fazer.

Blitzer


andymc



Centrix

Como está a correr a entrada nas bancadas? Estão a proibir vermelho?

Red Zeppelin

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2018, 17:44
sim Lobo, os relvados nos 80 e 90 eram MUITO PIORES.

Mas lá está, o país mudou e evoluiu em algumas coisas.

É normal que maus relvados hoje em dia não sejam tão maus quanto de outras décadas e ainda assim gerem e bem críticas.

se calhar tu não queres é perceber o porquê.

A lata do freitas lodo  :rir:  :rir:
Passou o pré jogo todo dos porcos a chorar o relvado.

Mikeslb1904

O relvado,  neste momento,  está cheio de peladas.  Com o decorrer do jogo tende a levantar terra. 

zefo

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2018, 17:39
Juro que já faltou mais para num futuro próximo isto acontecer no final de um jogo.

"Eu coloco aqui o meu lugar à disposição, perdemos com o Benfica por isso os objectivos esta época não foram cumpridos"

Jornalista - " Mas a equipa está 2 pontos acima do lugar de despromoção, ainda há uma luta para ficar na Liga NOS"

"Não interessa, é assunto para 2º plano, perdemos com o Benfica, o resto do campeonato é pré época"
Num treinador do scp se não fosse o jj era certo

mitro11


pasfomp

Citação de: Blitzer em 17 de Março de 2018, 17:52
Citação de: Mão de Vata em 17 de Março de 2018, 17:50
Não há Ace Stream para Mac?

Através do Kodi dá.

Não sei se haverá outra alternativa...

Vata tenta pela RTP internacional, onde estás deve dar.


ruibenfica80

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2018, 17:41
Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2018, 17:32
"Hoje vai ser 50/50. Há muitos portistas aqui, pelo que vai ser 50/50".

Adepto do Feirense à Sporttv+, na entrada para o estádio.
até pode eventualmente ser verdade, dava jeito era o próprio assumir que faz parte daquela espécie abundante de adeptos com dois clubes.

esse é azul e não do feirense, mas até podia ser de outra cor.

é o tipo de perfil de adepto que abunda em Portugal e que eu não consigo perceber como prolifera dessa forma.

devo ser um nazi purista porque para mim adepto tem UM SÓ CLUBE.

Há aqui uma questão que tem a ver com a cultura em Portugal.
E estás a ser um pouco Nazi na minha opinião, mas de uma forma simpática portanto sem stress.

A questão cultural é haver muito pouco sentido de comunidade local em Portugal.
As pessoas não são do clube do bairro ou do clube da terra. Isso morreu um bom bocado nas gerações anteriores. Com os movimentos migratórios dentro do país e para fora, perdeu-se muito da cultura de bairro. É algo que existe muito pouco em Portugal.
Portanto, como isso não existe, as pessoas agarram-se à identidade acima, que são os clubes grandes. Porque as pessoas até querem pertencer a qualquer coisa e então sentem-se mais parte do grupo maior do que do grupo local.

Agora a parte do Nazi é só compreenderes o que isto faz ao pessoal :)

Por exemplo, eu em pequeno já era Benfiquista e os meus melhores amigos também.
Mas o clube da terra oferecia quotas de graça e entrada à borla para sócios com menos de 18 anos. Ora obviamente que eu tinha cartão de sócio para lá ir ver futebol :)
E até cheguei a pagar alguns anos de quotas enquanto estiveram na 1a divisão, e para mim tinha ainda lá amigos e era barato ver os jogos.
Ora....estava eu, um benfiquista bastante emotivo, sempre lá metido na bancada de sócios de um clube que andou uns anos na 1ª liga (Alverca).
E olha que até chegou ao cúmulo de levar cachecol do Benfica para a bancada de sócios do Alverca. O que era bastante mal visto por muito boa gente. Mas nós eramos honestos e pagávamos as quotas.

Até vou contar aqui um episódio curioso.

Houve um Alverca-Benfica que o Alverca chegou ao fim vitorioso.
A equipa veio à bancada de sócios agradecer. E eu e o meu melhor amigo, com os nossos cachecóis do Benfica, disse-mos "Que se F***", levantamos e desatámos a gritar Alverca com os cachecóis do Benfica no ar :)
E se queres saber o que eu senti. Eu estava lixado por o Benfica ter perdido. Passei toda a 2a parte lixado da vida porque o Benfica não jogava nada. Mas já tinha algum carinho pelo Alverca por ver a equipa desde a 2a B. Na minha cabeça só passava: Isto é a twilight zone, o Alverca ganhou ao Benfica....que raio....

Isto são realidades muito curiosas que se acaba por viver.